x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Sao bernado do campo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Guernelli Ver Post
    Olá amigos! Estou pensando em descer a Estrada da Petrobrás essa semana. Mesmo com chuva a descida é tranquila? Tenho uma TR4 4x4 original. Existe algum roteiro ou dá pra descer apenas com as indicações ou placas no local? Muito Obrigado!!!

    Tudo bem Guenelli, tambem estou pensando em descer, pois sempre tive vontade, mas nunca tive oportunidade, no dia 21/12 estarei indo para ilha bela.
    Você conseguiu alguma informação do tipo mapa e condição da estrada?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alexandre Melo, qual trecho você acha seguro fazer com uma Sx4 original, apenas pra curtir a natureza! É claro que pode ter uma laminha... heheheh
    Suzuki SX4 Aut. 11/12
    Sem medo da lama, e muito feliz pela natureza.

  • #15
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por andersonmo Ver Post
    Alexandre Melo, qual trecho você acha seguro fazer com uma Sx4 original, apenas pra curtir a natureza! É claro que pode ter uma laminha... heheheh

    Anderson, próximo sábado (19/12) estarei descendo para Caraguatatuba via Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira com uns amigos do Pacaembu Off Road.

    Se quiser vir junto, estarei abrindo Tópico ainda hoje com as informações a respeito deste Passeio.

    Para não danificar o SX4 sugiro descer direto a Estrada da Petrobrás. Restaram alguns cascalhos na Limeira que irão raspar bastante no SX4 por ser um veículo muito baixo.
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Valeu o convite, tentarei ir sim. Sobre Limeira eu nem cogitei ir mesmo, o carro é realmente baixo para o trecho.

    Muito obrigado.
    Suzuki SX4 Aut. 11/12
    Sem medo da lama, e muito feliz pela natureza.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/02/2012
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, eu peguei a pouco tempo uma Blazer 4.3V6 4x4, pelos comentários é sem problemas para mim certo?

    E sobre Castelhanos em Ilhabela, vi em vários vídeos que tem a travessia do riacho, é alto a água por lá? Eu percebi que a Blazer V6 não gosta muito de água por causa da posição das velas, alguém dá solução para isso? hehehehe

    Eu nem sabia que a estrada da Petrobras estava ok, se eu tivesse visto esse tópico antes do dia 5 eu iria esse mês mesmo curtir porém só vi agora então acho que vou tirar um dia de Janeiro pra ver e quem sabe se possível curtir Castelhanos.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Idade
    38
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Castelhanos é superdeboa!! A última vez que fui foi a uns 4 meses. O rio é tranquilo, tr4 original passou entao de boa!

    Essa da petrobras nunca fiz, qdo for me chama. 11 96403-7738 - pijama!

    vlww
    Tracker 2007 ~ Lift + Bodylif 7" ~ BF MUD 235/85R16. Por enquanto é isso! ;)

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Galera,, sou aqui de caraguatatuba e tenho um vitara, estou doido para entrar nestas estradas e passear com o bixinho,. porem preciso de amigos pois ir sozinho não rola né,, castelhanos, estrada do Petrobras, estrada ponta aguda, caçandoca tambem é light.... que tiver por aqui me da um toque to entrado no mundo 4x4 quero diversão rsrsrsrs

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jsalvedote Ver Post
    Galera,, sou aqui de caraguatatuba e tenho um vitara, estou doido para entrar nestas estradas e passear com o bixinho,. porem preciso de amigos pois ir sozinho não rola né,, castelhanos, estrada do Petrobras, estrada ponta aguda, caçandoca tambem é light.... que tiver por aqui me da um toque to entrado no mundo 4x4 quero diversão rsrsrsrs
    Sou de São Sebastião, podemos combinar fazer a estrada da limeira ou outro lugar.preciso testar a embreagem nova na trilha.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    O Carlo blz podemos sim,,, este sabado estou pensando em ir la na praia da ponta aguda, não sei como a estrada lá esta com esta chuva que deu deve estar boa para 4x4, esta da limeira nunca fui,, vamos marcar sim,, se quiser anotar meu zap 12 981415974 não conheço nada de 4x4 comprei o meu e preciso aprender kkkkk ainda mais que ele é automatico, dizem que é bem melhor...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    jsalvedote, putz, apareceu um compromisso em sp e não vou estar por aqui fds senão ia com vc pra catelhanos. vou te adicionar no zapzap que ai a gente tenta combinar algo no proximo fds. abarço

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Blz Carlos sem problema, quando tiver folga manda um zap. Amanha vou para ponta aguda deve estar legal a estrada lá...

  • #24
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    sabado que vem dia 26 pretendo descer a Petrobras com a Limeira, a ideia é fazer um bate e volta (infelizmente tenho compromissos domingo) alguém vai estar por lá?
    Em caso positivo se puder acompanhar agradeço, senão acham que é problema ir sozinho?
    Valeu,
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 236
      Última resposta: 07/05/2018, 10:03
    2. Estrada de acesso a serra do corvo branco / sc em obras
      Por arlei_vitara no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/12/2014, 08:50
    3. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    4. Estrada da Petrobrás - 10.11.2012
      Por glsoledade no fórum Passeios
      Respostas: 110
      Última resposta: 12/01/2013, 12:58
    5. Estrada da Petrobras - dia 08/06/12
      Por Witor Lins TR4 no fórum Passeios
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/06/2012, 11:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade