x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 63
  • #49
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    olha ai galera...trilha das aguas...
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #50
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    essa é de 2014 já...com carros 4x2
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #51
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    esse é da trilha das aguas tbm qndo eu fiz com meu "baja" olha como é light só tem lama, mas não muitos atoleiros
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #52
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Roberto pra ir na placa td bem tem uns abortos pra 4x4 originais , mas nas águas é diferente , baja ou gaiola 4x2 e outros 4x2 tem diferença de relação peso / potência ... uma gaiola pode passar fácil um atoleiro pisando fundo e o meu jipe com 3 ton. encostar o diferencial ... , já levamos 24 hrs pra fazer a trilha das águas em 6 jipes , usando guinchos , hi-lift , acertando terreno com chibanca e enchada , emendamos todos os cabos e cintas pra ter ancoragem , por sorte era uma turma bem divertida de Polvilho e passamos a noite na boa sem stress , fizemos churrasco no meio da madrugada ... rs , eles ja tinham passado um fds inteiro uns meses antes na mesma trilha ... pena que essa galera não acessa o 4x4brasil eles iam muito no Ibirapuera ... se for fazer águas vou com vcs , mas bem preparado ... rsrs

    Esse fds o Baré está organizando um passeio na Serra do piloto em Mangaratiba RJ , é um passeio bem legal , da pra pernoitar em Mangaratiba ou Muriqui de 07 pra 08/11 e pegar a trilha com ele sabadão . O Baré é do nosso time , gente boa demais ... - http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...tes-rj-15.html (Passeio para iniciantes - RJ)

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #53
    Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    63
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Muito boa noite turma.

    Ai Vitão esta se superando nas fotos quem sabe um dia eu chego lá. Teve filme neste passeio??

    E Parmezan pensei que você como recém casado estaria neste dia levando o cachorrinho para passear, lavando prato e criando barriga kkkk.

    Prieto, estou bastante enrolado neste começo de mês mais se der estou dentro.

    []S
    David TR4 Gjá



  • #54
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Edu ,
    concordo com vc realmente pesso faz toda a diferença tbm já passei uma noite inteira ai nessa trilha com um NIVA acabou a minha embreagem de tanto tentar puxar um CJ3 de um amigo meu que estava atolado, só saimos no sabado pq passou um grupo de jipes e no resgatou....
    Acho que a trilhas das aguas atualmente deve estar seca " trilha das poeiras"
    Sobre passar noite fora para mim agora está dificil minha mulher está de 8 messes então tenho q estar no QAP total.. só me liberou no sabado para salesopolis pq ela estava na casa da mãe..
    vc comentou sou sobre o Ibirapuera...o pessoal de jipe se reume la??? pois eu ia muito no Pacaembu, mas isso a um tempo atraz

    Abrç
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #55
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    58
    Posts
    244
    Agradecimento: 1

    Video da Placa de Cajamar é bem movimentado principalmente motos, tem uma vista muito bonita e um bom espaço para churrasco.Tem um acesso pelo lado leste que sobe ate 4x2 (posso voltar la e fazer um video da subida), pelo lado oeste fiz um video com celular nao da pra ver as erosoes direito (so se visualizar em tela inteira)é estrada de lenheiro desci por lá mas para subir com carro 4x4 original ta meio complicadohttp://youtu.be/VvMfxpzfhpc
    TR4 2013 - Pego emprestado da patroa coitada
    CJ5 1958 desmontado

  • #56
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    58
    Posts
    244
    Agradecimento: 1

    Video da descida
    Meu filho bate tudo aquilo de moto, pode montar um percurso com obstaculos light para os carros originais e algo mais pesado para os melhores equipados
    TR4 2013 - Pego emprestado da patroa coitada
    CJ5 1958 desmontado

  • #57
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    58
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Sai de casa no domingo para ver como estava a trilha das aguas (deu um temporao com inundaçao dia 03 passo ate na tv), entrei na trilha pelo lado de Cajamar andei uns 700 metros e ja encontrei um atoleiro de uns 10m a trilha ainda estava uns 3 metros acima do riozinho, mais pra frente onde a trilha passa no nivel do rio deve estar pior (dei a volta por que o meu carro e todo original tava sozinho nem uma cinta eu tenho)
    Não diga que não avisei se alguem me convidar pra uma trilha ta convidando um roia de trilha que nao tem nem uma cinta
    TR4 2013 - Pego emprestado da patroa coitada
    CJ5 1958 desmontado

  • #58
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Prezados; a trilha das águas está relativamente tranquila para qualquer 4x4 com pneu. Tem um atoleiro um pouco mais complicado, mas dá para passar bem se escolher o caminho. O primeiro atoleiro forte, da entrada, estava muito fundo, mas abrirmos um aborto as 2 da manhã de um domingo. Ou seja: é possível rodar por lá sem maiores sustos, mas é bom ter alguém um pouco mais preparado no comboio.
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #59
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    58
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    cogitamos um passeio mas a maioria dos carros esta toda original, inclusive a minha tr4 e aro 17 com pneu pirelli que na minha opniao e pessimo
    TR4 2013 - Pego emprestado da patroa coitada
    CJ5 1958 desmontado

  • #60
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. ... Neste fim de semana fui a Paranapiacaba. Fiquei com vontade de ir de Suzano ou tem outro nome a a cidade por dentro. Porem o guri do posto disse que tava muito ruim, nem se meu carro tivesse o dobro da altura passaria. como eu estava com a patroa e meu pequeno desisti e fui por asfalto.

    Alguem sabe se uma Pajero Sport 08 passa por lah com pneus AT?
    4x4 foreva's

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Salesópolis --> Caraguá (Petrobrás)
      Por rogerc no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 11/08/2013, 22:35
    2. Desfile/ passeio - salesópolis - 19/03
      Por Cursino no fórum Passeios
      Respostas: 83
      Última resposta: 31/03/2011, 15:03
    3. Salesópolis a S. Sebastião 16-08
      Por Eduardo Velo no fórum Trilhas
      Respostas: 25
      Última resposta: 29/07/2008, 14:41
    4. Trilha 07-05 Salesópolis
      Por Eduardo Velo no fórum Trilhas
      Respostas: 71
      Última resposta: 26/09/2007, 13:32
    5. Trilha Petrobras Salesópolis
      Por Indiana no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/01/2006, 11:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade