Tb não consigo te add Roberto, suas configurações de privacidade deve estar bloqueando.
Versão Imprimível
AI GALERA............
SÓ AVISANDO QUE MEU BABY NASCEU SE CHAMA MIGUEL CASO ALGUEM QUERIA IR VISITAR LA EM CASA SEGUE O ENDEREÇO
RUA IRMA PAULA LOEBENSTEIN 174 BELENZINHO
https://www.google.com.br/maps/place...7811c485e07726
ROBERTO 94837-4177
Parabéns Roberto!! Muitas felicidades co o Miguel e que em breve ele esteja nos passeios com a gente!
Vlw, com certeza... depois que ele estiver durinho já da para ir!!!!kkkkk
Parabéns Roberto. Acho que vc vai ficar um bom tempo fora das trilhas, se bem que o meu filho, com 4 meses já conheceu a serra da cantareira a bordo do meu CJ5, no colo da mãe que precisou segurar a cabeça dele porque caía para os lados. Lógico que não foi no Pinheirinho, mas algumas estradas entre Mairiporã, o Bar do Pedrão e o antigo Bar das Torres. E esse filho já tá completando 18 anos nesse mês e já dirige razoavelmente nas trilhas.
Parabéns a vcs pelo bebe ... criança é uma coisa muito boa ... , logo vamos ver o herdeiro participando de algum passeio .
Meus filhos participavam desde bem pequenos dos nossos passeios pra não ficarem enjoados depois ... rsr , agora são os netos que participam ...
Em Junho , julho ja vai estar bem acostumado com o cheiro de barro ... rs
Parabens Roberto!! a alegria deve estar a MIL !! Seja bem vindo a esse mundo Miguel ! FELICIDADES.
Parabéns Roberto e esposa, pela chegada do Miguel !!! Que Deus abençoe a todos vocês ! Muitas felicidades !
acho que com uns 8 messes já posso ir tranquilo...ele vai la no fundo da SW4 com os brinquedinhos dele!!!kkk
não vejo a hora Edu de levar o Pq junto
obrigado a todos
Parabens pelo nascimento do Miguel