x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    JOANOPOLIS a PARATY feriado 21 / 04 /15




    To querendo ir de tr4 com a familia aguem pode me dizer saindo na sexta a tarde e voltando na terca consigo fazer esses passeios por estrada de terra.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Acho que tranquilo. Apesar das chuvas... Mas espere quem passou por la estes dias
    4x4 foreva's

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Acredito que em 21 de abril não tenha chovido tanto por lá ...
    Saindo de Joanópolis até S. Fco Xavier , vai pegar asfalto até a Cach. dos Pretos , depois é terra até SFX , até Mont. Lobato é asfalto , de M. Lobato a Caçapava é um descidão de terra batida , aí tem um trecho de terra bem demorado de Taubaté até Cunha , passando por Lagoinha , pra quem gosta de trecho de terra é legal , mas demora muito pra fazer sai na Dutra sentido H. Faz. Matarazzo e segue pelo Caminho Antigo do Ouro até Cunha , outro caminho seria descer a Osvaldo Cruz até S. L. do Paraitinga , atravessar a cidade e passar em frente o Camping Bicho dágua , é só seguir sempre a principal de terra batida , passa pela cach. Grande em Lagoinha e vai até Cunha ...

    Conheço esses trajetos , qdo chove da cach. Grande até Cunha fica intransitável , mas em Abril deve passar tranquilo ... o outro caminho complica no trecho da beira do rio Una ...

    Espero ter ajudado , se o interesse é ir por terra não sei se tem outras alternativas , a não ser dando a volta por C. do Jordão pra descer até Guara , pega um trechão de terra , mas é bem mais demorado tb e de Guara pra Cunha é asfalto ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Início da Estrada Real no trecho Paraty-RJ a Cunha-SP não existe mais Off Road. Restaram apenas 9 Km por Terra em processo avançado de asfaltamento. Os muros de contenção de barreiras e deslizamento, galerias e tubulações para escoamento d'água e as guias já forma concluídas. Muitas máquinas e caminhões pelo trajeto finalizando os últimos 9 Km ainda sem Asfalto.

    Entretanto, pelo belo visual, vale a pena descer rumo a Paraty via Estrada Real, mesmo estando asfaltada.

    Seu Perfil de Usuário indica que você é de Porto Feliz, Interior de SP. Tenho um camarada OffRoader de alguns Passeios e uma Expedição Canastra que fizemos juntos, o Daniel Moreno Jr., que possui uma Mitsubishi Pajero TR4 Branca, que também reside na mesma cidade, talvez você o conheça... Cidade pequena...

    Se for sair de Porto Feliz ( Interior de SP - Região de Itu / Sorocaba) até Joanópolis (quase Sul de MG) para dai então seguir até Guarantinguetá (Vale do Paraíba) rumo a Paraty (Litoral Sul do RJ), as paisagens que verá e os trajetos que percorrerá entre Joanópolis e o Vale do Paraíba, pelo meu conhecimento da região, não valem todo esse esforço.

    Melhor seria descer o Parque Estadual da Serra do Mar, iniciando em Salesópolis e finalizando em Caraguatatuba, via Estrada da Petrobrás, aproximadamente 90 Km por Estradas de Terra.

    Chegando em Caraguatabua, vale muito mais a pena seguir pela Rio-Santos até Paraty, passando por Ubatuba, onde o visual é bem mais agradável, desde que não tenha pressa, pois a Rodovia é demasiadamente sinuosa.

  • #5
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Início da Estrada Real no trecho Paraty-RJ a Cunha-SP não existe mais Off Road. Restaram apenas 9 Km por Terra em processo avançado de asfaltamento. Os muros de contenção de barreiras e deslizamento, galerias e tubulações para escoamento d'água e as guias já forma concluídas. Muitas máquinas e caminhões pelo trajeto finalizando os últimos 9 Km ainda sem Asfalto.

    Entretanto, pelo belo visual, vale a pena descer rumo a Paraty via Estrada Real, mesmo estando asfaltada.

    Seu Perfil de Usuário indica que você é de Porto Feliz, Interior de SP. Tenho um camarada OffRoader de alguns Passeios e uma Expedição Canastra que fizemos juntos, o Daniel Moreno Jr., que possui uma Mitsubishi Pajero TR4 Branca, que também reside na mesma cidade, talvez você o conheça... Cidade pequena...

    Se for sair de Porto Feliz ( Interior de SP - Região de Itu / Sorocaba) até Joanópolis (quase Sul de MG) para dai então seguir até Guarantinguetá (Vale do Paraíba) rumo a Paraty (Litoral Sul do RJ), as paisagens que verá e os trajetos que percorrerá entre Joanópolis e o Vale do Paraíba, pelo meu conhecimento da região, não valem todo esse esforço.

    Melhor seria descer o Parque Estadual da Serra do Mar, iniciando em Salesópolis e finalizando em Caraguatatuba, via Estrada da Petrobrás, aproximadamente 90 Km por Estradas de Terra.

    Chegando em Caraguatabua, vale muito mais a pena seguir pela Rio-Santos até Paraty, passando por Ubatuba, onde o visual é bem mais agradável, desde que não tenha pressa, pois a Rodovia é demasiadamente sinuosa.

    Olá Alexandre. O conheço de vista. Nos vimos uma vez em um posto de gasolina esso aqui da cidade. Neto, nos vimos no ambrósio, eu coloquei um adesivo do fórum na tampa do porta malas, lembra ? Estava com um amigo seu que queria comprar uma tr4 igual.

  • #6
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Olá Alexandre. O conheço de vista. Nos vimos uma vez em um posto de gasolina esso aqui da cidade. Neto, nos vimos no ambrósio, eu coloquei um adesivo do fórum na tampa do porta malas, lembra ? Estava com um amigo seu que queria comprar uma tr4 igual.
    Grande Daniel... Como diz o ditado: "Quem é vivo sempre aparece!"

    Faltou você e a "Bolinha de Algodão" na "Expedição Carnastra 2015". Desta vez fiquei em dupla com JotaN, apenas Tracker e Troller desbravando novos roteiros. Ficamos em Pousada Rural, com melhor infraestrutura do que a anterior, onde o pessoal se reagrupou novamente.

    Encontrei a Ivette e o Marido, donos da Pousada, na estrada de acesso a Cachoeira do Sileno e Cachoeira Pedro Belém. Eles me informaram a lista dos que estavam hospedados por lá.

    Neste Carnaval estava com emoção de sobra. Portaria 1 interditada, muita lama, erosões, pedras, chuva, 298 Km de Off Road em apenas 1 dia, contornando o Parnacanastra por estradas desconhecidas. Expedição de desbravamento de novos roteiros.

    Vê se não "desaparece" aqui do Fórum ou do Facebook.

    Como estão os passeios? Tem feito alguns?

    Abraços!

  • #7
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem ?

    Depois da viagem que fizemos ao Atacama não sai de casa pra passear. Período de ajeitar as coisas que ficaram para trás enquanto estava fora. Alguns finais de semana de chuva eu e o Vantil tentamos encarar uns atoleiros médios em canaviais aqui da cidade, quase sempre atolando o carro de forma exemplar.

    Vi no fórum e facebook que foi até a canastra no carnaval. Realmente estava diferente do ano passado. Estradas cheias de lama. O pessoal que ficou na Ivette me contou sobre umas dificuldade decorrentes do barro.

    Sempre ligo o facebook, apesar de não publicar nada, e também sempre dou espiada aqui no fórum, acho legal algumas adaptações que o pessoal faz nos carros e acompanho alguns relatos de viagens.

    Prometi a Mariana fazer um passeio mais "normal" no feriado de 1 de maio, mas depois quero voltar a fazer uns passeios na terra. Dei uma olhada em passeios por aqui e fiz alguns orçamentos de viagens de final de semana, e que horror. Parece que fiquei pobre derepente. Tudo está uma fortuna, desde hospedagem até gasolina e etc. Difícil sair de casa o final de semana todo com menos de R$ 500,00

    Certamente nos veremos em breve. Um abraço a você e a Elida.

  • #8
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    obrigado galera
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #9
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    grande daniel o meu amigo o tuim que tem oficina mecanica ambrosineves comprou uma tr4 branca iagual a sua ano 2012 estavamos vendo para fazer alguns passeios o dinheiro ta curto kkkk
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Tudo bem ?

    Depois da viagem que fizemos ao Atacama não sai de casa pra passear. Período de ajeitar as coisas que ficaram para trás enquanto estava fora. Alguns finais de semana de chuva eu e o Vantil tentamos encarar uns atoleiros médios em canaviais aqui da cidade, quase sempre atolando o carro de forma exemplar.

    Vi no fórum e facebook que foi até a canastra no carnaval. Realmente estava diferente do ano passado. Estradas cheias de lama. O pessoal que ficou na Ivette me contou sobre umas dificuldade decorrentes do barro.

    Sempre ligo o facebook, apesar de não publicar nada, e também sempre dou espiada aqui no fórum, acho legal algumas adaptações que o pessoal faz nos carros e acompanho alguns relatos de viagens.

    Prometi a Mariana fazer um passeio mais "normal" no feriado de 1 de maio, mas depois quero voltar a fazer uns passeios na terra. Dei uma olhada em passeios por aqui e fiz alguns orçamentos de viagens de final de semana, e que horror. Parece que fiquei pobre derepente. Tudo está uma fortuna, desde hospedagem até gasolina e etc. Difícil sair de casa o final de semana todo com menos de R$ 500,00

    Certamente nos veremos em breve. Um abraço a você e a Elida.
    Gasolina está absurdamente cara! Quanto mais isolado das grandes cidades, mais cara fica! Em São Roque de Minas no único Posto BR existente na cidade, R$3,70 o Litro da Gasolina Comum. Aditivada nem comercializam por lá...

    Roteiro Leve e bacana que recomendo a vocês, seguirem para São Thomé das Letras, onde tem muitas Cachoeiras, Montanhas, Grutas e Estradas de Terra fáceis de percorrer. O melhor de tudo, continua sendo um roteiro barato, bem acessível, sem exageros, como acontece na cidade vizinha, Carrancas, onde tudo está extremamente caro por lá.

    Fica ai a dica.

    Abraços ao casal.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #11
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    grande daniel o meu amigo o tuim que tem oficina mecanica ambrosineves comprou uma tr4 branca iagual a sua ano 2012 estavamos vendo para fazer alguns passeios o dinheiro ta curto kkkk
    Entendi. Ele vai gostar do carro. Agora acho que são 3 ou 4 tr4 brancas na cidade. Bom passeio

  • #12
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Gasolina está absurdamente cara! Quanto mais isolado das grandes cidades, mais cara fica! Em São Roque de Minas no único Posto BR existente na cidade, R$3,70 o Litro da Gasolina Comum. Aditivada nem comercializam por lá...

    Roteiro Leve e bacana que recomendo a vocês, seguirem para São Thomé das Letras, onde tem muitas Cachoeiras, Montanhas, Grutas e Estradas de Terra fáceis de percorrer. O melhor de tudo, continua sendo um roteiro barato, bem acessível, sem exageros, como acontece na cidade vizinha, Carrancas, onde tudo está extremamente caro por lá.

    Fica ai a dica.

    Abraços ao casal.
    O sul de Minas ainda segue sendo um lugar bacana e mais barato para viagens. Isso é bom, pois é bem perto de nós. Algum dia passo por São Thomé das Letras..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha em joanópolis
      Por Paulo Victorino no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/10/2012, 19:47
    2. Passeio de joanopolis - sp a monte verde - mg
      Por JAPA JOANOPOLIS no fórum Passeios
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/04/2012, 19:47
    3. Monte Verde via Joanópolis
      Por Cacá no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/10/2011, 15:40
    4. Joanópolis à Monte Verde
      Por mauricio rodrigues no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/05/2011, 19:04
    5. Extrema/Joanópolis
      Por Dudagordon no fórum Trilhas
      Respostas: 25
      Última resposta: 15/07/2010, 18:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade