x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Sugestões de passeios




    Pessoal

    Estou montando um projeto e preciso de sugestões de locais bonitos para se passear (pode ser off road ou on road) preferencialmente no estado de São Paulo. Pode ser praia, cachoeiras, rios, lagos e etc...qualquer local que seja realmente bonito.

    Além de me ajudar no projeto creio que este tópico também irá ajudar várias outras pessoas a descobrir novos locais para visitar.

    Vocês podem me ajudar?

    Abraços e obrigado

    Theo

  • #2
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Pessoal

    Estou montando um projeto e preciso de sugestões de locais bonitos para se passear (pode ser off road ou on road) preferencialmente no estado de São Paulo. Pode ser praia, cachoeiras, rios, lagos e etc...qualquer local que seja realmente bonito.

    Além de me ajudar no projeto creio que este tópico também irá ajudar várias outras pessoas a descobrir novos locais para visitar.

    Vocês podem me ajudar?

    Abraços e obrigado

    Theo
    Theo, tem muitos lugares legais no estado, ou pertinho dele.... vai depender do que vc realmente busca, que tipo de acomodaçao lhe agrada, tipo de aventura....se 4x4 extremo, passeio, paisagens, praias, montanhas, vai com criança, lugares mais romanticos pra curtir com a patroa.. estas coisas assim....


    EU PARTICULARMENTE, recomendaria: Monte Verde e arredores, Bueno Brandao, Airuoca, Ilha comprida/cananéia/juréia, serra da canastra, serra do cipó, brotas, aguas de sao pedro, parati-cunha, paranapiacaba(pertinho de sao paulo)... sei lá tem tanto lugar pra tudo que é gosto e bolso..... Gosto muito de Minas, tem umas paisagens lindas (montanhas, friozinho..)

    melhor vc falar do que gosta, do tipo de acomodacao que prefere...fica mais facil!!! Pra min, o importante é sair de casa pra passear, o resto, é resto kkkkkk

    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas sugestões Gmilani. Na verdade o que preciso são sugestões de todos os tipos, tanto de acomodação, aventura, 4x4 extremo ou não, passeios, praias, montanhas e etc. Preciso montar um roteiro para o meu projeto.

  • #4
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Telmo.... o trecho cunha - sp / paraty - rj é muito bom..... vc pode ir em trindade, que a praia é ótima lá.... de cunha a paraty vc passa por cachoeira e tem a serra que são 9,5 km de terra.... tranquilo pra descer.... é uma boa pedida em praia.... minas nunca fui a bueno brandão, irei no próximo mês.... mas dizem ser muito bom.... várias cachoeiras...


    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Obrigado pelas sugestões Gmilani. Na verdade o que preciso são sugestões de todos os tipos, tanto de acomodação, aventura, 4x4 extremo ou não, passeios, praias, montanhas e etc. Preciso montar um roteiro para o meu projeto.
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #5
    Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Eu gosto muito de Maromba… uns 100km da divisa RJ/SP. Bom demais.

    Pode aproveitar para conhecer as cachoeiras na regiao de Piquete, bom demais. Incluindo Pico do Marins, passando pela cacheira do Curiaco….

    Trindade tb é demais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sugestões de compra
      Por Silvio Bernardes no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/04/2012, 21:35
    2. Sugestões & Adaptações
      Por dtabone no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/10/2004, 19:02
    3. Sugestões....
      Por Vinicius Hauagge no fórum Competições
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/09/2004, 11:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade