x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2



    Sergio,

    Pretendo ir em 04 ou 05 de julho e ficar até dia 11 ou 12. O que você acha dessas datas?
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bruno, acabei de chegar do Jalapão. Só de Jalapão foram 900Km rodados na terra e areal ( já descontado o trecho de asfalto na área de Ponte Alta ). Quanto ao Eco 4x4 não sei, mas o Duster 4x4 suporta o tranco numa boa. Agora, tudo depende de quando vais, e como estará o tempo, mas em princípio não terás problemas. Se puder seguir a regra de ouro, vá em dupla ( não vá somente em um carro como eu fui ). Se quebrar podes ficar muito tempo até conseguir socorro.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boas ! Sou de SP e Pretendo ir para chapada dos veadeiros , jalapao , terra ronca em julho/15.

    Estamos procurando companhia e dicas para esta viagem. 👍

  • #28
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Rodrigo (já tínhamos falado antes) e AventuraS10,

    Quase certeza da data de partida de BH: 10 de julho. Destino: Jalapão.
    Mas ficaremos pouco lá. Uns 4 ou 5 dias só, pois o pequeno não vai a princípio. Se ele for, ficamos mais.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #29
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Miranda

    Pretendo passar em Caldas Novas-GO para conhecer as termas por volta do dia 10/07 para conhecer as termas eu tenho filho e as indicações são ótimas para as crianças, depois seguimos para Brasília e Pirenopolis, Chapadas dos Veadeiros ,Terra Ronca seguimos para jalapão

    Bom este roteiro seria uma idéia ...Estou recebendo varias dicas e rotas diferentes. Vamos alinhando as dicas e criar um ótimo passeio 👍

  • #30
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Ôpa interessou também. Consigo dispor de 10 dias no mês de julho.

    Abraços!

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , Paulo
    Borá lá ... Pretendo viajar de 9/07 à 26/07. Tem outros companheiros que demonstram interesse.
    Criei um fórum atentes de entrar neste "caldas-novas-chapada-dos-veadeiros-terra-ronca-e-jalapao-julho-2015" lá tem outras indicações de hotéis e roteiros ... Vamos alinhar os detalhes e partir para aventura.

    Marco

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/09/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Maio 2015

    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    Será minha primeira vez, porém diversos colegas já foram e estão me passando as dicas. Estou montando um trajeto que gastará uns 5 dias para conhecer todo o Jalapão. Caso haja interesse posso passar uma prévia do trajeto.
    Vou dia 04/05 de Pajero Sport (4 pessoas) e pretendo ficar 5 dias tbm. Vocês podem me passar o trajeto de vocês?
    Tenho vontade de fechar um grupo para um rafting no rio novo. Vocês tem interesse?

    Abs.,

    Lucas

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/05/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou pensando em sair de Belo Horizonte no dia 20/07/2015, mas meu maior medo é que me disseram que lá somente se aceita dinheiro vivo ou cheques. Vocês, que já foram, confirmam a informação? Devo levar dinheiro vivo mesmo? Quanto levar pra conhecer o local bem sem me preocupar?
    Detalhe: a minha Mit Sport faz 4km/l na gasolina...
    Valeu amigos!
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Saulo OldRoger Ver Post
    Pessoal, estou pensando em sair de Belo Horizonte no dia 20/07/2015, mas meu maior medo é que me disseram que lá somente se aceita dinheiro vivo ou cheques. Vocês, que já foram, confirmam a informação? Devo levar dinheiro vivo mesmo? Quanto levar pra conhecer o local bem sem me preocupar?
    Detalhe: a minha Mit Sport faz 4km/l na gasolina...
    Valeu amigos!
    Saulo,

    Eu voltei de lá agora em Janeiro.

    Sobre sua dúvida é o seguinte.

    As pousadas boas, que só tem duas aceitam cartão, mas sempre acontece de falhar na hora de passar, eu consegui quando estive lá, mas outros não, então é sorte..rs.
    Em mateiros existem dois postos todos aceitam cartão sem problemas, e ambos tem Diesel S10, aliás só tem S10.
    Em ponte alta tambem aceita cartão no posto..
    Mas para comida e acesso as cachoeiras, fervedouros e dunas leve na dinheiro, em mádia 20,00 para cada pessoa por local visitado.
    Dependendo do movimento a pessoa que toma conta não fica lá, ai fica grátis..

    No geral ande com dinheiro, cheque e cartão, onde aceitar passa o cartão e guarda a grana..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #35
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Vou da uma dica do Jalapão...

    Jalapão é Bruto!! Se houver algo em sua vtr que estiver na eminência de quebrar... pode ter certeza que vai quebrar.

    Eu rodei de 700 a 800 km pelas estradas do jalapão, e quando falo estradas pode entender como Costelas de vaca, quase todas as estradas de terra são de costelas de vaca, e quando não tem são de areia meio fofa... então é sofrencia para a suspensão, mangueiras, molas e etc..

    Meu Troller 2005 foi melhor que encomenda, eu achei que em certos momentos iria desmontar, mas aguentou firme e o que a diferença foram os amortecedores offshox que até então achava que não valiam, mas realmente vi vantagem, em alguns momentos rodamos acima de 60 km/h que era onde amenizava o balanco e trepidação devido as costelas de vaca.

    Chegando aqui em sampa, tive que trocar a mangueira de pressão da direção hidráulica que apresentou vazamento e o terminal da barra de direção que estava com uma folga grande, rodamos ao todo 6000 km fazendo caldas Novas, Jalapão, Lenções e Jeircoacoara, tenho certeza absoluta que foi no jalapão onde realmente colocou a prova a vtr.

    Viagem espetacular, aproveitem, tirem muitas fotos e videos, qualquer duvida sobre algum desses destinos é só perguntar.

    Se o Jalapão é bruto, nossa viatura é mais!! kkk abraço!

    -caldas-novas-jalapao-lencois-jeri-2014-2015-228.jpg
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #36
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Muito bom pessoal!!! devo subir e fazer um roteiro parecido no final do ano! Vou corujando por aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 49
      Última resposta: 08/07/2016, 14:51
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2014, 12:16
    3. Jalapao. Expedicao capim dourado
      Por kkampus no fórum Trilhas
      Respostas: 41
      Última resposta: 17/04/2014, 13:26
    4. EXPEDIÇÃO - JALAPÃO – GRUPO4x4.
      Por Andre_Lucks no fórum Planejamento
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/01/2014, 15:22
    5. Expedição CHAPADA DOS VEADEIROS - JALAPÃO
      Por Xavier4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/10/2012, 20:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade