x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 237
  • #97
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Thumbs up Sugestão do Camping Canto da Lagoa (FALB) em Castelhanos (Final da Praia).




    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Fala, galera tudo bem? Quero ir para Castelhanos e tenho uma dúvida: posso entrar com o meu cachorro no carro e acampar com ele em Castelhanos? Qual o lugar mais legalzinho para acampar lá? Abraço!
    Fala Ricardo, tudo tranquilo?

    Em Castelhanos, recomendo a você o Camping Canto da Lagoa, onde você deve procurar pelo FALB, proprietário do local.

    Quanto ao cachorro, existem alguns cachorros por lá, que residem na casa dos pescadores. Não sei informar a você se os Vigilantes na Portaria do Parque Estadual podem causar algum impedimento. Acredito eu que não, mas não posso afirmar com certeza.

    Nesta época os Campings em Ilhabela estão vazios. Pode ir sem reserva que você encontra vaga. No FALB tem Bar, Restaurante e última vez que estive por lá, ele estava providenciando sistema de aquecimento a gás para os chuveiros, pois ainda não tem energia elétrica em Castelhanos.

    Espero ter ajudado.

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #98
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Quanto ao cachorro, existem alguns cachorros por lá, que residem na casa dos pescadores. Não sei informar a você se os Vigilantes na Portaria do Parque Estadual podem causar algum impedimento. Acredito eu que não, mas não posso afirmar com certeza.
    É só ligar pro Parque Estadual de Ilhabela - (12) 3896 2660 / 3896 2585 - e se informar.

    http://www.ilhabela.sp.gov.br/trilha...s#.VWhn789Viko

  • #99
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Opa pessoal,

    Meu nome é Luciano (Eng., Casado, 35 a) e apesar do cadastro antigo sai do mundo 4x4 qdo vendi meu Willis 58 e fui para o mundo 2 rodas , mas agora retornando aos 4x4 com uma LR defender 110 oda original ainda E gostaria de poder ir aos passeios principalmente os leves e médios com família (meu caso patroa e herdeiro)... Hj resido no centro de Diadema/SP onde conheço alguns jipeiros do Clube daqui é participei de alguns encontros....
    Tb ainda não sei mexer muito no fórum para mandar msgs particulares então segue meu contato 11 98669-2561 do WhatsApp para quem me quiser no grupo ou quiser montar um ....

    Castelhanos parece que está bem legal agora, fui pra la a muito tempo atrás então se alguém quiser marcar e levar um novato só chamar...para outros Tb...

    Outro lugar que é show que conheço bem é a cidade das cachoeiras, São João Batista do Gloria em MG (400km de SP) e de lá da pra fazer a Canastra tranquilo ....onde pretendo fazer com um amigo de lá em meados de Julho deste ano (pos preparar a viatura)....


    Abs,
    Fala Luciano, tudo tranquilo?

    Seja bem-vindo novamente ao Mundo Off Road... Depois que se é "picado" pelo "mosquito do 4x4" não tem jeito... Sempre bate aquela vontade de contato com a natureza... Em família então melhor ainda.

    Estive em Expedição pela Serra da Canastra pela 4ª vez no Carnaval, onde apenas a Portaria 1 do Parnacanastra em São Roque de Minas estava interditada. O restante da região você faz tranquilo de Land Rover Defender 110. Choveu bastante e a lama estava desafiadora. Nesta época as chuvas já diminuíram e dificilmente você encontrará lama por lá em julho.

    Dias 16 e 17 deste mês fiz novamente a Rota do Sal, saindo de Riacho Grande na Estrada Caminhos do Mar, finalizando na Rodovia Mogi-Bertioga em Mogi das Cruzes. Este roteiro é ideal para você que mora em Diadema. Único trecho ruim foi na Estrada de Terra que liga Riacho Grande a Paranapiacaba, onde encontrei algumas poças de lama onde por um triz quase atolei em três delas.

    Estou no aguardo de finalizarem as obras de recuperação da Estrada da Petrobrás que liga Salesópolis a Caraguatatuba, para novamente ir a Castelhanos, senão não compensa ir até Ilhabela apenas para fazer a Estrada Parque de Castelhanos, pois o trajeto é curto, apenas 27 Km.

    Anotei seu contato e quando planejar uma próxima aventura, certamente lhe avisarei.

    Abraços!
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #100
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    ... Estive em Expedição pela Serra da Canastra pela 4ª vez no Carnaval, onde apenas a Portaria 1 do Parnacanastra em São Roque de Minas estava interditada...
    Vc sabe se a portaria de São Roque de Minas continua interditada?

  • #101
    Usuário
    Entrada
    21/10/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Vc sabe se a portaria de São Roque de Minas continua interditada?
    Barros, estive lá em abril... Todas as portarias estavam liberadas... E tava bem divertido a subida da portaria 1

  • #102
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por flavio ks Ver Post
    Barros, estive lá em abril... Todas as portarias estavam liberadas... E tava bem divertido a subida da portaria 1
    Flávio, grato pela informação.

    Durante o Carnaval a Interdição devido a deslizamento estava situada antes da Portaria 1. Tanto que entramos pela Portaria 4 em São João Batista da Canastra, fazendo a volta por fora do Parnacanastra.

    De dentro da Portaria 1, a subida do Centro de Visitantes até a Nascente do Rio São Francisco estava para nós muito bacana, com as rochas aparentes e piso todo irregular.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #103
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavio ks Ver Post
    Barros, estive lá em abril... Todas as portarias estavam liberadas... E tava bem divertido a subida da portaria 1
    Obrigado, Flávio! Em breve também estarei me divertindo por lá, rs.

  • #104
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Fala ae pessoal,
    Na sexta estou indo para castelhanos com a familia, tem alguem por la? se alguem estiver por la vamos juntos...
    Alguma dica. Vou levar a Sw4 para molhar o sapato nas travessias.
    Att,
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #105
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Fala ae pessoal,
    Na sexta estou indo para castelhanos com a familia, tem alguem por la? se alguem estiver por la vamos juntos...
    Alguma dica. Vou levar a Sw4 para molhar o sapato nas travessias.
    Att,
    Américo, não deixe de ir até a Praia do Gato, aquele acesso à esquerda, antes de atravessar o Riacho com a Ponte de Madeira para Pedestres que construiram por lá. O acesso a Cachoeira do Gato ainda continua muito bacana.

    Pela sua assinatura vi que você está de SW4 Diesel 2001. Por que se desfez da Tracker 2009?

    Pergunto pois estou com uma Tracker 2008 e hoje levei a mesma para Revisão Geral e Instalação de Guincho Elétrico. Ultimamente tenho sentido no bolso o custo elevado das Revisões... Sempre tem algo para reparar... Está com 137 mil Km e peguei a mesma com 73 mil Km.

    Apenas curiosidade "Off Topic".

    Não estou indo até Ilhabela devido a interdição da Estrada da Petrobrás. Fazer apenas Castelhanos não empolga. Trecho curto demais.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #106
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Fala Alexandre,
    Valeu pela dica, eu estarei em Caraguá e vou com a família fazer um bate e volta para "almoçamos" em Castelhanos e passearmos um pouco. Valeu pela dica, como não conheço por lá, esse acesso a praia do gato é na chegada a castelhanos ou na estrada?

    Quanto ao Tracker, fica tranquilo em perguntar. Fiquei com ele 4 anos e particularmente gostei muito, peguei com 40.000Km e vendi com 90.000, o meu era 2008/2009, sinceramente não me dava muito trabalho, fazia as manutenções preventivas e ele nunca me deixou na mão, alias sempre recomendo o carro a quem pergunta sobre o primeiro 4x4. Achei o carro bem valente e com ótimo custo beneficio, bem econômico e mais espaçoso que a TR4.

    O meu estava original, até pensei em colocar um kit de 1" da Offshox e uns pneus maiores, porem o carro estava ficando pequeno para a minha familia (somos em 4+dog) e levando prancha de sup, mais bagagens apertava bem. O maximo que ele encarou foram estradas mais complicadas, uns trechos de areia e só, teve uma vida facil...rsrs.

    No final das contas ao invés de prepará-lo, optei por um carro maior. Agora com a SW, ela também começou a vida mansa, so estradas mais pesadas e viagens longas, ja fiz toda a manutenção preventiva e corretiva inicial e coloquei um kit ironman (ficou show).

    Abraços,
    Americo

    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Américo, não deixe de ir até a Praia do Gato, aquele acesso à esquerda, antes de atravessar o Riacho com a Ponte de Madeira para Pedestres que construiram por lá. O acesso a Cachoeira do Gato ainda continua muito bacana.

    Pela sua assinatura vi que você está de SW4 Diesel 2001. Por que se desfez da Tracker 2009?

    Pergunto pois estou com uma Tracker 2008 e hoje levei a mesma para Revisão Geral e Instalação de Guincho Elétrico. Ultimamente tenho sentido no bolso o custo elevado das Revisões... Sempre tem algo para reparar... Está com 137 mil Km e peguei a mesma com 73 mil Km.

    Apenas curiosidade "Off Topic".

    Não estou indo até Ilhabela devido a interdição da Estrada da Petrobrás. Fazer apenas Castelhanos não empolga. Trecho curto demais.
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #107
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Atualizando, a estrada para castelhanos está tranquila, algumas erosões mas nenhum trecho crítico, porém só vi veículos 4x4, alguns bem urbanos é fato. No mais ótimo passeio para família

    Alexandre, valeu pela dica mas ficamos por castelhanos mesmo.
    Abracos,
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #108
    Usuário Avatar de rogerr.sje
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia PessoALL!

    Estou indo para Caraguá hoje, curtir o dia dos namorados, hehe...

    Gostaria de saber o estado da Estrada de Castelhanos. Nunca fui pra lá, mas morro de vontade.

    Minha VTR tá original aos extremos, inclusive até os pneus tão bem meia vida.

    Será que dá pra eu ir tranquilo?

    Valeu pela força!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Castelhanos - Ilhabela
      Por Monica no fórum Trilhas
      Respostas: 4261
      Última resposta: 27/01/2021, 06:05
    2. trilha de castelhanos ilhabela
      Por mitchel no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2009, 16:08
    3. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/02/2009, 13:38
    4. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2009, 12:12
    5. Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05
      Por fabioaguilera no fórum Trilhas
      Respostas: 174
      Última resposta: 06/07/2007, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade