Powered by vBulletin

Levantamento de trilha >> S.B.C até Mogi das Cruzes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2015, 15:53
    JeepOta
    Citação:

Postado originalmente por leowarriors Ver Post
    Acho que vai dar certo. Só tenho compromisso às 19:00. Alguém tem PX?

Compromisso as 19:00 horas?? Só se for em Mogi.
    No passeio anterior, conseguimos chegar na metade do percurso as 19:30 hs, na Mogi-Bertioga e resolvemos abortar a segunda parte.
    Cheguei em casa as 21:00 hs.
  • 17/03/2015, 22:23
    David Spiegel
    Blz Thiago.

Estou tentando convencer meu filhão de ir pois como sabes estou na geladeira agora só de zequinha KKK

[]s a todos
  • 17/03/2015, 23:37
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por David Spiegel Ver Post
    Blz Thiago.

Estou tentando convencer meu filhão de ir pois como sabes estou na geladeira agora só de zequinha KKK

[]s a todos

Grande David! Blezinha e vc!

Tenta convencer o filhao levar o carro até o ponto de encontro! Depois na trilha vc assume o volante! Rsrs e na volta ele trás de novo!! Vai ser bom o passeio! Aproveitamos para conversar e marcar alguns passeios futuros!!!

Abraço David!!
  • 17/03/2015, 23:42
    thnoguei
    Citação:

Acho que vai dar certo. Só tenho compromisso às 19:00. Alguém tem PX?

Boa noite Leowarriors! Tudo bem?

Então referente ao passeio, provavelmente vai ficar apertado para vc ir ao seu compromisso! Como o amigo JeepOta comentou, a última que fizemos acabou muito tarde!! Digo isso pois tivemos um problema com uma das vtr por causa do horário!

Não posso te garantir que terminamos o passeio cedo!

Abs

Parmezan
  • 18/03/2015, 16:06
    Eduardo Velo
    lembrem de levar a boa e velha chibanca ... faz tempo que não entro nessas trilhas , mas ja entramos em quase todas uns anos atras , sempre tinha uma novidade , atoleiro fundo , arvore caida , rampa íngreme escorregadia , pedras soltas , queda de barreira ...

Boa diversão proceis ...

abs ...
  • 18/03/2015, 21:22
    Chuva
    Até segunda ORDEM, alvará concedido! UFA! Bora!

Queria comprar uma pá baratinha chinesa daquelas dobráveis que até viram serra no ML, será que são ninjas mesmo? Alguém tem?

[ ]s
  • 18/03/2015, 22:23
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Até segunda ORDEM, alvará concedido! UFA! Bora!

Queria comprar uma pá baratinha chinesa daquelas dobráveis que até viram serra no ML, será que são ninjas mesmo? Alguém tem?

[ ]s

Blz chuva! Maravilha que conseguiu o alvará! Rsrs a respeito dessa pá que dobra e vira serra, comprei uma um tempo atrás! Na primeira trilha que usei quebrei a pá! Acho que era de um material bem inferior! Então depois disso comprei uma pá pequena da tramontina na loja Dutra máquinas! Paguei a bagatela de R$14,50, pazinha boa durável e cabe em qualquer lugar! Nesse passeio estarei levando a pá e um machado!

Abs
  • 19/03/2015, 09:48
    Chuva
    Blz Thiago!

Vlw! Levo umas coisas tb..

[ ]s
  • 19/03/2015, 11:44
    leowarriors
    Acho que os deuses do barro estão conspirando ao meu favor, o compromisso parece que foi adiado. Sexta darei certeza.
  • 19/03/2015, 16:32
    rogerr.sje
    Boa tarde galera!

O nosso camarada JeepOta me indicou o passeio de vocês. Será que daria pro "virjão de trilha" aqui participar também?
  • 19/03/2015, 18:31
    thnoguei
    Citação:

Acho que os deuses do barro estão conspirando ao meu favor, o compromisso parece que foi adiado. Sexta darei certeza.

Blz amigo! Que os deuses continuem conspirando a seu favor até sábado! Rsrs

abs
  • 19/03/2015, 18:35
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por rogerr.sje Ver Post
    Boa tarde galera!

O nosso camarada JeepOta me indicou o passeio de vocês. Será que daria pro "virjão de trilha" aqui participar também?

Blz Rogerr! Com certeza vc poderá participar sim!!! Seja bem vindo! O nosso passeio faremos que seja muito bacana!!

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:40.