x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 127 de 127
  • #121



    Fala ae Voidpointer,

    Eu tb estou com o msm problema, estava vendo de ir pra Canastra neste réveillon mas confesso q desanimei qdo vi que tinha restrições por causa do dog.

    Depois posta como foi sua experiência, estou curioso.

    Abs

    Rodrigo

  • #122
    Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    CAPT GOTTLIEB e Rodrigo,

    Eu estive neste paraíso, no final de semana passado.
    Fui por este caminho abaixo (indicado pelo
    http://4x1.com.br/ficha-serra-da-canastra/) créditos merecidos pela informação excelente.
    Trajeto Escolhido:Caminho mais longo, mas que compensa! Saímos de São Paulo pela Fernão Dias (SP-381) – ótima pista por sinal – rumo a Pouso Alegre. Na altura de Pouso Alegre, tomamos a BR-459 (que vai para Poços de Caldas) por aproximadamente 8 km e logo pegamos MG 179 em direção a Alfenas. Em Alfenas, pegamos a BR-491 rumo a Areado e depois seguimos a MG-184 sentido Alterosa, passando por Alpinópolis, até chegar a Capitólio – nessa região é que passamos por Furnas, com uma belíssima vista do Rio São Francisco e cânions muito bonitos! De Capitólio, seguimos direto para a Serra da Canastra, mais especificamente para a cidade de Vargem Bonita, onde ficava o camping da Crioula, no qual ficamos hospedados. Essa rota é mais longa, porém paga-se menos pedágio e a vista em geral é mais bonita, já que em muitos trechos se costeia o Velho Chico! O trajeto da volta foi basicamente o mesmo.

    Eu fiquei hospedado no Hotel Aconchego Canastra em Vargem Bonita, falem com o Marcos (Gerente), excelente pessoa e dá dicas valiosas.
    O Hotel é simples mas pra mim excelente.(
    http://www.serradacanastra.com.br/pousadas/aconchegocanastra.html)

    Minha Jabiraca se sentiu em casa, abaixo a placa da nascente do São Francisco.
    -2015-11-21-09.18.50.jpg

    -2015-11-21-09.19.07-hdr.jpg


    Rodrigo como dito anteriormente pelo Capt, tudo é longe mesmo.....mas a paisagem compensa qualquer demora.
    Fui até a Casta D'Anta parte baixa e alta no mesmo dia......(Como é meu primeiro relato no site...não leva a mal as fotos, kkk).

    -2015-11-21-09.09.40-hdr.jpg-2015-11-20-16.58.30.jpg-2015-11-20-16.16.42-hdr.jpg

    Subi por São Roque de Minas, realmente dá um certo medo....pois é a serra do Rolador (acho que é este nome...), devido a pedras soltas e um penhasco ao lado.
    Mas foi tudo bem, ufaaaa
    -2015-11-20-16.51.40.jpg-2015-11-21-08.47.12-hdr.jpg-2015-11-21-08.40.44-hdr.jpg

    Detalhes importantes:
    Não tem lugar pra comer mesmo !!!!!!!!! Em Vargem grande tem dois restaurantes....que depende da quantidade de turistas...podem estar fechados............ Sério.
    Em São Roque de Minas tem um chamado tia Neri ou Neide não lembro....mas eu sinceramente não gostei.
    Enfim para comer mesmo tive que ir até Piumhi (lá tem um restaurante chamado Stalo, muito boa comida e um preço normal).
    Em compensação......para dormir.....não conheço lugar melhor.......você escuta o barulho dos grilos......é simplesmente maravilhoso dormir com silencio absoluto.....

    Em resumo adoramos a viagem e não tenho dúvida vamos outras vezes, pois não conseguimos ver nada exceto 4 lugares.
    Merece um tempo maior e com um 4x4 pode ir a lugares impar.

    Muito obrigado a todos pelas dicas e espero ter ajudado, claro precisando de informação, perguntem....talvez nao tenha dito tudo....pois esta muito recente as imagens.

    Minha família adorou.

    Um Abraço.

    Macedo

  • #123
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Macedo, esse restaurante em São Roque de Minas não é o da Dona Inês (http://www.tripadvisor.com.br/Restau..._Gerais.html)?
    Se for, também não gostei muito não... a comida fica num fogão a lenha, mas é feita em fogão comum. Além disso, tem poucas opções, em se tratando de um bufê.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #124
    Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    kkkkkk Barros,

    é isso mesmo....nada contra ao estabelecimento.....mas podiam melhorar.
    Sim é este mesmo.

    Parece uma coisa simples, mas comer fora de casa quando esta de passeio se torna algo muito importante, principalmente com família, pois sozinho você se vira ou em casa se dá um jeito.

    Outro detalhe importante que minha esposa lembrou hoje de manhã.

    Compramos Queijos da Serra da Canastra com a Dona Iza do Hotel, pense num queijo bom......mas bom......bom de verdade.
    Maravilhoso.....só que tem que pedir com um dia de antecedência, pois o primo dela faz no dia.
    Pra quem gosta não vai se arrepender.

    Abs e obrigado pela ajuda.

    Macedo

  • #125
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Também comprei uns queijos da Serra da Canastra muito bons, mas foi na Fazenda Agroserra, no caminho para a Portaria 1 do Parque. É o tal negócio: dinheiro não compra felicidade, mas compra queijo, que é a mesma coisa! 😉
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #126
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    [QUOTE=PoriMacedo;2332940]CAPT GOTTLIEB e Rodrigo,

    Eu estive neste paraíso, no final de semana passado.
    Fui por este caminho abaixo (indicado pelo
    http://4x1.com.br/ficha-serra-da-canastra/) créditos merecidos pela informação excelente.

    Prezado PoriMacedo
    Fico muito feliz em saber que seu passeio foi bem sucedido.
    Abraços
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #127
    Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Estimado Capt Gottlieb e Amigos,

    Eu que agradeço sua generosidade em contribuir com este humilde cidadão Brasileiro.
    Agora para não ficar só nisso, estive entre natal e o ano novo em Pernambuco com minha família e claro fui com a Jabiraca........realmente um excelente veiculo, não tem o que dizer de um veiculo 97 que rodou exatos 5300 kms sem um ruido.
    No sitio do meu Sogro ele mandou fazer uma estrada de terra que liga suas terras, mas o lugar é muito íngreme e realmente acreditava que não subiria.
    Vejam o vídeo e confiram que não só subiu, bem como desceu como um rapaz simpático que é.



    Um abraço a todos e desejo um excelente 2016.
    Macedo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    2. Alguem tem andado na Serra da Canastra???
      Por GUSTA_BTS no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 17:40
    3. setembro sem destino alguem indo pra algum lugar?
      Por sergio l200 triton no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/09/2009, 22:25
    4. Alguem Vai Para O Jalapão Ou Serra Canastra Em Jan/2009
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/02/2009, 19:29
    5. Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?
      Por c1elira no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 116
      Última resposta: 13/09/2007, 08:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade