x
Convex Datacenter
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 237
  • #37
    Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0



    Já prevendo que será um passeio de 2 dias, alguém ai conhece algum cafofo bom e barato pra ja colocar no planejamento?
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

  • #38
    Se quiserem aventura, procurem o camping canto grande que fica na praia grande, lado sul da ilha... Bom bonito e barato! Hehe
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #39
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por higormaia Ver Post
    Já prevendo que será um passeio de 2 dias, alguém ai conhece algum cafofo bom e barato pra ja colocar no planejamento?

    Vale a pena Acampar em Castelhanos, pelo menos 1 noite, sem energia elétrica, sem banho quente, de frente ao mar, no estilo de Camping Rústico, com o mínimo de conforto, sem barulho, ouvindo apenas o som do mar e dos insetos noturnos.

    No Camping Canto da Lagoa, o proprietário está cobrando R$ 30,00 por pessoa para acampar, preço fora de feriados prolongados e Carnaval.

    Neste Carnaval estarei pela Serra da Canastra. Quando retornar, abrirei Tópico para algum Passeio para Ilhabela via Estrada da Petrobrás e Limeira.

    Bom que com estas chuvas, ainda que escassas, as estradas vão se deteriorando um pouco mais.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde à todos ,tenho Tr4 original c/pneus BF revisada ,como estou começando a conhecer a comunidade 4x4 , quero esse sábado conhecer a Estrada da Petrobrás Salinópolis Caraguatatuba ,vai eu minha mulher e meu filho e como estou começando quero todas dicas de quem já está nas trilhas,caso tenha alguém que vai é sempre bom ter companhia , a acompanhado tópico tive em castelhano a duas semanas atrás ,trilhas ,Cachoeira,Praia ,só não deu para acampar ,o demais show! Fica a pergunta,e quem puder dar alguma dica agradeço.

  • #41
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Freire, seja bem-vindo ao Fórum 4x4 Brasil e ao "Mundo Off Road".

    Descer sozinho pela Estrada da Petrobrás, que liga Salesópolis a Caraguatatuba é bastante tranquilo. A estrada está em boas condições, sem necessidade de uso da tração 4x4.

    Para adicionar um pouco mais de emoção ao passeio, no "Viaduto Abandonado", inicia-se a Estrada da Limeira, que sai na Praia da Enseada, em São Sebastião. Este caminho sim necessita o uso da tração 4x4, inclusive com redução, devido aos cascalhos que o pessoal da Estação de Bombeamento da Petrobrás espalha pelo trajeto. Além disso, sempre tem árvores caídas, sendo necessário removê-las. Não é aconselhável de modo algum percorrer este caminho sozinho, pois em caso de quebra, dificilmente passará alguém para lhe prestar auxílio.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #42
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FreireTR4 Ver Post
    Boa tarde à todos ,tenho Tr4 original c/pneus BF revisada ,como estou começando a conhecer a comunidade 4x4 , quero esse sábado conhecer a Estrada da Petrobrás Salinópolis Caraguatatuba ,vai eu minha mulher e meu filho e como estou começando quero todas dicas de quem já está nas trilhas,caso tenha alguém que vai é sempre bom ter companhia , a acompanhado tópico tive em castelhano a duas semanas atrás ,trilhas ,Cachoeira,Praia ,só não deu para acampar ,o demais show! Fica a pergunta,e quem puder dar alguma dica agradeço.
    Freire, Acho que o Alexandre falou tudo, Salesópolis Caraguá é tranquilo, da para ir sozinho, leve comida e bebida, não arrisque o desvio por Estrada Limeira sozinho, mas se arrumar mais um 4x4 para ir junto, vale muito a pena, bem mais legal que ir direto pela Petrobras...

    Baixe o programa wikiloc no seu celular e depois carregue a trilha.... é so seguir a linha que aparece no mapa e correr para o abraço!!!

    Bom passeio!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fábio , muito legal o aplicativo ,acabei mudando meus planos estou com obra no meu Ap ,vai ficar para semana que vem , caso algum companheiro gosta da ideia só combinar! Se tiver alguma dica ,estamos aí.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Alexandre ,obrigado pelas boas vindas e as dicas ,como eu disse aí mudou meu plano ,fico acompanhando vocês,qualquer novidade estamos aí.

  • #45
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Freire, Acho que o Alexandre falou tudo, Salesópolis Caraguá é tranquilo, da para ir sozinho, leve comida e bebida, não arrisque o desvio por Estrada Limeira sozinho, mas se arrumar mais um 4x4 para ir junto, vale muito a pena, bem mais legal que ir direto pela Petrobras...

    Baixe o programa wikiloc no seu celular e depois carregue a trilha.... é so seguir a linha que aparece no mapa e correr para o abraço!!!

    Bom passeio!
    Fala Mr. Fábio Roberto, tudo tranquilo?

    Cara, bacana sua Expedição Nordeste via Jalapão. Não comentei nada, mas acompanhei seu Relato e seus Posts. Ultimamente tenho me dedicado bastante a Expedições em parceria com a Patroa. Fizemos 3 circuitos da Estrada Real: Caminho Velho / Caminho dos Diamantes / Sabarabuçu. Carnaval estarei pela Canastra pela 4ª vez.

    Vamos combinar algum Passeio juntos para por o papo em dia. Final de Semana passado fui até Ilha Comprida na Namastê, via "Trilha da Banana" em 3 veículos: Tracker, Troller T4 e Samurai. Foi bem bacana e fizemos 2 churras por lá, além de várias brejas no Quiosque do Rock na praia.

    Dirigi o Troller T4 3.0 do Igor Santana. Espetacular o jipe. Difícil foi devolver e pegar a Tracker de volta. Pena o T4 3.0 e 3.2 serem tão caros. Praticamente o mesmo valor de uma L200 Savana.

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #46
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por FreireTR4 Ver Post
    Alexandre ,obrigado pelas boas vindas e as dicas ,como eu disse aí mudou meu plano ,fico acompanhando vocês,qualquer novidade estamos aí.
    Freire, se você deixar para depois do Carnaval, tenho 2 camaradas que estiveram comigo final passado em Ilha Comprida interessados em irem para Castelhanos via Petrobrás e Limeira.

    Deixa passar o Carnaval que este Passeio vai acontecer... No momento estou em preparativos para "4ª Expedição Canastra".

    Abraços!

  • #47
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post

    ...Neste Carnaval estarei pela Serra da Canastra. Quando retornar, abrirei Tópico para algum Passeio para Ilhabela via Estrada da Petrobrás e Limeira.
    Alexandre tenha um ótimo passeio na Canastra durante o Carnaval. Estive tentado a me convidar, infelizmente não posso porque ainda não sarou um cachorro meu que precisa de curativos diários. Pra Ilhabela ele foi junto rs, não é a 1a nem 2a. vez.

    Um rolê pela Limeira se possível com parada recreativa / gastronômica me interessa. Falamos.

    Alô pessoal que subiu de Castelhanos com os pneus HT de perfil baixo sobre brita a pontiaguda, ninguém teve cortes, todo mundo conferiu as laterais, certo? Esse é o perigo.

    Abraços a todos.

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Freire, se você deixar para depois do Carnaval, tenho 2 camaradas que estiveram comigo final passado em Ilha Comprida interessados em irem para Castelhanos via Petrobrás e Limeira.

    Deixa passar o Carnaval que este Passeio vai acontecer... No momento estou em preparativos para "4ª Expedição Canastra".

    Abraços!
    Muito legal!! Até porque sozinho ( c/ família) deixa de conhecer muitos locais, e falando nisso ,esta expedição precisa de quantos dias,tem pousadas,precisa de inscrição,sei lá ,passa mais detalhes, quem sabe ?
    Abraços !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Castelhanos - Ilhabela
      Por Monica no fórum Trilhas
      Respostas: 4261
      Última resposta: 27/01/2021, 06:05
    2. trilha de castelhanos ilhabela
      Por mitchel no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2009, 16:08
    3. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/02/2009, 13:38
    4. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2009, 12:12
    5. Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05
      Por fabioaguilera no fórum Trilhas
      Respostas: 174
      Última resposta: 06/07/2007, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade