x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 133
  • #85



    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Terminei o clipe do passeio:

    Gostaria saber se voces tem a trilha salva em GPS para enviar .
    ominutti@hotmail.com

  • #86
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Terminei o clipe do passeio:

    Grande "Daniel Moreno Jr.", meu camarada...

    Seus vídeos como sempre muito bons... Melhorando a cada passeio...

    Um forte abraço a você e a Mariana, pessoas muito especiais.

    Este último final de semana estive pelo Litoral Norte (Caraguatatuba e São Sebastião) com o camarada JotaN, fazendo aquele mesmo roteiro que fizemos anteriormente, excluindo Ilhabela (Castelhanos) que já não tem mais graça nem emoção...

    Belo vídeo e espero encontrá-lo brevemente.

    Abraços!
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #87
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Osvaldo Minutti Ver Post
    Gostaria saber se voces tem a trilha salva em GPS para enviar .
    ominutti@hotmail.com
    Grande "Osvaldo Minutti"... Há quanto tempo... Como diz o ditado: "Quem é vivo, sempre aparece!".

    Como vai a "Patroa"? Tudo bem com ambos?

    Pensei em vocês semana passada, enquanto conversava com minha "Patroa" sobre nosso projeto de "Expedição Estrada Real" que será em 2 frentes: Concluir o "Caminho Velho" e percorrer todo o "Caminho dos Diamantes".

    Instituto Estrada Real criou o Passaporte Estrada Real, similar ao do Caminho de Santiago de Compostela. Meu grande problema neste planejamento está sendo o alto valor de hospedagem na região do Caminho dos Diamantes, devido a esta infeliz e inútil Copa do Mundo 2014 da Fifa que está acontecendo por aqui... Os custos de hospedagem estão absurdos...

    Abraços a você e a sua "Patroa".
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #88
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Daniel, eu acho melhor passar para voce fazer os cortes, porque eu vou sair de novo esse final de semana e aí vai ser aquele embromeicham para postar os videos.
    Onde voce prefere que eu mande, no face ou no seu email (eu nao tenho)
    Grande "Paulo Sérgio"... Como vai você, meu camrada, e seu "Zequinha", parceiro de aventuras?

    Este final de semana estive com o camarada JotaN por Caraguatatuba e São Sebastião, onde descemos aquele velho e conhecido roteiro da "Estrada da Petrobrás + Estrada da Limeira".

    Ele continua contente e apaixonado pelo Troller T4 3.2 TGV, que ficou bonito com o Parachoque de Ferro com Mesa de Guincho da Troller, acompanhado de um exagerado Guincho Warn Zeon 10... Que por sinal teve de estrear o guincho para me tirar de um enrosco... História para trocarmos via Facebook...

    Tenho acompanhando o tópico da Expedição Pantanal Sul... Pena não poder acompanhá-lo, pois as férias da "Patroa" foram antecipadas para meados deste mês, devido a movimentação interna de pessoal... Estava empolgado com a ideia de acompanhá-lo na Expedição Pantanal Sul... Ficará para uma próxima aventura.

    Um forte abraço a você e a toda família.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #89
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande "Paulo Sérgio"... Como vai você, meu camrada, e seu "Zequinha", parceiro de aventuras?

    Este final de semana estive com o camarada JotaN por Caraguatatuba e São Sebastião, onde descemos aquele velho e conhecido roteiro da "Estrada da Petrobrás + Estrada da Limeira".




    Ele continua contente e apaixonado pelo Troller T4 3.2 TGV, que ficou bonito com o Parachoque de Ferro com Mesa de Guincho da Troller, acompanhado de um exagerado Guincho Warn Zeon 10... Que por sinal teve de estrear o guincho para me tirar de um enrosco... História para trocarmos via Facebook...

    Tenho acompanhando o tópico da Expedição Pantanal Sul... Pena não poder acompanhá-lo, pois as férias da "Patroa" foram antecipadas para meados deste mês, devido a movimentação interna de pessoal... Estava empolgado com a ideia de acompanhá-lo na Expedição Pantanal Sul... Ficará para uma próxima aventura.

    Um forte abraço a você e a toda família.
    Saudades do amigo. Comprei ontem mais uma viatura 4x4, para andar de final de semana sem muita dó de estragar. Comprei uma cheroke. Cara, fiquei apaixonado pelo motorzao dela. Agora estou fazendo aquela manutencao basica para depois, devagazinho ir equipando ela.
    Agora vou acompanhando por onde voce anda e se der certo, colo junto. Se for mais longe vou de Pajero full e se for mais por perto vou de Rubicon.
    Grande abraço,

  • #90
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Osvaldo Minutti Ver Post
    Gostaria saber se voces tem a trilha salva em GPS para enviar .
    ominutti@hotmail.com

    Olá. O amigo Anibal G. Machado gravou o percurso e o disponibilizou no wikiloc.
    O link é este : Wikiloc - Passeio Paranapiacaba / Taquarussu trilha - Paranapiacaba, São Paulo (Brazil)- GPS track

    Você irá notar que tem linhas sobrepostas, porque fomos e voltamos pelo mesmo caminho. Mas é tranquilo de achar.

    Bom passeio.

  • #91
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande "Daniel Moreno Jr.", meu camarada...

    Seus vídeos como sempre muito bons... Melhorando a cada passeio...

    Um forte abraço a você e a Mariana, pessoas muito especiais.

    Este último final de semana estive pelo Litoral Norte (Caraguatatuba e São Sebastião) com o camarada JotaN, fazendo aquele mesmo roteiro que fizemos anteriormente, excluindo Ilhabela (Castelhanos) que já não tem mais graça nem emoção...

    Belo vídeo e espero encontrá-lo brevemente.

    Abraços!

    Olá Alexandre,
    Tudo bem ?

    Está sumido cara. Nem no face te acho mais. Vi o convite sobre esta descida pela petrobrás. Mas esse mês estou passando os convites, tempo apertado. Grana também.

    Como está a Elida ? Espero que tudo bem.

    No mês de Julho, se rolar uns passeios vou me esforçar para ir sim. Senão junta muita coisa pra conversar. É bom revê-lo aqui.

    Até mais. Um abraço.

    P.S. - Tem fotos da tracker com o parachoque novo ? Colocou faróis extras ?

  • #92
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Olá Alexandre,
    Tudo bem ?

    Está sumido cara. Nem no face te acho mais. Vi o convite sobre esta descida pela petrobrás. Mas esse mês estou passando os convites, tempo apertado. Grana também.

    Como está a Elida ? Espero que tudo bem.

    No mês de Julho, se rolar uns passeios vou me esforçar para ir sim. Senão junta muita coisa pra conversar. É bom revê-lo aqui.

    Até mais. Um abraço.

    P.S. - Tem fotos da tracker com o parachoque novo ? Colocou faróis extras ?
    Meu "sumiço" se deve a sobrecarga de atividades cotidianas... Sempre que possível leio e acompanho alguns tópicos por aqui... Apenas evito de deixar posts, pois toma algum tempo... Facebook idem, sempre verifico se tem mensagens e vejo as notificações, apenas não fico analisando as postagens dos contatos...

    Enviei e-mail ontem cancelando a ideia de passeio nos dias 14 e 15. Terei 2 provas no domingo (15) e além disso, essa infeliz Copa do Mundo 2014 da Fifa aqui no Brasil está atrapalhando tudo... Planos de passeios, expedições, férias... Acredito que de muita gente... Os preços de hospedagem subiram muito nas cidades turísticas por conta da copa.

    Elida está bem... Na data deste passeio por Paranapiacaba, fui com ela para Monte Verde para fazermos um pouco de Trekking nas Montanhas e Picos da região, deixando um pouco de apenas circular pela natureza de 4x4... Sai de casa às 06h e retornei às 23:50.

    Quanto a fazer Petrobrás + Limeira via Parque da Nascente do Rio Tietê, deixarei este roteiro para meados de julho, depois que passar a "febre da copa" que está com o moral baixo... Caso a seleção não consiga ir para as quartas de final, melhor ainda, facilitará nossos planos de passeios e expedições.

    Postei fotos da Tracker com os Parachoques de Ferro Dianteiro e Traseiro no Tópico que criei ontem, onde noticiei ao colegs aqui do Fórum 4x4 Brasil o fechamento dos "Playgrounds" da Estrada da Petrobrás. Segue o link do tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...s-e-motos.html (Estrada da Petrobrás "Playground" Interditado para Veículos Off Road (Jipes e Motos))

    Tem Faróis Extras sim, tanto no Parachoque Dianteiro, como também no Parachoque Traseiro. Daniel Simon faz um excelente serviço de fabricação de acessórios e de modificações para off road em veículos Suzuki.

  • #93
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Fala Alexandre.
    Cara, precisamos^achar um jeito de pôr em prática nosso objetivo de 1 passeio off road todo mês heim.
    Um abraço.

    Ps.: e a antena já instalou ? A minha Electril Brasilia IV está lá no chão de casa, se não aparecer nada para o feriado de Corpus Christi vou instalar a dita cujo e ampliar meus QSOs, por que os QSJ eu já gastei, kkk



    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Meu "sumiço" se deve a sobrecarga de atividades cotidianas... Sempre que possível leio e acompanho alguns tópicos por aqui... Apenas evito de deixar posts, pois toma algum tempo... Facebook idem, sempre verifico se tem mensagens e vejo as notificações, apenas não fico analisando as postagens dos contatos...

    Enviei e-mail ontem cancelando a ideia de passeio nos dias 14 e 15. Terei 2 provas no domingo (15) e além disso, essa infeliz Copa do Mundo 2014 da Fifa aqui no Brasil está atrapalhando tudo... Planos de passeios, expedições, férias... Acredito que de muita gente... Os preços de hospedagem subiram muito nas cidades turísticas por conta da copa.

    Elida está bem... Na data deste passeio por Paranapiacaba, fui com ela para Monte Verde para fazermos um pouco de Trekking nas Montanhas e Picos da região, deixando um pouco de apenas circular pela natureza de 4x4... Sai de casa às 06h e retornei às 23:50.

    Quanto a fazer Petrobrás + Limeira via Parque da Nascente do Rio Tietê, deixarei este roteiro para meados de julho, depois que passar a "febre da copa" que está com o moral baixo... Caso a seleção não consiga ir para as quartas de final, melhor ainda, facilitará nossos planos de passeios e expedições.

    Postei fotos da Tracker com os Parachoques de Ferro Dianteiro e Traseiro no Tópico que criei ontem, onde noticiei ao colegs aqui do Fórum 4x4 Brasil o fechamento dos "Playgrounds" da Estrada da Petrobrás. Segue o link do tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...s-e-motos.html (Estrada da Petrobrás "Playground" Interditado para Veículos Off Road (Jipes e Motos))

    Tem Faróis Extras sim, tanto no Parachoque Dianteiro, como também no Parachoque Traseiro. Daniel Simon faz um excelente serviço de fabricação de acessórios e de modificações para off road em veículos Suzuki.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #94
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Beleza Alexandre.

    Vi as fotos do seu carro. Ficou muito banaca. Parece que o acabamento ficou muito bom. Encaixe alinhado também.

    Quanto o fechamento dos playgrounds na estrada, tem o lado positivo. Se a cerca se deteriorar, vai ser um ótimo lugar para fazer uma confraternização, descansar, armar uma rede, sei lá. Dá pra aproveitar ainda.

    A minha cidade estará recebendo a seleção de Honduras. Estão repintando todas as marcações das ruas (faixas de pedestres, sinalizações, etc). Os bares da cidade receberam uma ajuda da Coca cola $$ e quase todos eles possuem a fachada pintada de branco e vermelho, com o logotipo da bebida.
    Realmente esse lance de Copa mexe com todos. Mesmo que indiretamente.

    Vamos nos falando. Abraços.

  • #95
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Beleza Alexandre.

    Vi as fotos do seu carro. Ficou muito banaca. Parece que o acabamento ficou muito bom. Encaixe alinhado também.

    Quanto o fechamento dos playgrounds na estrada, tem o lado positivo. Se a cerca se deteriorar, vai ser um ótimo lugar para fazer uma confraternização, descansar, armar uma rede, sei lá. Dá pra aproveitar ainda.

    A minha cidade estará recebendo a seleção de Honduras. Estão repintando todas as marcações das ruas (faixas de pedestres, sinalizações, etc). Os bares da cidade receberam uma ajuda da Coca cola $$ e quase todos eles possuem a fachada pintada de branco e vermelho, com o logotipo da bebida.
    Realmente esse lance de Copa mexe com todos. Mesmo que indiretamente.

    Vamos nos falando. Abraços.
    Bacana que tenham escolhido Porto Feliz. Sem dúvida, cidades que estão sediando jogos ou hospedando seleções estão recebendo investimento e revitalização.

    Minha indignação é acredito que também seja a de muitos, é que com a grana que gastam para revitalizar a urbanização em apenas algumas cidades, daria para revitalizar várias com os bilhões que foram gastos apenas com a construção e reforma de estádios.

    Precisamos marcar algum passeio para não "esfriar"... Quanto a área de confraternização na Petrobrás, encontrei um lugar muito, muito bacana para um churrasco ou mesmo um "Pic Nic", com o rio a +/- 30m de distância da estrada.

  • #96
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Também não estou gostando desta copa.
    Não ligo pela competição em si.
    O problema é o governo, a fifa, os empréstimos de dinheiro, falcatruas, máfia de apostas, etc etc sem fim.

    O pior de tudo no final é saber que muitas pessoas que protestaram ano passado, escreveram na internet contra o evento e tal, agora compraram ingressos, camisas de time.

    Estão financiando o esquema mesmo assim.

    Vamos marcar algo sim.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 287
      Última resposta: 28/03/2014, 13:08
    2. Passeio Noturno em Paranapiacaba - 29.06.13 as 20hrs
      Por Venturole no fórum Passeios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/07/2013, 12:44
    3. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    4. estrada velha-paranapiacaba
      Por ROBERTO CJ5 no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/02/2010, 13:10
    5. Trilha/Passeio - PARANAPIACABA
      Por Marcelo 4runner no fórum Trilhas
      Respostas: 361
      Última resposta: 24/04/2008, 14:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade