x
Convex Datacenter
Página 2 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 386
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Blz galera, atualizando:

    Participantes:
    Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Mail & Cel (opcional)

    Completos:
    01 Passoni / Tracker / Pousada / S / P.Toledo
    02 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
    03 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
    04 Claudio / Willys / Parente / S / P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
    05 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
    06 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
    07 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
    08 Paulo J / L200 / Pousada / S / P.Toledo

    Confirmar algo:
    09 Sirdkt / GV / Camping / S / ? (sirdkt@gmail.com)
    10 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
    11 Carreteiro / Troller / ? / N / ?
    12 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / ?
    13 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / ?
    14 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / ? (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
    15
    16
    17
    18
    19
    20

    PauloJ, a idéia dos dados particulares mais restritos é boa!! Para evitar spam e coletas desnecessárias, mas como vc percebeu o esquema de mp realmente não funciona para todo mundo. Se quiserem podem enviar email pra mim que atualizo a lista (oculta). Façam como preferirem. Já passei por algumas na net que isso não me preocupa mais.. kk

    Pessoal só lembrando: só estou organizando as informações, mas nunca fui nesse passeio, ok?
    Acho que precisamos definir um líder para encabeçar o caminho durante o trajeto. Eu posso ficar na ponta, seguindo o traçado via wikiloc, mas quem já foi e lembrar vai na ponta. Pelo que entendi o Horácio é o Rei da Duna!! kkkkk

    David tb curto reassistir os trajetos. Tem vários que gravei mas os sites para hospedagem estão cada vez mais "fechados" e não deixam colocar muito volume. Vc conhece algum bom pra por bastante vídeo na faixa? youtube e vimeo já eram..

    Gabriel, nome adicionado! Bem vindo!! Tem detalhes das pousadas no primeiro post. Agora na lista vc só precisa confirmar que ponto de encontro vai encontrar a galera. Até agora nenhum adepto ao ponto na Imigrantes, q não tem horário ainda definido.

    Oi Thiago, que bom que vc vai meu camarada!! O Horacio e o Passoni deram a idéia da pousada Estrela do mar, que é mais aconchegante. Até então não sei se vai a maioria para a Nemaste ou vão todos para a Estrela do Mar. Segundo o Horácio lá na Estrela do mar tb tem esquema pra churrasco. Como não vou ficar em pousada, pra mim tanto faz, mas definam entre vcs então para as questões de reserva e talvez desconto!

    [ ]s a todos!!


    Ok, muito obrigado por me adicionar ao passeio, com relação ao ponto de encontro, se for possível prefiro na Imigrantes.

    Com relação a pousada, notei que vocês disponibilizaram duas opções, o churrasco que vocês estão combinando será realizado nas duas pousadas ? Quem realiza a reserva do quarto, somos nós ou vocês ? Quem comprará as carnes, etc...? Fiquei um pouco perdido nestes detalhes !

    Abraços
    Gabriel Colás.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Gabriel,

    Ok, por enquanto fica nesse ponto de encontro na imigrantes, mas se não tiver adesão o ponto vai ser em pedro de Toledo. Dependendo do bairro em sp e do horário q sair de casa vale a pena ir pela regis bittencourt e tb se encontrar em pedro de toledo. É mais perto do inicio do passeio e cedo não tem transito na serra do cafezal.

    A pousada, pelo tempo que ainda falta pro passeio, ainda surgirão mais pessoas para VCs fecharem um pacote pelo numero de pessoas, ou individualmente ligando lá e reservando. Alguns estão optando e citando pousadas que já estiveram e talvez nem todos fiquem no mesmo lugar, não sei. Tb vai depender se a pousada vai comportar. Nao vou ficar na pousada, se ficar vai ser camping e terreno lá não vai faltar.. kkk. A Namaste é bem simples e já foi uma pousada já usada nesse passeio, então está homologada, mas ainda nada está definido. Estamos todos conversando para chegar a esse consenso.

    Sobre o churrasco, será um só, acredito que na pousada onde estará a maioria. No primeiro post tem os detalhes, mas cada um leva de 0,5 a 1kg de carne por pessoa. Se levar congelada num saco plástico, até chegar lá já descongelou e nem precisa geladeira para ela. É importante levar só o que vai realmente comer, já que geralmente sobra uma tonelada de carne e depois ninguem quer levar..

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #15
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Já coloquei no Kataya, no tal 'face'. Por enquanto, ontem falei com a Carol e com o Ticão. Eles vão. Não sabem se com a Camper ou com a L200. O Fala fino ia falar com a Fala Grosso. Se for, vai de Tracker. Acho que vai. Também vai o Reinaldo (Toyota SW); depois coloco o nome dele aqui. Ainda não sabe se a esposa vai. E o Senador? Não vai?
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Paulo vc deve ter ido com o Rogerio ou Inácio etc...., eu tinha aversão rs! a trilha e meu carro não participava destes percursos rs! hahaha ou então no Pacaembu de quinta perto da churrasqueira rs!
    Horácio agita por la e veja quem vai ... chama o fala fino offroad com sua pequena mala de roupas rs!
    Abraços
    4X4 Brasil
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #16
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Já coloquei no Kataya, no tal 'face'. Por enquanto, ontem falei com a Carol e com o Ticão. Eles vão. Não sabem se com a Camper ou com a L200. O Fala fino ia falar com a Fala Grosso. Se for, vai de Tracker. Acho que vai. Também vai o Reinaldo (Toyota SW); depois coloco o nome dele aqui. Ainda não sabe se a esposa vai. E o Senador? Não vai?
    Uau quanta gente! Mas é caminho sem enrosco, vai ser bacana!
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Vou com a Dna da pensão , e no fds aniversario de casório , marcamos outro ai ele vai rs!
    Abraço



    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Já coloquei no Kataya, no tal 'face'. Por enquanto, ontem falei com a Carol e com o Ticão. Eles vão. Não sabem se com a Camper ou com a L200. O Fala fino ia falar com a Fala Grosso. Se for, vai de Tracker. Acho que vai. Também vai o Reinaldo (Toyota SW); depois coloco o nome dele aqui. Ainda não sabe se a esposa vai. E o Senador? Não vai?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Ok, Pode alterar então para o ponto em Pedro de Toledo. Que horas que devo sair de São, altura do Rodoanel para pegar a Regis e estar lá no ponto de encontro as 07 hrs ? É só pegar a Regis mesmo né ?

    Com relação a pousada, se vocês conseguirem a questão do pacote, pode me incluir em qualquer uma. Se não, me avisa para que possa ligar e resevar, minha preferência é pela a Estrela do Mar.

    Um abraço e obrigado.
    Gabriel Colás.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    OK Gabriel,

    Considerando que a partir de Cotia aprox. demora umas 2h para chegar em Pedro de Toledo (trevo do ponto de encontro), a partir do RouboAnel o tempo deve ser o mesmo para rodar os aprox. 140km, considerando um transitinho no começo da Raposo - Butantã. De qquer forma vou sair de casa as 5 da matina.

    Se for para aproveitar bem o dia acho q tem que ser cedinho, senão atrasa tudo, iniciando pelo transito na serra do cafezal a partir das 6. Essa serrinha maledeta fica no começo do nosso caminho pela Regis; passando cedo não tem erro; já passei algumas vezes esse horário indo pro PR e SC e foi super tranquila. Outras vezes depois da 7:30 foi sufoco. Ou seja, se atrasar nela, o horário no ponto de encontro vai atrasar tb, imagino eu. Pra quem vai de bate volta o horário no ponto de encontro é crucial.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #20
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Grande chuva....... mais um passeio que promete.....

    Cara eu vou sair de Santo André umas 5hr da matina e vou pelo rodoanel até a imigrantes e depois pego a padre manoel até pedro de toledo, por esse caminho devo levar umas 2 horinhas indo bem tranquilo, se alguem for sair do abc ou for pelo caminho da imigrantes e ver um niva vermelho no caminho serei eu!!! rsrs e quizer acompanhar será legal!!!

    No caso da pousada vou reservar a estrela do mar mesmo, pois é um pouco mais confortavel. E o churras levarei 0,5 kg de carne e de linguiça..

    Chuva, de Pedro de toledo até Cananeia, quantos Kms são aproximadamente!!!

    Abraços.
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Legal Thiago, pensei nisso depois tb: Imigrantes pra quem vir do ABC!!

    Já são 3 a 0 da Estrela do mar na Namaste e já que muitos são bate e volta e parentes, acho q vai ser Estrela do mar então.
    Só o Sirdkt que votou no camping namaste mas não se pronunciou. Tem camping na estrela do mar?

    Já a distância, do ponto de encontro em Pedro de Toledo até a pousada Estrela do Mar, que fica na ponta norte da Ilha comprida (passando pela trilha das bananas e chegando nessa região da balsa que sai de Iguape) calculei cerca de 120km. Mas não é preciso pq o percurso fora do asfalto o google não interpreta, então foi de regra de três.. kk

    A pousada Estrela do Mar, pelo que vi tb no "pai" google, está no extremo norte da ilha comprida. Já a Namaste fica no extremo sul, ou seja, elas tem uns 75km de distância uma da outra. O percurso citado do wikiloc que o Fábio fez foi descendo ao sul até o final da ilha comprida pela praia.

    Esse rolê pela praia deve ser bem bonito e interessante, mas acredito que uma hora cansativo (75km de areia lisa). Se essa pousada ao sul da ilha for descartada não vamos dar um rolê tão grande na extensão da ilha comprida, pelo menos no sábado.

    Se formos para a pousada Estrela do mar logo que deixarmos a trilha passando por Iguape já estaremos na porta e perto das maiores dunas da ilha! Quero dicas do rei das Dunas! kkk

    Acho q é isso, por favor me corrijam se eu estiver errado, só estou vendo isso no google.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #22
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, desculpa a demora em confirmar. Na verdade como não conheço nada dos caminhos até lá queria perguntar: saindo da zona sul de São Paulo, qual o melhor ponto de encontro?

    meu fone é o 11 97199-7530.

    com relação ao camping, tb não quero ser o único a ficar 75km distante de todo mundo. Hahahahaha. Não tem camping mais perto de onde o grupo principal vai ficar? Qualquer coisa posso ficar na pousada tb, tudo bem.
    abracos!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa Noite.
    Sou um novato em 4x4 tenho uma prado toda original e gostaria de fazer essa trilha.
    Mas meu maior receio e atravessar rios vcs sabem me dizer qual e a profundidade dos rios?
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #24
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0
    Galera boa noite só para confirmar vou de l200 ok Horácio ficaremos na estrela do mar sairemos do centro de sp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 340
      Última resposta: 25/09/2014, 09:32
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade