Olá pessoal!
Estou planejando ir para o Atacama de Carro entre 27/12/15 a 23/01/16.
A principio eu e a patroa.
Alguém mais indo neste período?
abs e boas viagens!!
_S10LT
Versão Imprimível
Olá pessoal!
Estou planejando ir para o Atacama de Carro entre 27/12/15 a 23/01/16.
A principio eu e a patroa.
Alguém mais indo neste período?
abs e boas viagens!!
_S10LT
Como eu faço para acompanhar este tópico? Tb pretendo ir pro atacama ano que vem, durante o segundo semestre.
Abrindo e olhando kkkkk. Eu não sei se no painel de controle tem algum mecanismo de acompanhamento.
Estou iniciando o planejamento para o NOA, Atacama e talvez Eduardo Ávora e Uyuni. Coisa de uns 20 dias apartir de 20/10 do ano que vem.
Abs
Tadeu,
Para acompanhar o tópico, observe o destacado em vermelho na figura abaixo. No seu caso, na segunda elipse em vermelho, estará "Acompanhar este tópico...". Ou algo parecido.
Depois, basta confirmar.
Anexo 514347
Abraço,
Miranda
Pessoal da America Sul 4x4 tá com programa para início do próximo ano:http://americasul4x4.com.br/expedico...aneiro-de-2016
Boa pedida. Já fui em mais de uma expedição organizada por eles. Muito organizado.
Gordo,
Os caras podem ser bons, mas achei caro. Aliás, achei caro pra cacete. Em torno de US$ 4,000.00, equivalente a R$ 16.000,00 para 12 dias (11 noites) e deslocamento por sua conta (veículo e combustível + manutenção).
Ou é isso mesmo e quem está fora da realidade sou eu?
Abraço,
Miranda
Vocês sabem qual tipo de pneu é o mais adequado para o trecho? Minha viatura tá com pneu de estrada, minha intenção é colocar um All-Terrain nela, mas dependendo do que tiver na rota colocarei outro. Seria caso de um pneu Mud?
Só para ter uma referência de custos, em janeiro de 2015 fui por conta própria para o NOA e Atacama e o gasto total para 3 adultos no carro foi de R$ 10.000,00 para 17 dias. Veículo diesel e hospedagem nas pousadas de menor custo disponíveis no site booking.com. Na época o dolar estava cotado a 2,60.
Rog
O pneu mais adequado sem dúvida é o AT. Pneu mud para longas viagens não é bom. Mto barulho, maior desgaste e ruim no asfalto, principalmente com chuva. E o que vai encontrar no roteiro não requer MUD.
Eu estou iniciando os planos de fazer uma viagem pela América do Sul. Ainda não tenho o carro ideal e não tenho o percurso estabelecido. Estou na fase de convencer a família. Preciso de informações iniciais: 1) Existe alguma documentação especial para se tirar, das pessoas, do carro, do motorista? 2) Gosto de 4x4, nessa linha, quais seriam os carros recomendados, numa faixa classe média? 3) Qual seria um roteiro para iniciantes, para 15 a 20 dias?