x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Passeio para Estrada da Petrobrás




    Estamos efetuando um passeio sem horário para voltar dia 30/05, pois estrada da Petrobras esta interditada sem data e horário para volta.
    A estrada está ruim conforme relatos de alguns colegas do forum.
    Vou lá para conferir e ver como está.
    Se alguem foi favor postar foto para podermos nos equipar

    *******ESTE PASSEIO É SEM FIM LUCRATIVO*************
    Ponto de encontro 07:30Hs 30 de Maio no Posto BR da Airton Senna antes do Pedágio
    Frequencia do Rádio PY 146.400 e PX Canal 16
    Nissan Pathfinder 95 (Nave Mãe)

  • #2
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valdir junior 43 Ver Post
    Estamos efetuando um passeio sem horário para voltar dia 30/05, pois estrada da Petrobras esta interditada sem data e horário para volta.
    A estrada está ruim conforme relatos de alguns colegas do forum.
    Vou lá para conferir e ver como está.
    Se alguem foi favor postar foto para podermos nos equipar

    *******ESTE PASSEIO É SEM FIM LUCRATIVO*************
    Ponto de encontro 07:30Hs 30 de Maio no Posto BR da Airton Senna antes do Pedágio
    Frequencia do Rádio PY 146.400 e PX Canal 16
    Grande Valdir!! Pode contar comigo nessa aventura!!!! estarei lá as 7:30 da matina, vamos levar lanches!!! e as ferramentas também! !!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Vou acompanhando.
    4x4 foreva's

  • #4
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Beleza Valdir.
    Só vendo pessoalmente a encrenca para ter certeza da situação da estrada.
    Vamos juntando as pás, enxadas, picaretas para abrir caminho onde precisar.

    [ ]´s

    Nório
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/10/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Nório, valdir, thnoguei, vamos encarar essa parada!!

  • #6
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por flavio ks Ver Post
    Nório, valdir, thnoguei, vamos encarar essa parada!!
    Bora lá encarar!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Beleza Valdir.
    Só vendo pessoalmente a encrenca para ter certeza da situação da estrada.
    Vamos juntando as pás, enxadas, picaretas para abrir caminho onde precisar.

    [ ]´s

    Nório
    Fala Nório, tudo tranquilo?

    Lembrei de você e família nos 2 últimos finais de semana. Fiz de São Paulo a São Bento do Sapucaí no último final de semana via Extrema, Joanópolis, Monte Verde, Córrego do Bom Jesus, Gonçalves e Paraisópolis.

    Subi na Pedra Grande em Atibaia para ver o Nascer do Sol, depois na Serra do Lopo em Extrema, em seguida no Pico dos Cabritos e no Pico do Lobo Guará, também em Extrema, finalizando com o Pôr do Sol na Pedra São Domingos em Córrego do Bom Jesus, seguindo a noite até Gonçalves e São Bento do Sapucaí.

    Final de semana retrasado novamente fiz a Rota do Sal, dessa vez iniciando em Riacho Grande na Estrada Caminho do Mar, onde havia poças de lama na Estrada de Terra que liga Riacho Grande a Paranapiacaba. Quase atolei em 3 lamaçais, mas consegui passar.

    Estrada da Petrobrás está com interdição próximo a Estação de Bombeamento Rio Pardo, onde estão construindo Ponte e Barreiras de Contenção em Concreto. As chuvas do início do ano fizeram um grande estrago por lá. A interdição fica antes do Viaduto Abandonado e da Estrada da Limeira.

    Vamos marcar algum passeio bacana. Infelizmente não poderei acompanhá-los, pois estou praticamente sem Pastilhas de Freio e tenho Revisão agendada para segunda-feira com o Daniel Simon.

    Abraços!
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #8
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fala Nório, tudo tranquilo?

    Lembrei de você e família nos 2 últimos finais de semana. Fiz de São Paulo a São Bento do Sapucaí no último final de semana via Extrema, Joanópolis, Monte Verde, Córrego do Bom Jesus, Gonçalves e Paraisópolis.

    Subi na Pedra Grande em Atibaia para ver o Nascer do Sol, depois na Serra do Lopo em Extrema, em seguida no Pico dos Cabritos e no Pico do Lobo Guará, também em Extrema, finalizando com o Pôr do Sol na Pedra São Domingos em Córrego do Bom Jesus, seguindo a noite até Gonçalves e São Bento do Sapucaí.

    Final de semana retrasado novamente fiz a Rota do Sal, dessa vez iniciando em Riacho Grande na Estrada Caminho do Mar, onde havia poças de lama na Estrada de Terra que liga Riacho Grande a Paranapiacaba. Quase atolei em 3 lamaçais, mas consegui passar.

    Estrada da Petrobrás está com interdição próximo a Estação de Bombeamento Rio Pardo, onde estão construindo Ponte e Barreiras de Contenção em Concreto. As chuvas do início do ano fizeram um grande estrago por lá. A interdição fica antes do Viaduto Abandonado e da Estrada da Limeira.

    Vamos marcar algum passeio bacana. Infelizmente não poderei acompanhá-los, pois estou praticamente sem Pastilhas de Freio e tenho Revisão agendada para segunda-feira com o Daniel Simon.

    Abraços!
    Tudo bem Alexandre? Vejo que vc continua na ativa, acumulando km na Tracker.
    Há uns dois meses mais ou menos fui pra São Bento do Sapucaí sozinho e rodei quase 300 km nas estradas de terra na região, ainda com a Tracker original, inclusive os pneus.
    Numa dessas incursões, estava subindo um morro por uma estradinha de terra que estava começando a ficar difícil de subir com a Tracker original. Já tava procurando uma clareira para poder manobrar e retornar quando numa curva em subida, dei de cara com um comboio de viaturas paradas, TR4, Trollers, Trackers, Wrangler, todas preparadas e com pneus mud. Era a turma dos Bananinhas e estavam passando com certa dificuldade numa erosão.
    Logo me convidaram para acompanhá-los e resolvi seguir com eles, mas a Tracker sofreu na erosão e pegou muito em baixo, nas pedras. Amassou a travessa central do cambio, longarinas, furou escapamento e quase furou o tanque de combustível e mais algumas coisas, mas o passeio foi espetacular e fiquei muito feliz com a acolhida dos Bananinhas.
    Levei a Tracker no Daniel Simon e aproveitei para fazer o lift de 2" e as proteções inferiores que estava adiando há tempos. Ele falou que o estrago em baixo foi grande, mas nada que comprometesse a viatura, que aguenta muito.
    Estou há 2 semanas procurando os pneus bf mud 235/70-16 mas está em falta em praticamente todas as lojas e hoje resolvi comprar pela net na única loja que encontrei, na PneuCenter do Paraná. Agora é só esperar a entrega.
    Domingo passado fui pra Salesópolis dar um rolê e fui até o começo da Estrada da Petrobras para obter informações sobre a interdição e fiquei sabendo que continua interditada e sem prazo para concluírem as obras, mas os camaradas Thiago, Valdir, Luciano e Flavio estão indo pra lá hoje para conferir de perto e ver se conseguem passar ou encontrar alguma saída. Tô aguardando ansioso o retorno deles, pois eu não poderei acompanhá-los.

    [ ]´s
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #9
    Não há possibilidade nenhuma de passar, apenas motos e bicicletas na lateral da pista

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Tudo bem Alexandre? Vejo que vc continua na ativa, acumulando km na Tracker.
    Há uns dois meses mais ou menos fui pra São Bento do Sapucaí sozinho e rodei quase 300 km nas estradas de terra na região, ainda com a Tracker original, inclusive os pneus.
    Numa dessas incursões, estava subindo um morro por uma estradinha de terra que estava começando a ficar difícil de subir com a Tracker original. Já tava procurando uma clareira para poder manobrar e retornar quando numa curva em subida, dei de cara com um comboio de viaturas paradas, TR4, Trollers, Trackers, Wrangler, todas preparadas e com pneus mud. Era a turma dos Bananinhas e estavam passando com certa dificuldade numa erosão.
    Logo me convidaram para acompanhá-los e resolvi seguir com eles, mas a Tracker sofreu na erosão e pegou muito em baixo, nas pedras. Amassou a travessa central do cambio, longarinas, furou escapamento e quase furou o tanque de combustível e mais algumas coisas, mas o passeio foi espetacular e fiquei muito feliz com a acolhida dos Bananinhas.
    Levei a Tracker no Daniel Simon e aproveitei para fazer o lift de 2" e as proteções inferiores que estava adiando há tempos. Ele falou que o estrago em baixo foi grande, mas nada que comprometesse a viatura, que aguenta muito.
    Estou há 2 semanas procurando os pneus bf mud 235/70-16 mas está em falta em praticamente todas as lojas e hoje resolvi comprar pela net na única loja que encontrei, na PneuCenter do Paraná. Agora é só esperar a entrega.
    Domingo passado fui pra Salesópolis dar um rolê e fui até o começo da Estrada da Petrobras para obter informações sobre a interdição e fiquei sabendo que continua interditada e sem prazo para concluírem as obras, mas os camaradas Thiago, Valdir, Luciano e Flavio estão indo pra lá hoje para conferir de perto e ver se conseguem passar ou encontrar alguma saída. Tô aguardando ansioso o retorno deles, pois eu não poderei acompanhá-los.

    [ ]´s
    Fiquei chateado pelo seu prejuízo durante o Passeio pelo Sul de MG. Manutenção na Tracker não sai barato.

    Hoje estarei levando a minha para instalação de um Guincho Winch 9.000 Libras (4.080 Kg) de Arrasto e Revisão Geral também lá no Daniel Simon. A minha você sabe, já perdeu definitivamente a função de veículo urbano. Virou um veículo preparado para Expedições e Passeios solo que costumo fazer com a esposa.

    Esse pessoal do Bananinhas começaram a fazer passeios comigo. Depois formaram um grupo fechado e sumiram aqui do 4x4 Brasil. Se reúnem apenas através do Facebook. Alguns deles rescindiram e formaram um outro grupo, que também se reúnem apenas através do Facebook. Eu prefiro continuar por aqui, pois é um local onde sempre estou conhecendo e compartilhando com a comunidade 4x4.

    Quanto ao Pneus BF Goodrich M/T ou A/T em 235/70 R16, você encontra em estoque na Torrezan Pneus, na Vila Maria Alta, na Av. Conceição, 5.045. Fiz uma cotação recentemente por lá, está saindo R$ 680,00 o Mud Terrain e R$ 640,00 o All Terrain. Estes preços ainda continuam no site deles: http://www.torrezanpneus.com.br/

    Depois comenta o preço dos Pneus com o pessoal no PR. Os meus já estão no TWI e mais uns 5.000 Km terei que passar por essa triste situação... Trocar os 5 para a medida 235/70 R16... Dói no bolso.

    Abraços, meu amigo.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade