Powered by vBulletin

Estrada de Castelhanos em Ilhabela-SP - Novamente Trafegável Apenas por Veículos 4x4.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2015, 12:35
    sebastiao colombi
    Boa tarde pessoal ja fui dus vezes prailha bela bela mas todos pela tamoyo. agora estou querendo ir mas pela estrada da petrobras.. e pegar a trilha da limeira... o problema e como vou achar a entrada da limeira tem alguma indicaçoes na estrada.. algum ponto de referencia nesta estrada da petrobras tem marcaçoes de kilometragem ..alguem poderia me informar fico grato

SEBASTIAO
    TOYOTA BAND. 709
    SB0
  • 03/11/2015, 12:45
    RafaTR4
    Dá uma olhada nesse tópico (página 3 - primeiro post):
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...hlight=limeira

Acho que vai te ajudar...

Abs.
  • 04/11/2015, 11:34
    RafaelCandido
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Rafa, Ayrton Senna / Carvalho Pinto / Tamoios e Balsa em São Sebastião estão tranquilas, sem trânsito.

Operação descida na Tamoios. Fiz em 2h30min de São Paulo a São Sebastião.

Já estou dentro da Balsa efetuando a travessia.

Depois posto condições da Estrada Parque.

Abraços!

Muito obrigado,

No final, por decisão de última hora, fomos para a Praia do Sono, próximo à Trindade - Paraty/RJ.

Um destino novo para nós. Porém a trilha é toda feita na caminhada. rsrs
  • 04/11/2015, 12:52
    Renatoresende
    Boa tarde..
    Tenho um Tucson 4x2 e em Janeiro vou pra ilhabela. Será que meu carro passa na trilha dos castelhanos?
  • 04/11/2015, 14:01
    sebastiao colombi
    Rafa muito obrigado foi de grande ajuda abraços

SEBASTIAO COLOMBI
    TOY.BANDEIRANTES 709 TURBO
    SBO
  • 04/11/2015, 14:12
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Renatoresende Ver Post
    Boa tarde..
    Tenho um Tucson 4x2 e em Janeiro vou pra ilhabela. Será que meu carro passa na trilha dos castelhanos?

Se for tração traseira vai sim.. mas acho que além da sua tração ser dianteira na portaria da estradinha ouvi dizer que estão barrando veiculos 4x2...

Portanto melhor não arriscar.
  • 04/11/2015, 16:38
    RafaTR4
    Fui mês passado e não estavam deixando 4x2 passar mesmo...
  • 04/12/2015, 15:18
    Fabio_Roberto
    Alguém tem noticias de como anda este percurso?? Estou pensando em dar um pulo la no final do ano, como vai uma criançada que saber se vai ser com ou sem emoção?
  • 04/12/2015, 18:33
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Alguém tem noticias de como anda este percurso?? Estou pensando em dar um pulo la no final do ano, como vai uma criançada que saber se vai ser com ou sem emoção?

Estive por lá no Feriado de Finados (02/11) e a Estrada Parque está muito tranquila. Necessário uso de 4x4 apenas na 1ª subida, logo após a travessia do riacho na volta.

Não estão deixando 4x2 descer por este motivo. Embora uma Nova Ranger 4x2 de Socorro subiu com um pouco de dificuldade, mas conseguiu passar, devido ao Bloqueio no Diferencial Traseiro. Até parei para tomar umas cervejas e uma dose de Red Label com eles.

Vale a pena curtir Castelhanos pela Natureza. Quem procura algo mais desafiador, não existe mais isso por lá.
  • 11/12/2015, 19:57
    andersonmo
    Bom dia pessoal, estou com vontade de conhecer a Natureza de Castelhanos, mas quero ir por conta própria. Tenho uma Suzuki SX4, que tem Lock AWD. Será que eu seria barrado para acesso a estrada???? Se alguém conseguir essa informação ficarei muito agradecido.
  • 13/12/2015, 19:23
    kenjimkm
    Boa tarde Andre.
    Acredito que nao vao barrar vc por ser 4x4 mas vai dar uma judiada no suzuki por conta dele ser baixo. Nao sei vc consegue passar o riacho tambem por conta da altura.
  • 13/12/2015, 19:39
    andersonmo
    Citação:

Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa tarde Andre.
    Acredito que nao vao barrar vc por ser 4x4 mas vai dar uma judiada no suzuki por conta dele ser baixo. Nao sei vc consegue passar o riacho tambem por conta da altura.

Até pensei no caso do carro ser baixo, mas tem muito relato da estra estar de certa forma conservada, mas se alguem tiver fotos do piores trechos ajuda na decisão.
    Já com relação ao riacho, acredito que o carro de conta, o BrunoSX4 já enfrentou enchente com água no capo, sem sofrer consequências depois. Mas tb se não der, deixo o carro antes sem problemas.

Pedindo mais fotos dos trechos ruins de estrada :curtir:

Obrigado pelo feedback.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.