x
Convex Datacenter
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 237
  • #145
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por andersonmo Ver Post
    Até pensei no caso do carro ser baixo, mas tem muito relato da estra estar de certa forma conservada, mas se alguem tiver fotos do piores trechos ajuda na decisão.
    Já com relação ao riacho, acredito que o carro de conta, o BrunoSX4 já enfrentou enchente com água no capo, sem sofrer consequências depois. Mas tb se não der, deixo o carro antes sem problemas.

    Pedindo mais fotos dos trechos ruins de estrada

    Obrigado pelo feedback.

    Anderson, de SX4 consegue ir e voltar de Castelhanos. Kenji tem razão quanto ao riacho. Melhor não arriscar. Jimny e Grand Vitara originais passam numa boa, mas de SX4 é arriscado danificar o veículo.

    Único acesso exclusivo a 4x4 mais robusto é a Praia do Gato que dá acesso a Cachoeira do Gato, entrada à esquerda antes da travessia do riacho. Por ali existem pedras grandes nos 2 riachos. Mesmo com 2" de Lift e pneus 235/70 R16 passei com cautela pelas pedras.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #146
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por andersonmo Ver Post
    Bom dia pessoal, estou com vontade de conhecer a Natureza de Castelhanos, mas quero ir por conta própria. Tenho uma Suzuki SX4, que tem Lock AWD. Será que eu seria barrado para acesso a estrada???? Se alguém conseguir essa informação ficarei muito agradecido.
    Complementando... A Estrada Parque está muito boa. No Feriado de Finados uma Nova Ranger 4x2 que possui Bloqueio de Diferencial como item de série, conseguiu subir sem enrosco, mesmo debaixo de chuva e com um pouco de lama.

    Vale a pena acampar por lá. Durante o dia é lotado, mas no final da tarde e à noite pouquíssimos permanecem acampados por lá. Um sossego total, dormindo ao som das ondas na praia.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #147
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Único acesso exclusivo a 4x4 mais robusto é a Praia do Gato que dá acesso a Cachoeira do Gato, entrada à esquerda antes da travessia do riacho. Por ali existem pedras grandes nos 2 riachos. Mesmo com 2" de Lift e pneus 235/70 R16 passei com cautela pelas pedras.
    Alexandre, o lift de 2" do seu Tracker é da carroceria ou da suspensão?
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #148
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Alexandre, o lift de 2" do seu Tracker é da carroceria ou da suspensão?
    Lift na Suspensão (Kit da Alternativa 4x4).
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #149
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersonmo Ver Post
    Até pensei no caso do carro ser baixo, mas tem muito relato da estra estar de certa forma conservada, mas se alguem tiver fotos do piores trechos ajuda na decisão.
    Já com relação ao riacho, acredito que o carro de conta, o BrunoSX4 já enfrentou enchente com água no capo, sem sofrer consequências depois. Mas tb se não der, deixo o carro antes sem problemas.

    Pedindo mais fotos dos trechos ruins de estrada

    Obrigado pelo feedback.
    Estive lá na semana passada. A estrada tem poucos trechos de dificuldade, mas no km 17 tem uma passagem estreita com pedras que pode causar danos em carro mais baixo. Uma pessoa que estava na portaria da trilha alertou que já teve cárter estourado nesse trecho e recomendou cautela.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renatoresende Ver Post
    Boa tarde..
    Tenho um Tucson 4x2 e em Janeiro vou pra ilhabela. Será que meu carro passa na trilha dos castelhanos?
    Estive lá na semana passada e a trilha estava liberada apenas para 4x4. Ainda que liberem, se chover você vai ter muita dificuldade para voltar com um veículo 4x2, ainda mais com tração dianteira.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    16/01/2016
    Local
    São Pauo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá. Estive na Castelhanos dia 10/01/2016 e o maior problema são as erosões causadas por chuva e um outro tanto de buracos e lama,por isso a necessidade de carros altos, a propósito, no dia que fui haviam dois sx4 na cancela de entrada e os ocupantes foram a praia de carona. Aliás é muito comum ( ao menos no dia em que fui) as pessoas deixarem o carro e pedirem carona para descer e subir o caminho. Tinha até gringo de carona, e no caminho é prudente andar a baixa velocidade pois tem muitos ciclistas e pessoas que fazem o trajeto a pé

  • #152
    Usuário
    Entrada
    16/01/2016
    Local
    São Pauo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Já ia me esquecendo do mais importante; a praia é linha e muito sossegada mas muito cuidado com os ferozes habitantes locais: OS BORRACHUDOS. Temos casa em Caraguá e lá também tem borrachudo, a principio não me preocupei com picadas, mas depois... Quem for a Castelhanos não se esqueçam de repelente e reaplicar de tempos em tempos pois estes parecem ser mais venenosos. Na praia tem quiosque com peixes e frutos do mar realmente frescos a um preço muito justo. Comi uma porção de lula (fresca) frita no molho provençal muito gostosa e paguei R$55,00 parece muito mas serviu muito bem a mim e minha mulher, nem almoçamos depois

  • #153
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Santa Bárbara d'Oeste/SP
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Vou pra lá semana que vem. Estarei em Ilhabela de segunda 25/1 a sexta 29/1 e num desses dias quero ir para Castelhanos.
    Só tentarei descolar uns pneus, porque minha TR4 é originalzinha e os ATR dela estão no osso. Com essa chuvarada já viu, né?

    Alguém mais estará por lá num desses dias e quer acompanhar?

  • #154
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    RicardoFoot recomendo ir na praia do jabaquara nao tem uma trilha empolgante mas e uma praia bonita e pouco frequentada.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Santa Bárbara d'Oeste/SP
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    RicardoFoot recomendo ir na praia do jabaquara nao tem uma trilha empolgante mas e uma praia bonita e pouco frequentada.
    Obrigado pela dica kenjimkm, eu fui nessa praia há 5 anos atrás, de Corsinha 1.0 98, agora com a Chris quero algo mais desafiador.
    Mas vc tem razão, Jabaquara é realmente linda e vale a pena dar um pulo lá outra vez!
    Pajero TR4 2003 AT - Christiane Torloni
    (É véia, tá conservadona e bebe que é uma desgraça!)

  • #156
    Usuário
    Entrada
    18/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala Pessoal, estou indo para lá daqui a pouco. Estou indo acampar, de Triton Diesel 4x4. Se as condições forem favoráveis, fico por castelhanos mesmo, caso contrário optaremos (minha namorada e eu) pelo camping Pedra do Sino. Volto segunda-feira pela manhã e posto os resultados. Vou tentar filmar alguma parte da estrada também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Castelhanos - Ilhabela
      Por Monica no fórum Trilhas
      Respostas: 4261
      Última resposta: 27/01/2021, 06:05
    2. trilha de castelhanos ilhabela
      Por mitchel no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2009, 16:08
    3. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/02/2009, 13:38
    4. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2009, 12:12
    5. Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05
      Por fabioaguilera no fórum Trilhas
      Respostas: 174
      Última resposta: 06/07/2007, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade