Compromisso as 19:00 horas?? Só se for em Mogi.
No passeio anterior, conseguimos chegar na metade do percurso as 19:30 hs, na Mogi-Bertioga e resolvemos abortar a segunda parte.
Cheguei em casa as 21:00 hs.
Versão Imprimível
Blz Thiago.
Estou tentando convencer meu filhão de ir pois como sabes estou na geladeira agora só de zequinha KKK
[]s a todos
Grande David! Blezinha e vc!
Tenta convencer o filhao levar o carro até o ponto de encontro! Depois na trilha vc assume o volante! Rsrs e na volta ele trás de novo!! Vai ser bom o passeio! Aproveitamos para conversar e marcar alguns passeios futuros!!!
Abraço David!!
Boa noite Leowarriors! Tudo bem?
Então referente ao passeio, provavelmente vai ficar apertado para vc ir ao seu compromisso! Como o amigo JeepOta comentou, a última que fizemos acabou muito tarde!! Digo isso pois tivemos um problema com uma das vtr por causa do horário!
Não posso te garantir que terminamos o passeio cedo!
Abs
Parmezan
lembrem de levar a boa e velha chibanca ... faz tempo que não entro nessas trilhas , mas ja entramos em quase todas uns anos atras , sempre tinha uma novidade , atoleiro fundo , arvore caida , rampa íngreme escorregadia , pedras soltas , queda de barreira ...
Boa diversão proceis ...
abs ...
Até segunda ORDEM, alvará concedido! UFA! Bora!
Queria comprar uma pá baratinha chinesa daquelas dobráveis que até viram serra no ML, será que são ninjas mesmo? Alguém tem?
[ ]s
Blz chuva! Maravilha que conseguiu o alvará! Rsrs a respeito dessa pá que dobra e vira serra, comprei uma um tempo atrás! Na primeira trilha que usei quebrei a pá! Acho que era de um material bem inferior! Então depois disso comprei uma pá pequena da tramontina na loja Dutra máquinas! Paguei a bagatela de R$14,50, pazinha boa durável e cabe em qualquer lugar! Nesse passeio estarei levando a pá e um machado!
Abs
Blz Thiago!
Vlw! Levo umas coisas tb..
[ ]s
Acho que os deuses do barro estão conspirando ao meu favor, o compromisso parece que foi adiado. Sexta darei certeza.
Boa tarde galera!
O nosso camarada JeepOta me indicou o passeio de vocês. Será que daria pro "virjão de trilha" aqui participar também?