x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 127
  • #61
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0



    Fala Galera, to sumido essa semana, muito trabalho graças a Deus, mais ta tudo indo!

    Valdir, a nave mãe tava linda de "tijolão" lavar é quase um pecado hehehehe.

    Eu estou confirmado, vou levar a patroa, as crianças e um zequinha (na verdade é um zecão... kkkkkk)

    Valdir, Meus pneus são Gt Adventuro MT e são zero, será que dão conta? De equipamentos, só tenho cinta e anilhas, é o suficiente? não quero dar trabalho então se for atrapalhar, fica para próxima

    Meus contatos que não enviei antes - jackalbr@ig.com.br e nextel - 11-94749-5815 (watts app)

    Criaram um grupo no Watts? acho que é mais dinâmico, pelo menos, agora que estamos em cima da hora!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #62
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    André, inclui mais um aí:

    Macus Seixas - Engesa - Nextel 11 94765-2207 mvseixas@yahoo.com.br

    O ponto de encontro é no Posto BR da Raposo Tavares km 24, às 07:00hs?

    Abs.
    Posto BR da Raposo Tavares km 24, às 07:00hs, SEGUE COORDENADAS

    23°35'33.1"S 46°50'09.7"W


    -23.592523, -46.836031
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • #63
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    André, conhece a região?

    Vocês estão em quantos carros já? (Os invasores)!

    Abraço!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #64
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    André, conhece a região?

    Vocês estão em quantos carros já? (Os invasores)!

    Abraço!
    Boa tarde jack, não conheço a região, mas a turma dos invasores com quem iremos nos juntar conhecem bem.
    conforme sua sugestão criei o grupo no wats para contato com o pessoal que passou os fones
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • #65
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    André, inclui mais um aí:

    Macus Seixas - Engesa - Nextel 11 94765-2207 mvseixas@yahoo.com.br

    O ponto de encontro é no Posto BR da Raposo Tavares km 24, às 07:00hs?

    Abs.
    E ai Seixas. Legal q vc vai tb. Pelos relatos e com previsão de chuva, acho que a brincadeira vai ser boa. Seu Engesa tem guincho não? Vou com meus 2 filhos no CJ-5 com guincho mecânico e espero que tudo funcione pois se chover mesmo, vamos precisar e faz muuuito tempo que ela não encara uma trilha. Se quebrar vc me tira do enrosco. Vou levar cintas, anilhas, lanternas, luvas, capas de chuva, etc...
    André Paniz, pelo que vi só nós dois vamos de Willys. Será que não vamos atrasar o comboio no deslocamento? Talvez seja melhor sairmos antes do ponto de encontro, pois meu Jeep não passa de 90 Km/h. Como o ponto de encontro é na Raposo depois do Rodoanel, acredito que vamos fazer de Ibiúna a Juquitiba, não?
    Já anotei o celular de todos, caso tenha algum desencontro. O meu cel. é 99900-7412. Me adiciona no Whats.

    [ ]´s

    Nório
    4X4 Brasil
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #66
    Usuário
    Entrada
    12/01/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Oi Andre,

    Vc pode me adicionar no whatsapp? Rogerio 98650-8747
    Vou levar material de resgate, mas seria bom todos levarem água e comida em caso de algum imprevisto.
    Abraço
    Rogerio

  • #67
    Pessoal encontrei o pessoal do Fazenda 4x4 (Sr.Romeu)que fizeram está trilha (moto) não conseguiram terminar devido a queda de uma arvore mas falaram que com dois carros daria para arrastar pois não levaram equipamento nenhum, mas falaram que de 4x4 tava suave dá para tirar o pretinho das rodas mas a subida precisaria de ajuda

    Mas seja o que deus quiser estou levando lanternas cordas, cintas, lonas, calços, pás, facão e enchada e o zéca
    Nissan Pathfinder 95 (Nave Mãe)

  • #68
    Usuário Avatar de Benacchio
    Entrada
    05/08/2005
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por biriba Ver Post
    Será q só com os BF mud dá pra encarar?
    Boa noite, pessoaol, faço direto este trajeto, e é bem traquilo só tem uma subida meio chata quando chove muito. Normalmente desço por ibiuna. Já puxei muita gente que foi sem pneu adequado.






    Mas não é dificil não. Pena que estou viajando se não me juntaria a vcs.

    Bom Passeio.

    Marcelo

  • #69
    Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Bom passeio a todos, espero me juntar a vocês na próxima...
    Zamana
    Bandeirante 67
    Bragança Paulista S.P.

  • #70
    Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera foi show o passeio e vcs se juntar a nós obrigado pela presença e pela diversão..................
    JABIRACA
    Cleber e Elis tr4 ABC

  • #71
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    Bom dia galera foi show o passeio e vcs se juntar a nós obrigado pela presença e pela diversão..................
    Agradecemos ao pessoal do fórum e a turma dos Invasores que merecem nota dez pela receptividade e organização, tornando o passeio impecável e inesquecível. O tempo também ajudou muito e como disse nosso amigo Seixas, São Pedro só pode ser Jipeiro, pois nos contemplou com chuva leve durante todo o percurso, formando dezenas de atoleiros e uma camada de barro que tornou todas as subidas e descidas num verdadeiro desafio para alguns e num playground para outros e no momento em que chegamos ao local do churrasco, a chuva passou e fez sol. Fiquei impressionado com a organização dos Invasores que em poucos minutos montaram um verdadeiro salão de festas com direito a cobertura de lona, mesa farta de churrasco variado, leitão inteiro assado, arroz, salada e até bolo e cafezinho ao final. Nota mil mesmo!!! Durante o retorno tive um pequeno imprevisto no meu CJ que desde a saída do churrasco começou a perder freio e só funcionava após duas ou três bombeadas. No asfalto até Juquitiba o freio acabou de vez mas consegui chegar até o posto da Régis e com a grande ajuda do Marcelo e seu pai da Cherokee, conseguimos localizar o cano de freio da roda dianteira rompido e a isolamos. O reservatório do fluido já estava totalmente seco. Foi só encher novamente com fluido e chegamos em casa tranquilamente, sujos e felizes. Meus filhos também adoraram.

    Abraços

    Nório, André e Luís.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #72
    Boa Noite, pessoal pena não poder ter ido a este passeio faltando huma hora para chegar ao ponto de encontro tive a surpresa da Bomba D'agua estourar e frustar o passeio, consegui comprar a bomba em S.B.do Campo e fiz a troca no sabadão mesmo para não perder o pique.
    Tenho certeza que se divertiram bastante (((( Quanto PIOR MELHOR ))))
    Nório ainda bem que resolveu o problema do freio, fica para próxima para conhecer o CJ
    Vamos para 2015 aguardar novos passeios, abraços a todos .... postem as fotos
    Nissan Pathfinder 95 (Nave Mãe)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha Juquitiba - Ibiuna
      Por marcelbs007 no fórum Trilhas
      Respostas: 8
      Última resposta: 13/12/2012, 14:18
    2. 1º indoor off road de juquitiba
      Por Wanda no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2011, 20:27
    3. 2º Passeio Ibiuna Off Road !
      Por Guilherme Pontes no fórum Passeios
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/04/2007, 19:10
    4. Trilha dos 3 Rios - Ibiúna
      Por w@ldo no fórum Trilhas
      Respostas: 13
      Última resposta: 05/05/2006, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade