x
Convex Datacenter
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 237
  • #49
    Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Quando for rolar espero poder participar deste passeio !!! Só corujando o tópico !!!
    Zamana
    Bandeirante 67
    Bragança Paulista S.P.

  • #50
    Bom dia!
    Vou fazer este caminho no próximo final de semana, alguém se interessa?
    Salesopolis, Caraguatatuba e Castelhanos.
    Vou de engesa e talvez um amigo de Dakar.
    Abraço,
    Henrique

  • #51
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fala Mr. Fábio Roberto, tudo tranquilo?

    Cara, bacana sua Expedição Nordeste via Jalapão. Não comentei nada, mas acompanhei seu Relato e seus Posts. Ultimamente tenho me dedicado bastante a Expedições em parceria com a Patroa. Fizemos 3 circuitos da Estrada Real: Caminho Velho / Caminho dos Diamantes / Sabarabuçu. Carnaval estarei pela Canastra pela 4ª vez.

    Vamos combinar algum Passeio juntos para por o papo em dia. Final de Semana passado fui até Ilha Comprida na Namastê, via "Trilha da Banana" em 3 veículos: Tracker, Troller T4 e Samurai. Foi bem bacana e fizemos 2 churras por lá, além de várias brejas no Quiosque do Rock na praia.

    Dirigi o Troller T4 3.0 do Igor Santana. Espetacular o jipe. Difícil foi devolver e pegar a Tracker de volta. Pena o T4 3.0 e 3.2 serem tão caros. Praticamente o mesmo valor de uma L200 Savana.

    Abraços!
    Fala Alexandre..

    Eu vejo suas postagens da estrada real, estou sempre de olho. Depois daquela expedição jalapão dei uma segurada no mes de fevereiro, esse hobby gasta muito..kkk

    mas em março estava querendo fazer um passeio, aproveitar as chuvas que o percurso sempre fica mais interessante... Vou pensar em algo e compartilho com a galera aqui do forum...

    Grande abraço!!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #52
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Fabio Roberto:

    Estrada Real é roteiro obrigatório na Lista de Expedições. Percorri 3 Caminhos em Período de Férias:

    - Caminho dos Diamantes (Minha Opinião: O melhor deles);
    - Caminho Velho (Minha Opinião: O mais longo e com muitos rios, represas e cachoeiras);
    - Caminho do Sabarabuçu (Minha Opinião: O mais radical deles. Bacana para o pessoal de BH, fica no entorno da Capital).

    Serra da Canastra é outro local Obrigatório para Expedições. Já fui 4 vezes e nunca enjoo daquele lugar incrível. Muito grande a região. Em cada ida até lá, sempre explorando novas atrações.

    Minhas próximas metas são:

    - Parque Estadual do Jalapão em TO e os Parnas aos redor dele;
    - Parques Nacional dos Aparados da Serra em RS e SC.

    Depois comenta sua experiência no Jalapão. Expedição Nordeste não tenho interesse, pois não curto praias.

    Este mês (março) estou com os finais de semana comprometidos. Em abril estarei livre para novos Passeios.

    Enquanto isso, Castelhanos, Limeira e Petrobrás, como você citou, vão se deteriorando com os chuvas para o roteiro ficar mais interessante.

    Abraços!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,


    Gostei desse tópico, estou a pouco a tempo, no mundo 4x4, uns 6 meses. Já conheci uma galera legal, fui a alguns encontros e fui para a Canastra com um amigo que conheci num evento, mas estou precisando tô precisando azer uns amigos para curtir uns passeios.

    Quando rolar o passeio para Ilha Bela, estou dentro.

    Sobre o comentário do Alexandre, também aprendi a gostar da região da Canastra, voltei pra lá no carnaval e foi muito legal. Conheci um guia, chamado Jezo, além de fazer uns passeios bem bananas pelas Serras da região, com direito a bastante aventura e nos levou a um paraíso, umas cachoeiras que não estão nos mapas de difícil acesso, para quem curte um trilha é bem legal. Se alguém quiser passo o contato dele, o cara é muito gente boa.

    Estou querendo voltar lá na semana santa, quero conhecer a Folia da Almas, uma tradição portuguesa que acontece na região durante a semana santa. Fica o convite, se alguém se interessar, dá um alô.

    Abraços!

  • #54
    Usuário Avatar de leonboschetti
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou buscando um pessoal para fazer a trilha de castelhanos!!!

    Pensando em passar o final de semana por lá, pode ser interessante esse camping ou se preferirem algum lugar mesmo na Ilha..

    Gostaria de reunir um pessoal, quem topa??

    Lista de interessados:

    Victor Leon - Vitara Canvas
    Diego - TR4

  • #55
    Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Senhoressssss

    Qdo pretendem ir?
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

  • #56
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fabio Roberto:

    Estrada Real é roteiro obrigatório na Lista de Expedições. Percorri 3 Caminhos em Período de Férias:

    - Caminho dos Diamantes (Minha Opinião: O melhor deles);
    - Caminho Velho (Minha Opinião: O mais longo e com muitos rios, represas e cachoeiras);
    - Caminho do Sabarabuçu (Minha Opinião: O mais radical deles. Bacana para o pessoal de BH, fica no entorno da Capital).

    Serra da Canastra é outro local Obrigatório para Expedições. Já fui 4 vezes e nunca enjoo daquele lugar incrível. Muito grande a região. Em cada ida até lá, sempre explorando novas atrações.

    Minhas próximas metas são:

    - Parque Estadual do Jalapão em TO e os Parnas aos redor dele;
    - Parques Nacional dos Aparados da Serra em RS e SC.

    Depois comenta sua experiência no Jalapão. Expedição Nordeste não tenho interesse, pois não curto praias.

    Este mês (março) estou com os finais de semana comprometidos. Em abril estarei livre para novos Passeios.

    Enquanto isso, Castelhanos, Limeira e Petrobrás, como você citou, vão se deteriorando com os chuvas para o roteiro ficar mais interessante.

    Abraços!

    Alexandre,

    Excelentes dicas de roteiros, ja copiei a Serra dos Aparados para futura expedição, da sua lista, era a unica que estava faltando.
    Serra da Canastra foi o lugar o mais bonito que ja visitei de carro, muito lindo, realmente indispensável.

    Abraço
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • #57
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Só observando o tópico também, quero ir em algum desses?

  • #58
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por fernandommn Ver Post
    Alexandre,

    Excelentes dicas de roteiros, ja copiei a Serra dos Aparados para futura expedição, da sua lista, era a unica que estava faltando.
    Serra da Canastra foi o lugar o mais bonito que ja visitei de carro, muito lindo, realmente indispensável.

    Abraço
    Então Fernando... Mais um Off Topic por aqui...

    Em Aparados da Serra tem Expedição Anual em Julho promovida pelo pessoal do Guia Aparados da Serra, segue o Link: http://www.guiaaparadosdaserra.com.br/

    Eles fazem todos os Parnas e os Cânions entre RS e SC, partindo de Cambará do Sul - RS e finalizando em Urubici - SC.

    São 3 dias de Expedição. Ainda não consegui tirar férias em julho junto com a esposa para fazer este roteiro.

    Para nós aqui de SP tem que ser muito bem planejado, pois ir até RS fazer a Expedição, depois retornar a SP o custo com combustível chega a desanimar...

    Jalapão pior ainda... Quase 2.000 Km só de ida. Canastra gasolina a R$3,70/L. Imagina no Jalapão...

    Torcendo para que as coisas melhorem... Tudo aumenta, menos nossos salários.

  • #59
    Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Idade
    56
    Posts
    96
    Agradecimentos: 2
    Pessoal alguém aqui esteve recentemente em Castelhanos?
    Tenho um amigo que pretende ir para lá com uma TR4 4x2.
    Será que teremos algum problema?

  • #60
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Bom 4x2 chegaria se não tivesse muito barro.
    A uns anos atrás fiz com uma ranger 4x2 no barro e fui de boa , batendo nos barrancos escorregando prum lado e pro outro ... Voltei com alguns arranhões e amassados nos para choques e paralamas.

    Se Somente terra chega de uno original. Mas para o lado direito que passa depois do primeiro rio.

    Nestas condições de chuva acredito que seja melhor baixar bem os pneus pro carro não sapatear a toa.

    Para o lado esquerdo tem uma trilha antes da passagem do rio, e tem 3 belos riachos que acredito que o 4x4 fara diferença para subir do riacho sobre as pedras para a trilha.

    Ano passado fui de subaru , dando risada .... O carro idoso, baixo, automático, tipo perua (impreza sw), pneus originais porem murchos, passamos com tranquilidade de tração.
    O ruim que bate um pouco em baixo. Mas suave. Estava barro mas tinha uma semana sem chuva.



    Agora estamos de pajero Sport hpe 2008 gostaria de ir de novo. Mas com barro.

    Sobre ficar nos castelhas eu com filho pequeno não posso arriscar a pele dele, as muriçocas atravessam qualquer tipobde repelente. Usamos complexo B diariamente pois moramos próximo a serra da cantareira, aqui tbm tem muito pernilongo.

    Mas vou junto, podemos fechar preço com uma pousada pra ficar mais atrativo o desconto.
    4x4 foreva's

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Castelhanos - Ilhabela
      Por Monica no fórum Trilhas
      Respostas: 4261
      Última resposta: 27/01/2021, 06:05
    2. trilha de castelhanos ilhabela
      Por mitchel no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2009, 16:08
    3. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/02/2009, 13:38
    4. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2009, 12:12
    5. Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05
      Por fabioaguilera no fórum Trilhas
      Respostas: 174
      Última resposta: 06/07/2007, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade