x
Convex Datacenter
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 237
  • #109
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1



    Rapazeada,

    Estou pensando (a confirmar hoje a noite) em descer pra Castelhanos esse fds, sozinho. Alguém se anima de descer?

    Rojer.sje,

    Fui recentemente (há 2 meses). Passei tranquilo (uma ou outra raspada, mas mais por minha conta mesmo). Carro original, e desceu/subiu bem. Na volta, uma TR4 (2010 em diante) tbm original, subiu comigo sem problemas.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #110
    Usuário Avatar de rogerr.sje
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Rapazeada,<br>
    <br>
    Estou pensando (a confirmar hoje a noite) em descer pra Castelhanos esse fds, sozinho. Alguém se anima de descer? <br>
    <br>
    Rojer.sje, <br>
    <br>
    Fui recentemente (há 2 meses). Passei tranquilo (uma ou outra raspada, mas mais por minha conta mesmo). Carro original, e desceu/subiu bem. Na volta, uma TR4 (2010 em diante) tbm original, subiu comigo sem problemas.<br>
    <br>
    Abs.
    <br>
    RafaelCandido, valeu cara!

    Muito obrigado! Provável então que esteja por lá amanhã.

    Quem sabe não nos encontramos lá.

    Abr..

  • #111
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Alguma novidade de castelhanos??? Alguém sabe??
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #112
    Usuário Avatar de rogerr.sje
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Alguma novidade de castelhanos??? Alguém sabe??
    Fabio_Roberto

    Castelhanos a trilha tá leve em quase todo o trajeto com poucos pontos moderados.

    Fui há dois finais de semana atrás, minha vtr é original sem nada e consegui passar por tudo, com atenção claro, sem problemas maiores.

    O começo (Perequê-Castelhanos) tá melhor que muita estrada por aí, rs... A segunda parte na descida é que tem algumas coisas bem leves pra passar. Lembrando que sou beeeemmm amador em trilhas e fui tranquilamente.

    Quando se faz o caminho de volta, a subida logo depois da travessia do riacho fica um pouco mais legal, mas nada de fortes emoções.

    Não sei se alterou alguma coisa uma semana após eu ter ido.

  • #113
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rogerr.sje Ver Post
    Fabio_Roberto

    Castelhanos a trilha tá leve em quase todo o trajeto com poucos pontos moderados.

    Fui há dois finais de semana atrás, minha vtr é original sem nada e consegui passar por tudo, com atenção claro, sem problemas maiores.

    O começo (Perequê-Castelhanos) tá melhor que muita estrada por aí, rs... A segunda parte na descida é que tem algumas coisas bem leves pra passar. Lembrando que sou beeeemmm amador em trilhas e fui tranquilamente.

    Quando se faz o caminho de volta, a subida logo depois da travessia do riacho fica um pouco mais legal, mas nada de fortes emoções.

    Não sei se alterou alguma coisa uma semana após eu ter ido.
    Pois é, estava na esperança de largarem de vez a manutenção da estrada e aos poucos voltar o que era antes...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #114
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Fala pessoal...

    Estou planejando ir no dia 05/09/15 para Castelhanos .... passeio familiar se alguém topar da um toque...

    Confirmados:

    Luciano Land DF;
    Odair e familia L200 Outdoor;
    Neno TR4;

    Abs,
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #115
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Fala pessoal...

    Estou planejando ir no dia 05/09/15 para Castelhanos .... passeio familiar se alguém topar da um toque...

    Confirmados:

    Luciano Land DF;
    Odair e familia L200 Outdoor;
    Neno TR4;

    Abs,
    Vocês pretendem descer direto pela Tamoios ou pela Petrobrás / Limeira, agora que a Estrada da Petrobrás está novamente aberta a circulação, conforme informação que compartilhei em outro tópico?

    Estrada Parque de Castelhanos o trecho em terra é bem curtinho, 22 Km da Portaria do Parque até o Riacho no final da estrada.

    A descida por terra pela Serra do Mar prolonga o passeio e é mais agradável do que encarar o tráfego intenso na Tamoios.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #116
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Lightbulb Passeio 4x4 Via Estradas: Petrobrás / Limeira (05/09) e Castelhanos (06/09).

    Estarei descendo para Ilhabela no sábado (05/09) via Estrada da Petrobrás e Limeira. No domingo (06/09) irei até Castelhanos para acampar por lá.

    Em outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...rafegavel.html fiz um relato detalhado da reabertura do trecho que estava interditado na Estrada da Petrobrás, onde é mais agradável descer por dentro do Parque Estadual da Serra do Mar, ampliando o trajeto em Off Road.

    Caso alguém esteja interessado em me acompanhar, entre em contato comigo pelo e-mail: ale.mello@terra.com.br informando: Nome, Veículo e Celular para contato, para que possamos marcar Ponto(s) de Encontro(s) e Horário(s).

    Não tive tempo de me programar com antecedência, sendo assim, estou abrindo convite caso alguém queira me acompanhar faltando apenas 4 dias para o Feriado Prolongado.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #117
    Usuário
    Entrada
    03/09/2015
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Castelhanos no feriado(05/09)

    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Estarei descendo para Ilhabela no sábado (05/09) via Estrada da Petrobrás e Limeira. No domingo (06/09) irei até Castelhanos para acampar por lá.

    Em outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...rafegavel.html fiz um relato detalhado da reabertura do trecho que estava interditado na Estrada da Petrobrás, onde é mais agradável descer por dentro do Parque Estadual da Serra do Mar, ampliando o trajeto em Off Road.

    Caso alguém esteja interessado em me acompanhar, entre em contato comigo pelo e-mail: ale.mello@terra.com.br informando: Nome, Veículo e Celular para contato, para que possamos marcar Ponto(s) de Encontro(s) e Horário(s).

    Não tive tempo de me programar com antecedência, sendo assim, estou abrindo convite caso alguém queira me acompanhar faltando apenas 4 dias para o Feriado Prolongado.

    Alexandre,
    Sou novato no mundo dos 4x4 e acabo de comprar uma TR (preparada pra ir ao Shopping)hehe
    Será que consigo ir sem maiores problemas pela Estrada da Petrobras?

    Um abraço!

    Rafael
    TR4 2008 AT

  • #118
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Rafa SP Ver Post
    Alexandre,
    Sou novato no mundo dos 4x4 e acabo de comprar uma TR (preparada pra ir ao Shopping)hehe
    Será que consigo ir sem maiores problemas pela Estrada da Petrobras?

    Um abraço!

    Rafael

    Fala "Rafa", tudo tranquilo?

    Se você clicou no link que redireciona ao outro post onde fiz o relato completo das condições das estradas da Petrobrás e Limeira, verá que consegue tranquilamente. Postei 20 fotos tiradas nestas estradas no post de abertura daquele tópico.

    Por ser Feriado Prolongado, desisti de descer pela Petrobrás / Limeira. Seguirei direto para Castelhanos no sábado, pois existe limitação na quantidade de veículos na Estrada Parque e o horário de descida é somente até às 14h.

    Descer pela Petrobrás / Limeira consumiria todo o sábado, pois não tem como não ir parando e curtindo o trajeto, sendo impossível chegar antes das 14h em Ilhabela.

    Se estiver a fim de ir para Castelhanos acampar, me envie e-mail que lhe passo todas as coordenadas.

    Abraços!

  • #119
    Usuário
    Entrada
    03/09/2015
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post

    Fala "Rafa", tudo tranquilo?

    Se você clicou no link que redireciona ao outro post onde fiz o relato completo das condições das estradas da Petrobrás e Limeira, verá que consegue tranquilamente. Postei 20 fotos tiradas nestas estradas no post de abertura daquele tópico.

    Por ser Feriado Prolongado, desisti de descer pela Petrobrás / Limeira. Seguirei direto para Castelhanos no sábado, pois existe limitação na quantidade de veículos na Estrada Parque e o horário de descida é somente até às 14h.

    Descer pela Petrobrás / Limeira consumiria todo o sábado, pois não tem como não ir parando e curtindo o trajeto, sendo impossível chegar antes das 14h em Ilhabela.

    Se estiver a fim de ir para Castelhanos acampar, me envie e-mail que lhe passo todas as coordenadas.

    Abraços!

    Eu vi seu post sim Alexandre, que por sinal foi muito bem feito. Meus parabéns!

    Ele até acabou me encorajando! hehe

    Vou ver com a patroa sobre o camping e qq coisa eu te dou um alô!

    Obrigado pelas dicas!
    TR4 2008 AT

  • #120
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Rafa SP Ver Post
    Eu vi seu post sim Alexandre, que por sinal foi muito bem feito. Meus parabéns!

    Ele até acabou me encorajando! hehe

    Vou ver com a patroa sobre o camping e qq coisa eu te dou um alô!

    Obrigado pelas dicas!


    Por causa da queda e reconstrução da Nova Ponte na Estrada da Petrobrás, arrumaram tanto por lá que por enquanto consegue transitar em 4x2 todo o trajeto.

    Na Estrada da Limeira o 4x4 é necessário apenas para não "enroscar" nos cascalhos. Ainda restaram poucos trechos com cascalhos, bem menos que havia antes. A mata também é mais densa e você não encontrará ninguém transitando por lá.

    Dia 19/09 podemos encarar uma descida juntos... Tenho familiares em Ilhabela e sempre tenho "desculpas" para ir até lá...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Castelhanos - Ilhabela
      Por Monica no fórum Trilhas
      Respostas: 4261
      Última resposta: 27/01/2021, 06:05
    2. trilha de castelhanos ilhabela
      Por mitchel no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2009, 16:08
    3. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/02/2009, 13:38
    4. Castelhanos - Ilhabela
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2009, 12:12
    5. Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05
      Por fabioaguilera no fórum Trilhas
      Respostas: 174
      Última resposta: 06/07/2007, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade