x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 223
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Higor , meus pais moram a 2 km da minha casa e é muito raro ir lá , se ele tivesse casa no interior com certeza seria muito mais visitado ... rs , ja me roubaram as coisas do carro 3 vzs em frente a casa dele , levaram carro das minhas irmãs e dos meus tios e primos ... qdo vou lá encosto perto de um bar que fica 500 m da casa dele ...

    Ezio , vai ficar rico trabalhando assim ... ñão vai mais sair de jipe com a ralé ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    57
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Higor , meus pais moram a 2 km da minha casa e é muito raro ir lá , se ele tivesse casa no interior com certeza seria muito mais visitado ... rs , ja me roubaram as coisas do carro 3 vzs em frente a casa dele , levaram carro das minhas irmãs e dos meus tios e primos ... qdo vou lá encosto perto de um bar que fica 500 m da casa dele ...

    Ezio , vai ficar rico trabalhando assim ... ñão vai mais sair de jipe com a ralé ... rs
    Edu vou te falar uma coisa, se é pra escolher uma bmw, um restaurante chique ou um jipe e um churrasco no meio do mato onde o acesso é dificil tem buraco, lama não tem banheiro, carro quebra, gasta uma furtuna com o jipe e ainda aguentar o bico da fera em casa quando agente chega em casa daquele jeito sujo e com bafo de cerveja, com tudo isso ainda prefiro o jipe e a rale se é que podemos de chamar de rale porque para sustentar esse robi as vezes tem ter bala na agulha se colocar na ponta do lapis o quanto agente gasta com nossos carros acho que da pra comprar uma bmw e ir jantar no restaurante chique. Kkkkkk
    Agora ficar rico so se for diretor da petrobras. Todo final de ano faço manutenção nas empresas nos transformadores, cabines primarias e analises eletricas que são necessarios para muitas vezes renovação de seguros, ISO e por ai a fora e essas manutenções na maioria das vezes são em finais de semana ai Eu danço conforme a musica.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    rio do sul/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom galera gostaria da ajuda de vocês, ainda não sei postar então se puderem publicar de maneira correta , agradeço. Bem comprei um SUZUKI JIMNY 2014/2015 NA CONCESSIONARIA NETSUL EM BLUMENAU SC. Ao comprar o veiculo foi perguntado inúmeras vezes se o RECALL já tinha sido feito ,a resposta foi que SIM. Então infelizmente meu irmão bateu o carro que já vinha apresentado sinais de instabilidade (mas como nunca tinha dirigido um modelo off road achei que era normal). Então foi ligado para Suzuki 0800 onde foi relatado que não tinha sido feito o recall , entrei em contato com o pos venda da netsul onde ele queria marca o recall pois não tinha sido feito. Depois de ficarem sabendo do acidente tanto a netsul quanto Suzuki me ligaram milhões de vezes falando que teve um equívoco e após 10 dias mandaram um email falando que tinha sido feito na linha de montagem.
    1 SE FOI FEITO NÃO DEVERIA TER VINDO UM DOCUMENTO JUNTO COM O MANUAL DO CARRO? NÃO APÓS O OCORRIDO.
    2 APÓS O CARRO SER LIBERADO PELA OFICINA DO SEGURO MINHA FAMILIA CORRE PERIGO?

    3 COMO COMPROVAR QUE O RECALL FOI FEITO?

    QUANTOS CASOS DE ACORBERTAR AS COISAS VEMOS EM MATERIAS SO VARIAS MONTADORAS

  • #28
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Fala ai galeraa!!

    Boa noite!!!

    Além do puma e da pedra grande, vocês irão passar na pedra do coração!!! em B.j dos perdões?? esse caminho conheço bem! começa no bairro portão em mairiporã (saida depois do pedagio) e termina no centro de B. J dos perdões, se for esse o caminho é show de bola!!! também estou interessado no passeio! fui no Puma domingo passado! só tinha uns caras de moto por lá! está bem legal! porem um pouco seco!!! quem tiver interesse do lado do puma tem um restaurante chamado "Rancho da viola" muito boa a comida lá! principalmente a picanha que é servida lá!!! fica a sugestão!!!

    Bota meu nome na lista!!!!!

    abraços parmezan!!
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • #29
    Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thnoguei Ver Post
    Fala ai galeraa!!

    Boa noite!!!

    Além do puma e da pedra grande, vocês irão passar na pedra do coração!!! em B.j dos perdões?? esse caminho conheço bem! começa no bairro portão em mairiporã (saida depois do pedagio) e termina no centro de B. J dos perdões, se for esse o caminho é show de bola!!! também estou interessado no passeio! fui no Puma domingo passado! só tinha uns caras de moto por lá! está bem legal! porem um pouco seco!!! quem tiver interesse do lado do puma tem um restaurante chamado "Rancho da viola" muito boa a comida lá! principalmente a picanha que é servida lá!!! fica a sugestão!!!

    Bota meu nome na lista!!!!!

    abraços parmezan!!
    Bom dia Galera!!

    Parmezan,

    Se a Pedra do Coração esiver no caminho do passeio e povo topar, eu digo bora!! rsrsrs

    Atualizando as informações:

    Destino................: Pedra Grande (talvez Pedra do Coração) e Morro do Puma - Atibaia-SP
    Data....................: 22/11/2014
    Ponto de Encontro..: Posto Graal Shell no Km 62 da Fernão Dias, Sentido BH (-23.292707,-46.573315).
    Hora.....................: 09:00
    Saída....................: 09:30
    Frequência.............: 146.400 Mhz
    Almoço..................: Cada um leva seus lanches e bebidas

    Confirmados até o momento:

    Higor - Frontier
    Prieto - TR4
    Eduardo - Engesa
    Zamana - Band
    Roberto - SW4
    Parzeman - Niva

    Estão na lista, mas deram uma leve sumida do mapa:

    Andre - Willys
    Sirdkt - GV
    Diego - Tracker

    Agora, bora trabaiá!!
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

  • #30
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Galera passeio com lama hein!!!!!!!
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Roberto tem que fazer a dança da chuva pra ter lama ...

    Ezio , tenho o mesmo pensamento , nem jogo na mega sena pq vai que eu ganho ... rsr ...

    Thiago , podemos fazer a Pedra do Coração tb , mas aí teríamos que entrar em Mairiporã como vc comentou , se vc sabe bem o caminho podemos manter o pto de encontro e pegar o retorno no km 58 , voltar pra Mairiporã e passar pro outro lado da pista sentido cach. 7 quedas ... e seguir pra Pedra do Coração , depois sair á esq. em B. Jesus pra ir na Pedra Grande e depois o Puma ... se não tivermos em muitos jipes da pra chegar em boa hora no Puma . Podemos decidir no pto de encontro , tomando café ...

    tiagosc , acho que vc está no tópico errado , mas se ja saiu de fabvrica com defeito , vende esse carro e compra um 4x4 pra trilhas e expedições , um Wrangler ou uma Cherokee Sport ... Qqer ano , nem precisa ser novo ... rs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #32
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Fala Edu... Vocês pesquisaram se o Puma foi reaberto? A última informação que tive é que foi fechado em 2012 depois do capotamento de um Willys, que inclusive foi presenciado pelos colegas do NCABC que estavam fazendo um churrasco lá.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...a-fechada.html (Trilha do Puma em Atibaia fechada??)

    Quando mudei aqui para a região, em 2013, a primeira coisa que fui procurar foi esse playground offroad e aí descobri que estava fechado.

    Se eu não estivesse tão enrolado com os preparativos para o Atacama, iria com vocês no passeio.

    Grande abraço
    Walter

  • #33
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Fala Edu... Vocês pesquisaram se o Puma foi reaberto? A última informação que tive é que foi fechado em 2012 depois do capotamento de um Willys, que inclusive foi presenciado pelos colegas do NCABC que estavam fazendo um churrasco lá.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...a-fechada.html (Trilha do Puma em Atibaia fechada??)

    Quando mudei aqui para a região, em 2013, a primeira coisa que fui procurar foi esse playground offroad e aí descobri que estava fechado.

    Se eu não estivesse tão enrolado com os preparativos para o Atacama, iria com vocês no passeio.

    Grande abraço
    Walter
    Fala Waltão , vai pro Chile de Camper com as meninas ?? baita viagem heim ... tem que ir muito bem preparado ...
    Se tiver fechado , Plano B - Cach. dos Pretos via Barragem de Piracaia ... rs , o pessoal colocou que ta aberto no outro tópico , vamuve ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #34
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Me confirma ai Higor!!
    O Diego me chamou no Whatsapp essa semana pra falar sobre o passeio, acho que ele vai sim

  • #35
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por higormaia Ver Post
    Bom dia Galera!!

    Parmezan,

    Se a Pedra do Coração esiver no caminho do passeio e povo topar, eu digo bora!! rsrsrs

    Atualizando as informações:

    Destino................: Pedra Grande (talvez Pedra do Coração) e Morro do Puma - Atibaia-SP
    Data....................: 22/11/2014
    Ponto de Encontro..: Posto Graal Shell no Km 62 da Fernão Dias, Sentido BH (-23.292707,-46.573315).
    Hora.....................: 09:00
    Saída....................: 09:30
    Frequência.............: 146.400 Mhz
    Almoço..................: Cada um leva seus lanches e bebidas

    Confirmados até o momento:

    Higor - Frontier
    Prieto - TR4
    Eduardo - Engesa
    Zamana - Band
    Roberto - SW4
    Parzeman - Niva

    Estão na lista, mas deram uma leve sumida do mapa:

    Andre - Willys
    Sirdkt - GV
    Diego - Tracker

    Agora, bora trabaiá!!
    Opa..... Confirmado!!!!!

  • #36
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Galera, a patroa arranjou um churras de final de ano da firma bem nessa data! Pergunta a minha felicidade!!!
    existe alguma possibilidade de ser em outro dia? Tem o feriado amanhã e domingo... Hahahahah

    sei que é um transtorno, então se não rolar vou no próximo com certeza.

    peco desculpas ao Higor pois eu fiquei agitando, mas por essa eu não esperava.

    qualquer problema me deem uma ligada no 97199-7530. Abracos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 09/03/2016, 22:25
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/04/2014, 08:07
    3. Passeio a Pedra Grande - Atibaia
      Por parmezan no fórum Passeios
      Respostas: 773
      Última resposta: 28/07/2013, 19:40
    4. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    5. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade