x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 127
  • #25



    Citação Postado originalmente por fabio faria Ver Post
    GALERA...
    Fechei na pousada cachoeiras do paraiso, chegarei lá no dia 04/09 se alguem quiser fechar lá, poderemos juntar o comboio e fazer as trilhas...
    abraços

    fabio faria



    FF,

    onde de fica está pousada? Em Delfinopolis mesmo?

  • #26
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Neste perído o pessoal do grupo TR4 Brasil estará por lá fazendo um encontro.
    ENCONTRO NACIONAL PAJERO TR4 BRASIL] Chegou a hora de encontrar essa cambadirôias que amam o jipinho mais versátil do Brasil, que bebe demais, pisca as luzes do painel demais, anda de menos mas mesmo assim continua sendo nosso preferido! Fazem parte da organização além de mim,Tiago Costa, Rodrigo Santos Leite, Moisés Dos Santos, Renata L. Metzker Ielpo, Fabiana Andrade eEduardo Junqueira.
    A intenção é fazer um passeio FAMÍLIA, sem incidentes, com muita diversão e companheirismo. A cidade sede será SÃO ROQUE DE MINAS. Ainda estamos negociando alguns detalhes, mas queremos fazer um evento bem organizado e com estrutura. As datas foram debatidas exaustivamente, e pudemos constatar presencialmente que a cidade não comportaria bem um Evento dessa magnitude junto com o movimento de um feriado nacional. Simbora! Vou criar um EVENTO no local apropriado onde iremos postar as informações como sugestões de pousadas, campings, e os detalhes das inscrições, que serão com vagas LIMITADAS, pois iremos rodar dentro do Parque da Canastra, e temos algumas regras importantes a respeitar. Bora lá?
    Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

  • #27
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    bom jesus dos perdões/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilcimar_pires Ver Post
    Meus caros,

    inicialmnte te gostaria de agradecer a todos pela atenção com este post. Quando abri o mesmo, não imaginava que tão rápido teríamos tantos interessados neste passeio na data.

    Estou ou dentro do roteiro que for fechado por aqui. Também não estou adepto a enroscos...carro grande, menino pequeno e pouco tempo...melhor curtir os caminhos do padre como dito e conseguir ver vários atrativos que poderiam ser comparados então ao céu...que é onde os padres tentam nos levar.

    e a primeira expedição com o menino pequeno e não posso me permitir a ser ruim...senão a esposa não topa os próximos planos da cabeça!

    fabio,

    gostei da ideia da pousada para todos....vamos avançando mas acho que to fechando a compra da barraca está semana proxim. Se der certo vou querer ficar na casa sobre rodas!

    como seria então, ficar em Delfinopolis e fazer ultrajemos ao vale da Babilônia? É possível?
    Gilcimar... desculpe cara, vi seu post agora, revendo os comentarios....
    não entendi sua pergunta...

    abraços

  • #28
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    bom jesus dos perdões/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GAZIM Ver Post
    e ai amigão , para qual cidade esta querendo ir na serra da canastra ???

    vou ficar em delfinópolis...

    abraços

  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    bom jesus dos perdões/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilcimar_pires Ver Post
    FF,

    onde de fica está pousada? Em Delfinopolis mesmo?
    sim gilcimar... eu acho q tem opção de camping tambem...
    da uma olhadinha no site deles...

    segue http://pousadacachoeiraparaiso.com/

    da uma ligada lá... abraços

  • #30
    Citação Postado originalmente por fabio faria Ver Post
    Gilcimar... desculpe cara, vi seu post agora, revendo os comentarios....
    não entendi sua pergunta...

    abraços
    hehe...maldito corretor ortográfico do iPad! Estava perguntando se o negócio seria então ficar em Delfinopolis e fazer os passeios ao vale da Babilônia e outros pontos. Isso é possivel?

    arrumei mais gente. Meu sogro mora em batatais e tem uma 110 também e já confirmou a ida dele. Precisamos fechar ao certo para fazermos as reservas.

    alguem mais além do Fábio e eu confirmado?

  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    bom jesus dos perdões/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilcimar_pires Ver Post
    hehe...maldito corretor ortográfico do iPad! Estava perguntando se o negócio seria então ficar em Delfinopolis e fazer os passeios ao vale da Babilônia e outros pontos. Isso é possivel?

    arrumei mais gente. Meu sogro mora em batatais e tem uma 110 também e já confirmou a ida dele. Precisamos fechar ao certo para fazermos as reservas.



    alguem mais além do Fábio e eu confirmado?

    o passeio é possivel sim... quero muito fazer o caminho de ceu e ir na casca danta tanto em cima quanto em baixo, pelos relatos da tranquilo... não quero fazer trilhas pesadas, mas precisa ter uma emoçãozinha neh, rsrsrsrs...
    lembrando q fechei na pousada cachoeiras do paraiso, se mais alguem for eficar lá seria mais facil arrumar o comboio...

    abraços

  • #32
    Usuário
    Entrada
    27/08/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    Vi os posts de vcs e estamos nos animando a ir para Canatra Tb. Já estive lá 2 vezes, na primeira fiquei em São Roque de Minas e não segunda foi bem melhor fique baseado em uma fazenda em Vargem Bonita, embora longe das portarias, o lugar foi otimo.

    A parte alta do parque é muito bonita mas requer tempo para se conhecer, além disso, se nao me engano setembro ainda dever ser estigem na regiao e as nascentes devem estar mais secas. O que quero dizer é que existe muita atração na parte baixa ... Quero muito conhecer Babilonia e Vale Perdido, mas preciso checar as condições pois minha viatura é original (um pouco baixa). Tb nunca fui para Delfinopolis e Sacramento o que poderia ser bem intressante.

    Bem pessoal, se der certo, gostariamos de ir com vcs, estaremos eu, minha esposa e minha filha de 5,5 anos com um Tracker08.

    Abs

    Marcos

  • #33
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    bom jesus dos perdões/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosR Ver Post
    Olá Pessoal,
    Vi os posts de vcs e estamos nos animando a ir para Canatra Tb. Já estive lá 2 vezes, na primeira fiquei em São Roque de Minas e não segunda foi bem melhor fique baseado em uma fazenda em Vargem Bonita, embora longe das portarias, o lugar foi otimo.

    A parte alta do parque é muito bonita mas requer tempo para se conhecer, além disso, se nao me engano setembro ainda dever ser estigem na regiao e as nascentes devem estar mais secas. O que quero dizer é que existe muita atração na parte baixa ... Quero muito conhecer Babilonia e Vale Perdido, mas preciso checar as condições pois minha viatura é original (um pouco baixa). Tb nunca fui para Delfinopolis e Sacramento o que poderia ser bem intressante.

    Bem pessoal, se der certo, gostariamos de ir com vcs, estaremos eu, minha esposa e minha filha de 5,5 anos com um Tracker08.

    Abs

    Marcos
    Marcos bom dia, vou ficar em delfinopolis para explorar bem a parte baixa (o possivel) minha viatura tambem é 100% original, como na maioria do videos q estou acompanhando 80% das viaturas originais, acho q o gilcimar tambem esta original, e assim quanto mais gente melhor, pq um ajuda o outro no trajeto...

    vamos conosco, e será um prazer conhecer vcs, tambem vou com minha esposa com um fiote na pança...rsrsrsrsrs

    abraços e ate mais

    fabio faria

  • #34
    Usuário
    Entrada
    27/08/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio faria Ver Post
    Marcos bom dia, vou ficar em delfinopolis para explorar bem a parte baixa (o possivel) minha viatura tambem é 100% original, como na maioria do videos q estou acompanhando 80% das viaturas originais, acho q o gilcimar tambem esta original, e assim quanto mais gente melhor, pq um ajuda o outro no trajeto...

    vamos conosco, e será um prazer conhecer vcs, tambem vou com minha esposa com um fiote na pança...rsrsrsrsrs

    abraços e ate mais

    fabio faria
    Legal Fabio,
    Mesmo Original a Tracker vai muito bem, basta levar com jeitinho !!

    Estou na duvida entre ficar entre ficar perto de Delfinopolis ou perto da SJB da Gloria ... Quero rodar por lá mas sem exageros (nada de ficar o dia inteiro saculejando dentro do carro) pois senao extresso a patroa e minha filha vira um Gremilin ... Creio que para vocês nao deva ser muito diferente.
    Vi a pousada que você reservou, tem bastante coisa proximo a ela. Estou estudando as opções, vamos nos falando !!

    Abs

  • #35
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Galera beleza? Também estou me programando para ir com minha namorada para a canastra nessa data, mas preciso ficar em camping por motivos especiais $$$$$. Vou ligar logo cedo nessa pousada da cachoeira paraíso para ver se eles oferecem a opção de camping. Ano passado fui e fiquei no complexo do claro mas não sei se dei azar e sofremos um pouco com uma galera até o amanhecer com música alta. Se souberem de algum camping legal me avisem por favor. Vamos nos encontrar caso não de certo a pousada, quero companhia para estrear a viatura nova na canastra ( fui de carona na outra vez.) estou indo com uma triton original( o velho liberou finalmente para o pobre universitário!!) vamos nos falando, será um prazer conhecer vocês! Abraços

  • #36
    Citação Postado originalmente por chiba Ver Post
    Galera beleza? Também estou me programando para ir com minha namorada para a canastra nessa data, mas preciso ficar em camping por motivos especiais $$$$$. Vou ligar logo cedo nessa pousada da cachoeira paraíso para ver se eles oferecem a opção de camping. Ano passado fui e fiquei no complexo do claro mas não sei se dei azar e sofremos um pouco com uma galera até o amanhecer com música alta. Se souberem de algum camping legal me avisem por favor. Vamos nos encontrar caso não de certo a pousada, quero companhia para estrear a viatura nova na canastra ( fui de carona na outra vez.) estou indo com uma triton original( o velho liberou finalmente para o pobre universitário!!) vamos nos falando, será um prazer conhecer vocês! Abraços
    fabio,

    to querendo reservar lá pousada cacheira também. Só que não tava querendo deixar de ir a Babilônia. Será que dá mesmo pra fazer de lá?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    2. Alguem tem andado na Serra da Canastra???
      Por GUSTA_BTS no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 17:40
    3. setembro sem destino alguem indo pra algum lugar?
      Por sergio l200 triton no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/09/2009, 22:25
    4. Alguem Vai Para O Jalapão Ou Serra Canastra Em Jan/2009
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/02/2009, 19:29
    5. Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?
      Por c1elira no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 116
      Última resposta: 13/09/2007, 08:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade