x
Convex Datacenter
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 386
  • #25
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0



    Quem quiser marcar um ponto de encontro na Regis seria legal

  • #26
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Legal Thiago, pensei nisso depois tb: Imigrantes pra quem vir do ABC!!

    Já são 3 a 0 da Estrela do mar na Namaste e já que muitos são bate e volta e parentes, acho q vai ser Estrela do mar então.
    Só o Sirdkt que votou no camping namaste mas não se pronunciou. Tem camping na estrela do mar?

    Já a distância, do ponto de encontro em Pedro de Toledo até a pousada Estrela do Mar, que fica na ponta norte da Ilha comprida (passando pela trilha das bananas e chegando nessa região da balsa que sai de Iguape) calculei cerca de 120km. Mas não é preciso pq o percurso fora do asfalto o google não interpreta, então foi de regra de três.. kk

    A pousada Estrela do Mar, pelo que vi tb no "pai" google, está no extremo norte da ilha comprida. Já a Namaste fica no extremo sul, ou seja, elas tem uns 75km de distância uma da outra. O percurso citado do wikiloc que o Fábio fez foi descendo ao sul até o final da ilha comprida pela praia.

    Esse rolê pela praia deve ser bem bonito e interessante, mas acredito que uma hora cansativo (75km de areia lisa). Se essa pousada ao sul da ilha for descartada não vamos dar um rolê tão grande na extensão da ilha comprida, pelo menos no sábado.

    Se formos para a pousada Estrela do mar logo que deixarmos a trilha passando por Iguape já estaremos na porta e perto das maiores dunas da ilha! Quero dicas do rei das Dunas! kkk

    Acho q é isso, por favor me corrijam se eu estiver errado, só estou vendo isso no google.

    [ ]s
    ola Chuva, realmente ir ate o extremo sul da ilha se torna um pouco cansativo, mas podemos ir pelo menos até pedrinha, um vilarejo de pescadores que fica no meio da ilha, assim todos teriam a oportunidade de passear pela praia que e bem bacana, pois no lado norte da ilha não se pode circular pela areia, fica a sugestão, forte abraço a todos.
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    Galera boa noite só para confirmar vou de l200 ok Horácio ficaremos na estrela do mar sairemos do centro de sp
    Alex e Horacio , vou tentar ir nesse passeio , mas não tem como confirmar agora ... tem um baby a caminho que ta quase chegando e vai ficar em casa por uns dias , mais um netinho ... , se td correr bem vou de ultima hora , perto da pousada Estrela do Mar tem muitas pousadas que da pra ir sem reservar ...

    Se eu for , vou pelo litoral , saindo por volta de 05:00h de Sto André consigo chegar ás 07:00h na entrada de Pedro de Toledo ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa Noite.
    Sou um novato em 4x4 tenho uma prado toda original e gostaria de fazer essa trilha.
    Mas meu maior receio e atravessar rios vcs sabem me dizer qual e a profundidade dos rios?
    Oi amigo, com relação a profundidade dos riozinhos vai depender da quantidade de agua que cair uns dias antes do passeio. Já vi filminhos que carro normal passava como já vi filminhos que só carro com snorkel passava.

    De qquer forma, estou contando com a atual falta de chuva dos últimos meses e não acho q vai ser mais de meio metro de agua pra transpor.

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por andrepaniz Ver Post
    ola Chuva, realmente ir ate o extremo sul da ilha se torna um pouco cansativo, mas podemos ir pelo menos até pedrinha, um vilarejo de pescadores que fica no meio da ilha, assim todos teriam a oportunidade de passear pela praia que e bem bacana, pois no lado norte da ilha não se pode circular pela areia, fica a sugestão, forte abraço a todos.
    Legal Claudio, se der tempo eu topo!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #30
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Participantes:
    Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Mail & Cel (opcional)

    Completos:
    01 Passoni / Tracker / Pousada / S / P.Toledo
    02 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
    03 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
    04 Claudio / Willys / Parente / S / P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
    05 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
    06 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
    07 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
    08 Paulo J / L200 / Pousada / S / P.Toledo
    09 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)

    Confirmar algo:
    10 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
    11 Carreteiro / Troller / ? / N / ?
    12 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / ?
    13 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / ?
    14 Sirdkt / GV / Camping / S / ? (sirdkt@gmail.com - 11 97199-7530)
    15 Ticão / L200 / Pousada / S / ?
    16 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / N / P.Toledo
    17
    18
    19
    20
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #31
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi sirdkt, de que bairro na ZS vc está? Eu morava em interlagos e de lá o caminho seria AV josé neves, av. cupecê, imigrantes, pedro taques até Pedro de toledo.

    Mas vc tb pode pegar a marginal pinheiros, entrar na raposo, pegar o rodoanel e de lá a Regis. veja no google a distancia, mas eu acho q deve ser quase a mesma.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #32
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Chuva, obrigado! Vou sair da chácara Santo Antônio. Acho que da na mesma. Realmente os caminhos não são difíceis, mas como nunca fui para Pedro de Toledo, fico com medo de perder o pessoal. Enfim, como temos que escolher, encontro o pessoal lá em Pedro de Toledo então!

    com relação ao lugar onde ficar, estava vendo que tem alguns campings tb no norte da ilha. ninguém mais vai ficar em camping?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Vou descer pela imigrantes , sei que é mais longe e tem um pedágio caro, mas é mais tranquilo , sem caminhão te empurrando rs ! Anotem ai meu celular 11 99969 7400 e mail ricardopassoni@Yahoo.com.Br.
    Abracos

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Vou descer pela imigrantes , sei que é mais longe e tem um pedágio caro, mas é mais tranquilo , sem caminhão te empurrando rs ! Anotem ai meu celular 11 99969 7400 e mail ricardopassoni@Yahoo.com.Br.
    Abracos
    Ricardo, bom dia!
    Se você irá descer pela Imigrantes, poderíamos nos encontrar no posto depois do pedágio e descemos juntos ? Estou um pouco desconfortável de ir pela Regis e como nunca fui para Pedro de Toledo, tenho receio de ficar perdido.
    Obrigado.
    Abs.
    Gabriel Colás.

  • #35
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Nesse caso eu poderia acompanhar vocês?

    Citação Postado originalmente por gcolas Ver Post
    Ricardo, bom dia!
    Se você irá descer pela Imigrantes, poderíamos nos encontrar no posto depois do pedágio e descemos juntos ? Estou um pouco desconfortável de ir pela Regis e como nunca fui para Pedro de Toledo, tenho receio de ficar perdido.
    Obrigado.
    Abs.
    Gabriel Colás.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Ta feito nos encontramos no Posto Borsatto aquele que tem o Mc Donald's , o horário creio que será cedo pois de lá ate a Pedro de Toledo deverá demorar 1h30 no ritmo de 90/100 km/h
    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 340
      Última resposta: 25/09/2014, 09:32
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade