x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 133
  • #49
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    Aê passoal,
    Só aproveitando para repassar.
    Quem tiver um tempo na próxima terça...pode ir que vai ser legal.

    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #50
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Nessa terça devo ir no Poli tb ...
    O passeio foi muito bacana e o pessoal super gente fina , grato pelo sabadão que passamos em excelente cia , espero poder participar de mais passeios com vcs ...
    Algumas fotos do passeio - fizemos uma parada na beira de um rio e voltamos qdo chegamos na 1a parte da trilha pra Quatinga , pra fazer a trilha teria que ir direto bem cedo , nessa parte das fotos todos iriam passar , o trecho ruim está uns 2 km mais pra frente ...
    Tinha um caldeirão de bruxa gigante no patio de trens em Paranapiacaba , estava tendo reunião de bruxas por lá , o pessoal é bom pq o único lugar que tem um pouco de chuva é naquela região ... rs

    abs ...
    Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1919-1-.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1920-1-.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1921.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1922.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1923.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1924.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1925.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1927.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1929.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1931.jpg  

    Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1907.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1937.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1940.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1941.jpg   Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto-img_1951.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #51
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Bonitas fotos. Realmente o lugar é exótico. Devo voltar um dia lá sem neblina para fazer mais fotografias.
    O trajeto é bem bacana, e quando pega a descida com o barro vermelho, o carro faz o que quer.
    Agradecendo a todos pela companhia e ao Anibal pelo planejamento. Muito bom.
    Em uma próxima oportunidade podemos ir até o final da estrada principal, que não sei aonde vai dar e voltar pelo asfalto, ou ainda levar coisas para queimar um gato no riozinho e depois voltar pelo asfalto de tardezinha.

    Abraços.

  • #52
    Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    57
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Pessoal,
    Gostaria muito de agradecer a participação de todos nesse dia.
    A companhia foi ótima e dia bastante agradável.
    Até a próxima.
    Machado nos que agradecemos pela iniciativa deste passeio, um dia muito agradavel com pessoas nota 10.
    Quando tiver outra ideia pode me convidar, kk
    Abraços
    Ezio.

  • #53
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Valeu pessoal, sabadão show de bola, galera gente fina.
    Machado, seguindo aquela estradinha vai sair em Quatinga? Vale a pena uma visita? Já ouvi falar que lá tem a Pedra Grande, que tem uma bela vista do mar, confere isso?

    Tirei algumas fotos, vou baixar mais tarde.

    Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #54
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Fala Daniel,
    a Vila de Paranapiacaba vale um passeio exclusivo sim, é bem legal. Alí é o último ponto de parada dos trens antes da descida pára Santos, então tem instalações muito legais. Foi tudo Construído pelos operários da São Paulo Railways e tem o museu do Funicular (Locobreke como era chamado) que consiste em um sistema de cabos de aço que tracionavam as locomotivas puxando passageiros de Santos a Paranapiacaba enquanto que a composição que descia fazia fornecia a energia para puxar a outra. Era sempre assim uma descia e outra subia.
    O difícil vai ser você pegar um dia sem neblina lá, kkk talvez entre 10h e 15h depois facha tudo de novo. A neblina foi inventada ali eu acho.kkkk

    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Bonitas fotos. Realmente o lugar é exótico. Devo voltar um dia lá sem neblina para fazer mais fotografias.
    O trajeto é bem bacana, e quando pega a descida com o barro vermelho, o carro faz o que quer.
    Agradecendo a todos pela companhia e ao Anibal pelo planejamento. Muito bom.
    Em uma próxima oportunidade podemos ir até o final da estrada principal, que não sei aonde vai dar e voltar pelo asfalto, ou ainda levar coisas para queimar um gato no riozinho e depois voltar pelo asfalto de tardezinha.

    Abraços.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #55
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Pois é Roberto, eu também não sei qual é o final dela, um dia vale um passeio só pra ver onde dá.
    Daqui a um tempo organizamos outra dessas.
    Um abraço

    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Valeu pessoal, sabadão show de bola, galera gente fina.
    Machado, seguindo aquela estradinha vai sair em Quatinga? Vale a pena uma visita? Já ouvi falar que lá tem a Pedra Grande, que tem uma bela vista do mar, confere isso?

    Tirei algumas fotos, vou baixar mais tarde.

    Abraços.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #56
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Grande Eduardo Velo,
    Sua companhia é indispensável, sempre com boas dicas e um GPS dentro da cabeça. Conhece muitos lugares legais.
    Numa próxima oportunidade podemos repetir aquele passeio do Pico do Lopo e depois pegar o por do Sol na Pedra Grande em Atibaia já que no último você e o Marcão não puderam.
    Fica já a sugestão pra outro passeio.
    Um abraço e até terça no Porco no Rolete.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Nessa terça devo ir no Poli tb ...
    O passeio foi muito bacana e o pessoal super gente fina , grato pelo sabadão que passamos em excelente cia , espero poder participar de mais passeios com vcs ...
    Algumas fotos do passeio - fizemos uma parada na beira de um rio e voltamos qdo chegamos na 1a parte da trilha pra Quatinga , pra fazer a trilha teria que ir direto bem cedo , nessa parte das fotos todos iriam passar , o trecho ruim está uns 2 km mais pra frente ...
    Tinha um caldeirão de bruxa gigante no patio de trens em Paranapiacaba , estava tendo reunião de bruxas por lá , o pessoal é bom pq o único lugar que tem um pouco de chuva é naquela região ... rs

    abs ...
    Edu
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #57
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Pois é Roberto, eu também não sei qual é o final dela, um dia vale um passeio só pra ver onde dá.
    Daqui a um tempo organizamos outra dessas.
    Um abraço
    O Eduardo Velo deve saber, se for parar em Quatinga, pelo que eu sei vale uma visita. Quando resolver ir até lá da um toque.

    Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #58
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Aníbal grande passeio!! agradeço a você e a todos que participaram, já estou esperando o próximo,
    me faz um favor, pergunta para o Marcão o nome da loja que ele comprou os pneus para eu poder
    fazer uma cotação.

    Um grande abraço a todos e até a próxima.

  • #59
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    O Eduardo Velo deve saber, se for parar em Quatinga, pelo que eu sei vale uma visita. Quando resolver ir até lá da um toque. Abraços.
    O atoleiro que voltamos http://goo.gl/maps/QPN11 ; O riacho onde paramos http://goo.gl/maps/ENv3D
    Quatinga http://goo.gl/maps/2Kv0t ; a Pedra Grande que comentaram é aqui http://goo.gl/maps/UEoaE , da pra fazer esse caminho de carro pra chegar na trilha da Pedra http://goo.gl/maps/K9gs1 , o acesso vai até aí pq tem uma porteira com cadeado , o trecho a pé leva mais de 2 hr pra ser feito em grupo e é bem cansativo pq a subida é bem íngreme , é pra quem gosta de trilha no mato pq não é uma trilha definida ...

    Se for possível vou com vcs , mas se quiserem arriscar se aventurar pela região podem ver pelos mapas que não tem segredo ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #60
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Fala Foltram,
    O Marcão comprou pelo site Pneu Free - Compre online
    Eu andei pesquisando lá antes de comprar os meus também, só não comprei por que achei uma boa promoção do BF Goodrich no Wallmart na época.
    Um abraço.

    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Aníbal grande passeio!! agradeço a você e a todos que participaram, já estou esperando o próximo,
    me faz um favor, pergunta para o Marcão o nome da loja que ele comprou os pneus para eu poder
    fazer uma cotação.

    Um grande abraço a todos e até a próxima.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 287
      Última resposta: 28/03/2014, 13:08
    2. Passeio Noturno em Paranapiacaba - 29.06.13 as 20hrs
      Por Venturole no fórum Passeios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/07/2013, 12:44
    3. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    4. estrada velha-paranapiacaba
      Por ROBERTO CJ5 no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/02/2010, 13:10
    5. Trilha/Passeio - PARANAPIACABA
      Por Marcelo 4runner no fórum Trilhas
      Respostas: 361
      Última resposta: 24/04/2008, 14:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade