Powered by vBulletin

Passeio a Joanópolis (Pico do Lopo) e Atibaia (Pedra Grande) dia 22/03 (Sábado)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2014, 14:29
    Alexandre Mello
    Marcão,

Muito cuidado com a "Cheroka"...

Último passeio que reuniu Eu / Velo / Carlão, resultou em capotamento de uma Cherokee Sport...

Por precaução, joga um pouco de "sal grosso", pouco para não oxidar e se possível providencie também um "galho de arruda"...

Melhor prevenir... :shock:
  • 20/03/2014, 16:25
    Eduardo Velo
    Vai ser divertido - http://www.climatempo.com.br/previsa...618/extrema-mg

Carlão , muito bom que pode participar , o Marcelo falou que o Seixas tb vai , então tenho resgate garantido ... rs

abs ...
    Edu
  • 20/03/2014, 16:38
    Alexandre Mello
    Amanhã irei providenciar a troca do Terminal de Direção e Braço Axial Direito, fazer o Alinhamento da Direção, retirar a Água do Radiador e substituir por Fluído de Arrefecimento.

Descobri o porquê secava todo o Fluído de Arrefecimento do Radiador. Uma das Braçadeiras que prendem a Mangueira estava Frouxa. Fiz a troca na Alternativa 4x4 e parou de vazar. Agora precisa retirar a água e trocar por fluído de arrefecimento.

Passear é muito bom, mas traz uns prejuízos junto...
  • 20/03/2014, 16:41
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Por sugestão do camarada Anibal Machado, no intuito de alguns camaradas dele, novatos no meio off road, terem a oportunidade de testarem seus veículos 4x4 e praticarem direção off road em Dificuldade Leve, estaremos reunindo um pequeno comboio, próximo sábado, dia 22/04, no seguinte ponto de encontro:

Data: 22/04 (Sábado)
    Horário: 10:30
    Local: BR-381 (Rodovia Fernão Dias) Km 61,5
    Referência: Posto Graal (Mairiporã - SP)

Lista de Participantes Confirmados:

01 - Anibal / Renata / Bia / Gabi - Land Rover Discovery 3 - Santo André - SP
    02 - Leandro / Esposa / Crianças - ? - ? - ? (Camarada do Anibal)
    03 - Marcão e Família -? - ? - ? (Camarada do Anibal)
    04 - Miguel - ? - ? - ? (Camarada do Anibal)
    05 - Daniel e Mariana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
    06 - Alexandre e Elida - Chevrolet Tracker - São Paulo - SP

Interessados em se juntarem a nós, a fim de mantermos organizado o comboio e o controle de participantes no passeio, enviem e-mail para ale.mello@terra.com.br com Nome do Piloto / Nome dos Acompanhantes / Modelo do Veículo / Cidade de Origem / Telefone para Contato.

Pessoal , um camarada que mandei o link chamou a atenção que tem 2 datas , 22/03 e 22/04 , como 22/04 é uma terça feira depois do feriado , com certeza a data só pode ser esse fds 22/03 certo !! ...
  • 20/03/2014, 16:47
    Alexandre Mello
    Data Correta: 22/03 (Sábado) - Data do Título do Tópico - Data: 22/04 (Desconsiderar)

Houve um equívoco de minha parte durante a Abertura deste Tópico.

Data Correta: 22/03 (Sábado) - Data que aparece no Título do Tópico.

Desconsiderar Data: 22/04 - Erro de Digitação.

Eduardo Velo, TKS pela dica!

QTA na 2ª Data.
  • 20/03/2014, 20:05
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Grande Alexandre,
    Eu fiquei impressionado com os rádios Baofeng do Cesar e da Daniel, funcionaram muito bem na Canastra, por isso decidi comprar mais 1.
    Como eu já tenho HT e não tenho pressa preferi comprar pela Internet, mas R$200,00 na Sta. Efigênia também não é um preço ruím não. Por ser um dual Band é bem interessante.
    O Daniel usou o dele com a antena externa e funcionava bem legal, eu estava na volta conduzindo o comboio e paramos na Igrejinha e de lá consegui falar com o Daniel que estava no asfalto já bem longe, e ele estava com essa configuração, Baofeng UV-5R + antena externa. O QSO foi perfeito, sem QRM e alcance excelente.

Olá Machado. Me lembro disso. Eu estava no topo da última subida antes de Vargem Grande nessa hora.
    Até eu não acreditei que funcionou tão bem. Depois de atravessar a cidade e depois daquela subida forte, escutei você novamente no trevo que vai pra São Roque de Minas, meio cortado o som, mas escutava.

Eu prendi o HT com fita hellerman no pega mão da coluna da frente da TR4 e coloquei um PTT externo nele. Só precisa trocar a bateria, que gasta mais ou menos uma cada dia ou dia e meio.

Trouxe o cabo da antena desde o porta malas do lado direito, por dentro do forro do teto e pelo lado esquerdo, sem qualquer modificação/furo no carro. A ponta do cabo sai na coluna em que o rádio está preso. Quando não vou usá-lo, tiro o ht do lugar e guardo ele. Fica somente a ponta do cabo escondida ali.

A minha antena é da steelbras : Antena Móvel Dual Band 3/8 VHF e 2X5/8 UHF - AP0191 | STEELBRAS

Abraços.
  • 20/03/2014, 21:57
    mar7pinheiro
    Mapa da Rede Graal

http://goo.gl/maps/pIhL4

endereco do posto graal fernao dias

23º 17’ 39” S/ 046º 34’ 20” W
  • 21/03/2014, 07:00
    anibalgmachado
    Comaradas,
    Vou estar em QAP em 146.550MHz desde as 9h. Se alguém quiser fazer um QSO estarei em QRV.

Alexandre, hoje à noite vou deixar o rádio base (Yaesu FT8900) do meu QTH já na frequência, se quiser tentar um QSO lá pode solicitar.

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Edu,

Vamos sintonizar em 146.550 MHz.

Essas frequências "redondas" tipo 146.500 MHz costumam ser muito utilizadas.

• 21/03/2014, 16:03
    mar7pinheiro
    Mes que vem, Machado estaremos QTH para um QSO, QAP ?! kkkkkkk
    Abrax
    Ate amanha no posto !
    Pinheiro
  • 21/03/2014, 17:19
    anibalgmachado
    É isso aí Marcão,
    Até amanhã.

Citação:

Postado originalmente por mar7pinheiro Ver Post
    Mes que vem, Machado estaremos QTH para um QSO, QAP ?! kkkkkkk
    Abrax
    Ate amanha no posto !
    Pinheiro

• 21/03/2014, 20:13
    Igor_tr4
    Passeio
    Fala Alexandre, tudo bem???
    ainda da tempo? queria ir com vcs...

Igor e Lia
    Pajero TR4
    São Paulo

Te mandei email tbm....
    abs!!!!
  • 21/03/2014, 20:22
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Igor_tr4 Ver Post
    Fala Alexandre, tudo bem???
    ainda da tempo? queria ir com vcs...

Igor e Lia
    Pajero TR4
    São Paulo

Te mandei email tbm....
    abs!!!!

Confirmados!

Só aparecerem amanhã no Ponto de Encontro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:55.