x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 237
  • #85
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3



    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;2262444]
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Pergunta sobre Castelhanos para os colegas mais experientes:

    Meu jipe é um Troller 2012. De relevante para a trilha, tenho pneus 33 BF A/T com pouco menos de meia vida e todas as proteções inferiores. Tenho um guincho Krow - o famoso "1/3 de boca", mas que quebra o galho se precisar dele.

    Não ligo se raspar o carro por baixo - as chapas estão lá pra isso mesmo. Mas bater a carroceria em barrancos, como relataram alguns colegas que foram de caminhonete 4x2, pra mim, NEM PENSAR.

    Há esse risco?

    Estou perguntando, pois, apesar de não ser novato (mas também não ser trilheiro sênior), já vi trilhas em que aquelas lenhadas nos barrancos são inevitáveis.

    Abraço



    Boa noite Martin. Estive lá há 2 semanas. Com esta configuração não tem como raspar por baixo. Com relação aos barrancos, não tem como bater a carroceria, sendo 4x4 (4x2 é outra história) ,pois quando arrumaram a estrada, tiraram aqueles barrancos que existiam nas valas. Para bater nos barrancos que sobraram , estando com um 4x4 ,só sendo muito bração.Abs. Válter
    Show!!! Obrigado pela dica, Válter.

    Devo ir pra lá no próximo fim de semana (não esse) ou em algum de Maio.

    Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #86
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Martin427;2262483]
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post

    Show!!! Obrigado pela dica, Válter.

    Devo ir pra lá no próximo fim de semana (não esse) ou em algum de Maio.

    Abraço,
    Martin
    Martin e demais colegas, boa noite.

    Estou pensando em conhecer a praia de castelhanos, a data prevista é no dia 26/04/15.
    Tem alguém indo pra lá nessa data?

    abç.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    Fui à Castelhanos estes fds. Somente para 4x4.

    Apesar de nunca ter tido uma experiência Off-Road legítima, a estrada não me pareceu um bicho de 7 cabeças. Daí não sei se devo me considerar como iniciado em trilhas, rs. É preciso ter cuidado e etc, é verdade, até pq a Tracker (original) é meio baixa, e os pneus originais não transmitem seguranças alguma (caso a coisa aperte).

    A ida, tranquila, com apenas umas paradas para analisar a melhor opção para transpor os buracos/obstáculos. Contei três raspadas (leves) no assoalho do carro.

    A volta, apesar de ter chovido muito durante a noite, e ainda, das recomendações do pessoal do camping, no sentido de que a trilha estaria bem prejudicada para voltar, resolvi arriscar. Encontrei ali um amigo (tr4) para subir. Ele com 5 pessoas no carro, eu com 2. O único comparativo entre TR4 x Tracker que pude presenciar.

    Enfim, ele por vez ou outra patinou, retornou, e subiu de novo, mas conseguiu subir com razoável tranquilidade.

    Eu, depois de ter visto o caminho, sem qualquer deslize, nem patinada, nem qualquer refugo do carro, consegui transpor a subida com mais tranquilidade ainda. Conclusão, ponto para a Tracker, pelo menos, fiquei satisfeito de não ter me ferrado na na volta para SP (dele tbm, não ter se ferrado), e claro, da Tracker não ter refugado nos pontos em que a TR4 refugou, rsrs.

    Abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #88
    Usuário Avatar de PJR SPORT 08
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Fala Pessoal,

    Fui nesse feriado de Tiradentes para Ilhabela e aproveitei para fazer a trilha de Castelhanos.

    Show de bola o passeio!! A estrada não esta ruim não, uma erosão ou outra durante o percurso, mas de 4x4 da para ir...
    Somente na volta, como choveu, alguns lugares mais complicados por conta do terreno.

    "RafaelCandido", por pouco que não nos encontramos então hein... hehehe


    Segue algumas fotos da aventura:

    -01.jpg

    -animais-silvestres.jpg

    -rio-1.jpg

    -rio-2.jpg

    -praia.jpg

    Abraços a todos ai!!

  • #89
    Usuário Avatar de PJR SPORT 08
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Pergunta sobre Castelhanos para os colegas mais experientes:

    Meu jipe é um Troller 2012. De relevante para a trilha, tenho pneus 33 BF A/T com pouco menos de meia vida e todas as proteções inferiores. Tenho um guincho Krow - o famoso "1/3 de boca", mas que quebra o galho se precisar dele.

    Não ligo se raspar o carro por baixo - as chapas estão lá pra isso mesmo. Mas bater a carroceria em barrancos, como relataram alguns colegas que foram de caminhonete 4x2, pra mim, NEM PENSAR.

    Há esse risco?

    Estou perguntando, pois, apesar de não ser novato (mas também não ser trilheiro sênior), já vi trilhas em que aquelas lenhadas nos barrancos são inevitáveis.

    Abraço,
    Martin

    MARTINS427,

    Fui conhecer a trilha, tranquila!!!
    Pode ir sem medo que como o colega "IDOSO DO TROLLER" comentou, não tem como danificar a lataria não!!!

    Boa trilha amigo.

    Abraços

  • #90
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por PJR SPORT 08 Ver Post
    MARTINS427,

    Fui conhecer a trilha, tranquila!!!
    Pode ir sem medo que como o colega "IDOSO DO TROLLER" comentou, não tem como danificar a lataria não!!!

    Boa trilha amigo.

    Abraços
    No Troller nunca danifica a lataria, em qualque situação, pois o Troller é de fibra,rsrsrs......

  • #91
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Fala PJR Sport,

    Lembro de ter visto uma Sport. Mas tava tão encanado com a volta, procurando carros mais baixos/menos preparados, que um deles pode ter sido o seu. hahahahaha. Tracker, original, lá em Castelhanos esse fds, só a minha (pelo que vi). Capaz mesmo de termos nos esbarrado por lá. Estive sábado/domingo.

    (E o pessoal dizendo que a tracker ia sofrer para subir depois da chuva de sábado...Que nada)

    Abraço
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #92
    Usuário Avatar de PJR SPORT 08
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkk

    "IDOSO DO TROLLER", ai você me pegou!!!!!



    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    No Troller nunca danifica a lataria, em qualque situação, pois o Troller é de fibra,rsrsrs......

  • #93
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Domingo próximo vamos para lá. Alguém mais se habilita?

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #94
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Opa pessoal,

    Meu nome é Luciano (Eng., Casado, 35 a) e apesar do cadastro antigo sai do mundo 4x4 qdo vendi meu Willis 58 e fui para o mundo 2 rodas , mas agora retornando aos 4x4 com uma LR defender 110 oda original ainda E gostaria de poder ir aos passeios principalmente os leves e médios com família (meu caso patroa e herdeiro)... Hj resido no centro de Diadema/SP onde conheço alguns jipeiros do Clube daqui é participei de alguns encontros....
    Tb ainda não sei mexer muito no fórum para mandar msgs particulares então segue meu contato 11 98669-2561 do WhatsApp para quem me quiser no grupo ou quiser montar um ....

    Castelhanos parece que está bem legal agora, fui pra la a muito tempo atrás então se alguém quiser marcar e levar um novato só chamar...para outros Tb...

    Outro lugar que é show que conheço bem é a cidade das cachoeiras, São João Batista do Gloria em MG (400km de SP) e de lá da pra fazer a Canastra tranquilo ....onde pretendo fazer com um amigo de lá em meados de Julho deste ano (pos preparar a viatura)....


    Abs,
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #95
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Deixa eu arrumar meu subaru impreza que vou pra lá de novo. . . . raspar o para choque.
    4x4 foreva's

  • #96
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Fala, galera tudo bem? Quero ir para Castelhanos e tenho uma dúvida: posso entrar com o meu cachorro no carro e acampar com ele em Castelhanos? Qual o lugar mais legalzinho para acampar lá? Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Castelhanos - Ilhabela
      Por Monica no fórum Trilhas
      Respostas: 4261
      Última resposta: 27/01/2021, 06:05
    2. trilha de castelhanos ilhabela
      Por mitchel no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2009, 16:08
    3. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/02/2009, 13:38
    4. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2009, 12:12
    5. Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05
      Por fabioaguilera no fórum Trilhas
      Respostas: 174
      Última resposta: 06/07/2007, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade