x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 146
  1. #85
    Usuário Avatar de edu dü
    Entrada
    09/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcos Abelardo Ver Post
    Bom dia Sou Marcos Abelardo e sou novo no grupo, posso ir junto?? Tenho uma Toyota 81 Pick up. Se puder me acrescenta na lista
    Seja bem vindo ao combio!!!!

  2. #86
    Usuário Avatar de Lourenção
    Entrada
    25/01/2015
    Local
    Hortolândia/SP
    Idade
    38
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    boa lourenção!!
    tbm ando bem devagar...

    onde acha que podemos nos encontrar para seguirmos juntos?? primeiro posto da D. pedro, o que acha?? e o horario?? quanto tempo acha que gastamos pra chegar no ponto de encontro ??

    se puder envie seu contato para JOSUE@LIMERCAP.COM.BR

    de Limeira até a D pedro acho que gasto uns 40 minutos!!

    galera, eu tenho 5 banquinhos umas duas cadeiras de praia e uma mesa plastica que vou levar pra gente colocar as coisas ok!!

    vai poder ficar bebado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Contato enviado.

    galera alguem do comboio tem nextel? se tiver por gentileza me repasse, roberson_cirino@hotmail.com
    Niva Pantanal 4X4 "MAMUTE"
    Cherokee Sport "Caveirão"

  3. #87
    Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    O comboio segue aumentando

    - Higor - Frontier
    - Vitor - T4
    - Edu Velo - F3
    - Dark Pijama - Tracker
    - PJR Sport 08 - Pajero Sport
    - Bozzo Boy - Frontier
    - Lourenção - Niva
    - Edu du - Vitara
    - Fabio - T4
    - Valdir - Pathfinder
    - Roberto - SW
    - Ezio - Terrios
    - Josué - Ranger
    - Flavio - Vitara
    - Marcos - Toy Pickup
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

  4. #88
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por higormaia Ver Post
    O comboio segue aumentando

    - Higor - Frontier
    - Vitor - T4
    - Edu Velo - F3
    - Dark Pijama - Tracker
    - PJR Sport 08 - Pajero Sport
    - Bozzo Boy - Frontier
    - Lourenção - Niva
    - Edu du - Vitara
    - Fabio - T4
    - Valdir - Pathfinder
    - Roberto - SW
    - Ezio - Terrios
    - Josué - Ranger
    - Flavio - Vitara
    - Marcos - Toy Pickup
    Higor,infelizmente não poderei ficar para o churrasco... Vocu com vcs até a pedra grande, fico um pouco no puma mas preciso seguir viagem! rsrs...

    Abraços!
    Suzuki Jimny 4Sport 16/17
    Ex -Nissan Frontier SV Attack 15/15
    Ex -Cherokee Limited 11/12


  5. #89
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá e um ótimo dia a todos ! Estava acompanhando este passeio pelo face, mais resolvi dar uma passadinha por aqui, e vi que a coisa esta bem animada, por favor me incluam também neste comboio. Pretendo sair por volta das 6:30 do autodromo de interlagos, via 23 de maio ( como é feriado vai saber do transito , kkk ), se for caminho de alguém "tamo junto". grelha, espetos e uma lona to levando... Abs, Ricardo " F75 ".

  6. #90
    Usuário
    Entrada
    21/10/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Blz Edu!! Como será q vai estar o trânsito na Fernão Dias? Apesar de ser no começo, costuma embaçar um pouco...

  7. #91
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    64
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pois é flavio , vai saber né ... se tiver muito ruim desde o começo da pra sair ali no Posto 500 ( Shell ) , passar por baixo do pontilhão e pegar a Cantareira até Mairiporã , ou sair antes da subida e seguir pela paralela até Mairiporã ... tomara que esteja andando mesmo que devagar ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  8. #92
    Usuário Avatar de PJR SPORT 08
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Lourencao,

    Segue Nextel
    35*21*38306

    Abraços


    Citação Postado originalmente por Lourenção Ver Post
    Contato enviado.

    galera alguem do comboio tem nextel? se tiver por gentileza me repasse, roberson_cirino@hotmail.com

  9. #93
    Usuário Avatar de PJR SPORT 08
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Como é essa estrada paralela?
    Ela vai paralelo a Fernão??


    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pois é flavio , vai saber né ... se tiver muito ruim desde o começo da pra sair ali no Posto 500 ( Shell ) , passar por baixo do pontilhão e pegar a Cantareira até Mairiporã , ou sair antes da subida e seguir pela paralela até Mairiporã ... tomara que esteja andando mesmo que devagar ... rs

  10. #94
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    64
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Esse trecho é o inico , o google maps ficou uma merda não da mais pra mudar a rota , quem mexeu nisso não usava o google maps foi algum fdp que não tinha o que fazer ... cara é só seguir essa SP 008 até Mairiporã ...

    https://www.google.com.br/maps/dir/-...1!3e0?hl=pt-BR
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  11. #95
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Vou ser sincero... Acho que este horário não vamos pegar muito trânsito não... Moro na Zona Norte, vou sair de casa as 07, para chegar as 08 (óbvio que o gordinho aqui vai chegar antes para tomar um café no graal auhauhauhauhauh)

    Abraços!
    Suzuki Jimny 4Sport 16/17
    Ex -Nissan Frontier SV Attack 15/15
    Ex -Cherokee Limited 11/12


  12. #96
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    73
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Moro em Atibaia, divisa com Bragança Paulista. Tenho Hilux CD D4D, 4X4 ,
    Quero alcançar voces, ou na Pedra Grande, ou no Puma, para acompanhar a diversão.....
    Ecoperegrino

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Puma - atibaia
    Por Spolon no fórum Trilhas
    Respostas: 28
    Última resposta: 25/05/2019, 01:09
  2. Respostas: 222
    Última resposta: 02/05/2015, 18:14
  3. Respostas: 9
    Última resposta: 06/04/2015, 09:34
  4. Respostas: 132
    Última resposta: 20/03/2015, 09:24
  5. Respostas: 287
    Última resposta: 28/03/2014, 13:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade