x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 141
  • #1
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1

    Passeio - Salesopolis - S. Sebastião - Via estrada da Limeira




    Galera, dia 23/08 sabado, estamos reunindo uma turma para fazer um bate e volta até S.Sebastião, iremos descer a estrada da petrobras até São Sebastião esse trajeto inclui a estrada da Limeira onde temos uma linda vista do litoral norte de SP, iremos fazer um passeio com varias paradas, inclusive se o tempo ajudar (fazer sol) da até para mergulhar em alguns rios que iremos passar! deixo o convite a todos! Passeio bem tranquilho e bem leve! Qualquer carro 4x4 (preparado ou original) vai bem, otimo passeio para conhecer a serra do mar! Fica o convite a todos!!

    Abs Parmezan.
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • #2
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    passeio Salesopolis s. sebastião

    Citação Postado originalmente por thnoguei Ver Post
    Galera, dia 23/08 sabado, estamos reunindo uma turma para fazer um bate e volta até S.Sebastião, iremos descer a estrada da petrobras até São Sebastião esse trajeto inclui a estrada da Limeira onde temos uma linda vista do litoral norte de SP, iremos fazer um passeio com varias paradas, inclusive se o tempo ajudar (fazer sol) da até para mergulhar em alguns rios que iremos passar! deixo o convite a todos! Passeio bem tranquilho e bem leve! Qualquer carro 4x4 (preparado ou original) vai bem, otimo passeio para conhecer a serra do mar! Fica o convite a todos!!

    Abs Parmezan.

    Boa noite, sou novo por aqui, gostaria muito de participar deste passeio, como procedo?

    Claudio

  • #3
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andrepaniz Ver Post
    Boa noite, sou novo por aqui, gostaria muito de participar deste passeio, como procedo?

    Claudio
    Claudio,

    Boa noite! Bem vindo! então nosso passeio será no dia 23/08, o ponto de encontro será no primeiro posto BR da Rodovia ayrton Senna sentido interior exatamente no KM29,5 iremos nos reunir às 7:00hrs preterivelmente! no caso é so você nos encontrar nesse horario no posto, iremos sair em comboio. Algumas informações!! no passeio leve bebidas (agua,suco, refri), lanches rapidos, salgadinhos lanches para comer no caminho! estou planejando de fazermos um churrasquinho no meio do passeio para ficar mais legal!! (churrasco + Cachoeira). So me passa via msg privada seus dados (nome, nome dos acompanhantes, carro e contato telefonico).

    um grande abraço!

    Parmezan
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Cotia/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no grupo e esse passeio me chamou atenção, pelo que vi na descrição meu carro que está "originalzão" (ainda não consegui fazer as alterações que quero) consegue ir. Vou precisar de rádio px ou algo do tipo?

  • #5
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Parmezan, como sou novo no forum, nao consegui enviar mensagens privada, mas segue meus dados para contato, e-mai - andrepaniz@hotmail.com fone 979523300 tim,
    uma duvida, como o passeio e meio longo, sera que consigo ir tranquilo com meu wilys?

    Claudio

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Parmezan, boa noite..
    gostaria de me juntar ao comboio, tenho uma TR4 original, gostaria de saber se é possível participar com ela..


    Marcelo.Niero - TR4 original..

  • #7
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Opa...animo de ir nesta trilha ai tb...vou com minha namorada...alguém vai com a muie tb?

    Parmezan, depois manda detalhes ai da trilha, ponto de encontro etc...

    obrigado
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #8
    Usuário Avatar de adauto
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    353
    Agradecimento: 1
    fiz esse trajeto no ultimo mês, é um otimo, passeio, se puderem passem tambem pela nascente do TIETE, vale a pena.
    segue uma foto de um dos locais dos varios que valem apena parar e desfrutar do visual.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010674.jpg  
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por femoratori Ver Post
    Sou novo no grupo e esse passeio me chamou atenção, pelo que vi na descrição meu carro que está "originalzão" (ainda não consegui fazer as alterações que quero) consegue ir. Vou precisar de rádio px ou algo do tipo?
    Femoratori, Bem vindo! Amigo fique tranquilo o seu carro mesmo original faz esse passeio tranquilo! Referente a Radio temos alguns amigo que vão levar, não se preocupe se vc não tiver radio não tem problema, na serra do mar é bem dificil pegar sinal de celular!! os radios serão para possiveis imprevistos.

    Por gentileza me envia nome, numero de acompanhantes, telefone de contato e veiculo!

    Um grande Abraço!
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • #10
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andrepaniz Ver Post
    Boa tarde Parmezan, como sou novo no forum, nao consegui enviar mensagens privada, mas segue meus dados para contato, e-mai - andrepaniz@hotmail.com fone 979523300 tim,
    uma duvida, como o passeio e meio longo, sera que consigo ir tranquilo com meu wilys?

    Claudio
    Andrepaniz! sem problemas, já anotei os seus dados, referente ao seu Willys você consegue ir bem tranquilo! no trajeto faremos farias paradas para descanso, para tirar fotos, fazer um churrasco no meio do mato! rs e se o dia estiver ensolarado da até para nadar nos rios que tem no caminho!! não se preocupe seu Willys vai tranquilo!!

    Abraços Parmezan.
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • #11
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelo.niero Ver Post
    Parmezan, boa noite..
    gostaria de me juntar ao comboio, tenho uma TR4 original, gostaria de saber se é possível participar com ela..


    Marcelo.Niero - TR4 original..
    Marcelo, Boa noite! bem vindo e pode sim se juntar ao comboio!! sua TR4 original vai tranquila, inclusive tem outro ou colega qua vai com uma TR4 original também, Não se preocupe iniciamos o passeio junto, terminamos juntos!!

    Abraços
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • #12
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adauto Ver Post
    fiz esse trajeto no ultimo mês, é um otimo, passeio, se puderem passem tambem pela nascente do TIETE, vale a pena.
    segue uma foto de um dos locais dos varios que valem apena parar e desfrutar do visual.
    bela foto Adauto!

    Vocês chegaram a descer a trilha da limeira!!!

    Abs
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    3. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    4. Respostas: 22
      Última resposta: 20/03/2013, 11:08
    5. Respostas: 23
      Última resposta: 04/05/2012, 06:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade