Powered by vBulletin

Road Trip SP Ubatuba à Jalapão TO ( com crianças)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/12/2014, 17:05
    MarcosR
    Caros,
    Pretendo ir em breve ao Jalapão, embora ainda não tenha data, acompanhei a discuçao de vcs gostei muito das dicas de todos (tb tenho um criança de 4anos que nos acompanha) ... Obrigado !

Helio,

Quando puder, pf nos relate sua viagem ...

Abs
  • 22/01/2015, 03:56
    Mtportilho
    Também estarei indo este ano em breve ao jalapão, criei ate um novo topico buscando companhia pra realizar o trajeto, visto q vai somente eu e a patroa, estamos pensando em ir ainda no primeiro semestre, ja estou preparando a viatura colocando um guincho e tentanto providenciar uma campings world ou uma sumatra mas o preco e um absurdo kkkk!
  • 16/01/2016, 09:40
    AngelSteckel
    Citação:

Postado originalmente por Mtportilho Ver Post
    Também estarei indo este ano em breve ao jalapão, criei ate um novo topico buscando companhia pra realizar o trajeto, visto q vai somente eu e a patroa, estamos pensando em ir ainda no primeiro semestre, ja estou preparando a viatura colocando um guincho e tentanto providenciar uma campings world ou uma sumatra mas o preco e um absurdo kkkk!

e ai Mtportilho eu to morando em goianésia tbm e acho que vou ao jalapão em maio ainda estou definindo a data por trabalho a temporada tenho uma sw4 , vamos falando ai uma hra combinar umas trilhas... qlqer coisa add no whatsapp (62) 96998283
  • 10/04/2016, 17:16
    wagner4wd
    encarou a trip com o samuca ou não?
  • 19/06/2017, 10:37
    Hélio_samurai
    Citação:

Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    encarou a trip com o samuca ou não?

Wagner, acabamos por conta de contratempos não concluindo a viagem com o Samurai, hoje estamos com uma SW4, e temos os roteiros salvos, estamos replanejando a trip.
    Grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:12.