E-mail: marcos.tavares@gknsintermetals.com
Whatsapp: 19 9 92443886 (numero somente para whatsapp)
Celular: 19 9 9221 2722
Versão Imprimível
E-mail: marcos.tavares@gknsintermetals.com
Whatsapp: 19 9 92443886 (numero somente para whatsapp)
Celular: 19 9 9221 2722
Fala Pessoal!
Ótima iniciativa de começar a realizar passeios. Nesse que você marcaram não poderei ir, mas no próximo tenho interesse.
Segue email: joao_fernando@hotmail.com
Sou de Vinhedo/SP.
Abraço,
João
Vou fazer o deposito hoje.
Email - tncergol@Hotmail.com
cel e whasapp 19 9 9217 5712
Já estou com a rota de ida pronta(Cps-Pedereira- terra / Pedreira-Apmaro - asfalto / Amparo-Socorro - terra / Socorro/B.Brandao - terra)...vamos marcar no próximo final de semana um encontro a tarde de sábado ou domingo ?
Abs.
Olá amigos.
Sou novo aqui no site e estou achando muito interessante essa viajem. Tenho uma Ranger XLT 4x4 CD que no momento está na oficina mais é a viatura que uso pra trabalho e passeio.
Tenho 30 anos sou casado e não tenho filhos ... moro em Boituva - SP. Gostaria participar desta viagem (eu e minha Esposa) e conhecer o pessoal todo, andar na terra e conhecer lugares legais.
Aguardo Retorno se poderei participar ...
E-mail - eltongarcia.tortuga@hotmail.com
WhatsZapp - 15 9 9775 1890.
Abraços.
Boa noite Elton... seja bem vindo cara... estamos aqui para tentar reunir uma galera legal daqui da região e que gosta de fazer alguns passeios com a familia... Pode participar sim....
...
Se vc viu os posts anteriores, já definimos uma pousada: Chama-se Pousada Vizinho das Estrelas - Página Inicial.... dá uma olhada no site.... o valor é R$ 180,00 a diária..... estaremos entrando no sábado e saindo no domingo.... Conversei lá na pousada e tem vaga para a data.... é um final de semana depois do carnaval, e está bem tranquilo... Liga lá e faz sua reserva com a Andrea.... tem tudo certinho os dados, etc nos posts anteriores (página 4)
Rafaelfei = Rafael + Gabriela + Lais (1 ano) - TR4 08 AT com pneus Fate O AT Range Runner
Ze = Ze + Lilian + Nicolas + Pietro - Hilux 2006 original ou CJ5 1981 (se ficar pronto) - Casal de amigos a confirmar
Th Cerga= Thiago + Kamila - Troller RF pneu 31" AT
Guinhote = Marcos + Elisangela - TR4 Prata - 2003 AT - Original
Elton A Garcia = Elton + Esposa - RAnger XLT 3.0
Estaremos nos reunindo, para definirmos algumas coisas da viagem e também nos conhecermos e tomar algumas :brinde:
Aguardo sua confirmação.
Abraço....
Legal ver como o passeio esta virando uma expedição pela quantidade de pessoas e viaturas diversas...
Convidei um cunhado meu com uma TR4, mas vocês sabem...cunhado...melhor não....rsrsrs
Podemos marcar algo no domingo....nesse sábado fica complicado pois tenho comercio e fechamos as 15hs.
E ai pessoal? Conseguiram efetuar a reserva?
Eu recebi a confirmação da pousada hoje...
Falei com eles sobre minha reserva, inicialmente disseram nao ter vaga, mas ai expliquei que fazia parte deste grupo e ta tudo certo. Domingo faço o deposito para eles.
Eu recebi a confirmação da reserva, depositei na segunda passada....
Boa.... agora é só tomar uma ceva na segunda e combinar tudo direito, horários, etc...