x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72
  • #1
    Usuário Avatar de rafaelfei
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Pessoal de Campinas e regiao




    Boa noite pessoal, meu nome é Rafael, sou de Indaiatuba e minha vtr é uma tr4 08 com pneus at Fate Range Runner, gostaria de dicas de passeios (fim de semana) pelo interior de sp / sul de minas. Nao pode ser muito hardcore pois a tr4 é original e alem de mim, tem a patroa e a nenem de 1 ano. Aproveitando o topico, alguem ta pensando em algum passeio durante o carnaval. Em 2011 combinamos um passeio para o pullman e pedra grande e foi muito legal!!! Galera vamos combinar algo bacana, pois preciso exercitar a tracao da tr!!!

  • #2
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Rafaelfei,

    Sou de campinas... tb tenho uma tr4 original. Se souber de alguma coisa, me avisa que gostaria de participar... somos eu e a patroa...

    abraço...

    Citação Postado originalmente por rafaelfei Ver Post
    Boa noite pessoal, meu nome é Rafael, sou de Indaiatuba e minha vtr é uma tr4 08 com pneus at Fate Range Runner, gostaria de dicas de passeios (fim de semana) pelo interior de sp / sul de minas. Nao pode ser muito hardcore pois a tr4 é original e alem de mim, tem a patroa e a nenem de 1 ano. Aproveitando o topico, alguem ta pensando em algum passeio durante o carnaval. Em 2011 combinamos um passeio para o pullman e pedra grande e foi muito legal!!! Galera vamos combinar algo bacana, pois preciso exercitar a tracao da tr!!!
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfei
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guinhote Ver Post
    Rafaelfei,

    Sou de campinas... tb tenho uma tr4 original. Se souber de alguma coisa, me avisa que gostaria de participar... somos eu e a patroa...

    abraço...
    Tudo bom? Entao ouvi dizer de uma estradinha que vai de Joaquim Egidio para Pedreira, mas nao chega a ser trilha, apenas estrada de terra! Vc conhece?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelfei Ver Post
    Tudo bom? Entao ouvi dizer de uma estradinha que vai de Joaquim Egidio para Pedreira, mas nao chega a ser trilha, apenas estrada de terra! Vc conhece?
    Olá sou aqui de Campinas também e estou a procura de alguém para fazer uns passeios e trilhas na região, se souber de algo me avise também...

    Quanto a estrada de terra de Joaquim a Pedreira, nunca fiz, mas já fiz de bike algumas vezes de Campinas a Pedreira esta sai em frente ao Galeria e é de chão batido e tem alguns pedreiras pelo caminho....

    Tem vários caminhos entre Sousas/Joaquim Egidio e Pedreira/Morungaba... uma dica é o site wikiloc: Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo lá tem bastante coisas e vc pode baixar tb....

    Espero que tenha ajudado e não se esqueça de me chamar se forem fazer algo....


    Vitara Branco

  • #5
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Então... já ouvi falar desta estrada.... mas nunca passei por lá não...mas qualquer gps conhece esta estrada... lembro uma vez que emprestei meu gps para um amigo, e o gps pegou o caminho mais curto e foi por esta estrada. Deve ser tranquilo.... meu amigo foi de gol....


    Citação Postado originalmente por rafaelfei Ver Post
    Tudo bom? Entao ouvi dizer de uma estradinha que vai de Joaquim Egidio para Pedreira, mas nao chega a ser trilha, apenas estrada de terra! Vc conhece?
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #6
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Fala ae Thiago... tambem estou procurando alguns passeios para fazer pela região... sei que em atibaia, tem vários lugares bons, caichoeiras, etc... se algum dia quiser marcar alguma coisa... até agora tem eu, vc e o rafaelfei que é de indaiatuba....

    Citação Postado originalmente por Thiago_Costa Ver Post
    Olá sou aqui de Campinas também e estou a procura de alguém para fazer uns passeios e trilhas na região, se souber de algo me avise também...

    Quanto a estrada de terra de Joaquim a Pedreira, nunca fiz, mas já fiz de bike algumas vezes de Campinas a Pedreira esta sai em frente ao Galeria e é de chão batido e tem alguns pedreiras pelo caminho....

    Tem vários caminhos entre Sousas/Joaquim Egidio e Pedreira/Morungaba... uma dica é o site wikiloc: Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo lá tem bastante coisas e vc pode baixar tb....

    Espero que tenha ajudado e não se esqueça de me chamar se forem fazer algo....


    Vitara Branco
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #7
    Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Sou de Itupeva, dois muleques de 1,5 anos e patroa.

    Tenho uma Hilux e to terminando meu CJ5.

    To dentro de qquer passeio, mas prefiro os leves para ir com a familia.

    Abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guinhote Ver Post
    Fala ae Thiago... tambem estou procurando alguns passeios para fazer pela região... sei que em atibaia, tem vários lugares bons, caichoeiras, etc... se algum dia quiser marcar alguma coisa... até agora tem eu, vc e o rafaelfei que é de indaiatuba....
    Demorou, estou o mes de fevereiro tranquilo e com o vitarinha limpinho, nao vejo a hora de estreia-lo...

    O ZEWADOLFO disse que esta dentro se for leve...Acho que podemos marcar para o próximo fim de semana, o que acham????

    As com cachoeiras caem como uma luva neste calorzão...A gente pode ir agitando por aqui mesmo ao longo da semana. O que acham...

  • #9
    Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Por mim ta combinado...

    Sabado logo cedo?? Alguem conhece esse caminho de Atibaia?

  • #10
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Fala galera.... esse fds eu não vou estar livre, pois vou viajar... niver de casamento .... no outro fds dia 15 eu trabalho no sábado... só vou estar livre no fds do dia 22/02...

    Se for alguma coisa pra esse fds eu to dentro....

    abraços...


    Citação Postado originalmente por ZEWADOLFO Ver Post
    Por mim ta combinado...

    Sabado logo cedo?? Alguem conhece esse caminho de Atibaia?
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #11
    Usuário Avatar de rafaelfei
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guinhote Ver Post
    Fala galera.... esse fds eu não vou estar livre, pois vou viajar... niver de casamento .... no outro fds dia 15 eu trabalho no sábado... só vou estar livre no fds do dia 22/02...

    Se for alguma coisa pra esse fds eu to dentro....

    abraços...
    Opa, acho dia 22 uma boa pedida....só que precisa chover um pouco....e aí quem topa??

  • #12
    Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Dia 15 viajo e volto soh dia 23…….

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecânico pra CJ região Campinas
      Por Cacá no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/08/2019, 20:44
    2. Gaiolas Região de Campinas
      Por ederjp no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 26
      Última resposta: 28/05/2012, 10:35
    3. Regiao de Campinas
      Por SERGIO MOLLO no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/09/2009, 17:33
    4. Atenção pessoal de BH e região!
      Por Marco Aurélio R Guimarães no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/01/2009, 14:04
    5. Campinas e Região
      Por Níracas no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/06/2007, 12:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade