x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
  • #49
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0



    Boa observação Allysonsena, Cacaria é muito bom mesmo, adoro aquilo lá. Para a galera de de Jacarepaguá devo sair daqui as 7:30h, estou na Taquara e vou por Santa Cruz, já saindo no extra. Quem quiser me acompanhar faça um contato para definirmos um ponto de encontro no horário. Forte abraço a todos e até amanhã.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #50
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Se alguém for sair da Barra, Recreio etc ..... estarei as 07:40 / 07:45 no posto Shell depois da Mit no Recreio. Sairei eu e um amigo com um Troller preto de lá.. 07:45 impreterivelmente saindo .... para chegar as 08:30 no destino ... Forte abraço.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #51
    Usuário Avatar de allysonsena
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    O passeio de ontem foi excelente, pena que ficou tarde para irmos em todos os pontos planejados, pensando bem, pena não pois agora já temos um bom motivo para voltar na região e completar o circuito planejado originalmente. Seguem algumas fotos das paisagens e do pelotão.

    Grande abraço a todos,

    -trilha-estrada-real-serra-do-piloto-011.jpg-trilha-estrada-real-serra-do-piloto-063.jpg-trilha-estrada-real-serra-do-piloto-098.jpg-trilha-estrada-real-serra-do-piloto-101.jpg-trilha-estrada-real-serra-do-piloto-119.jpg-trilha-estrada-real-serra-do-piloto-122.jpg-trilha-estrada-real-serra-do-piloto-140.jpg-trilha-estrada-real-serra-do-piloto-152.jpg
    JEEP CHEROKEE LIBERTY 06 / lift 2" / MUD

  • #52
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Vlw pelas fotos amigo, espero no próximo .... falando nisso, onde vc comprou a cinta em São Cristóvão e o valor ... forte abraço ...
    4X4 Brasil
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Pessoal, na Av. Brasil quando voltava do passeio, depois de Guadalupe, um celta bateu forte na trazeira do troller. Felizmmente ficamos bem, eu e minha esposa. O troller teve o parachoque amassado, e o celta perda total da dianteira. O cara parecia que estava falando no celular quando dirigia.
    Como chovia muito, e a culpa nao foi minha, verifiquei se estava tudo bem com o sujeito e fuiembora. A minha esposa ainda quis discultir mas agente nao conhece as pessoas e jah vi acontecer muita coisa devido problemas de transito.

    Voltando o assunto passeio, as fotos ficaram boas. Depois de 06/04, estarei no aguardo da proxima programacao.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #54
    Usuário Avatar de ViniciusOliveira
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    41
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Pessoal, na Av. Brasil quando voltava do passeio, depois de Guadalupe, um celta bateu forte na trazeira do troller. Felizmmente ficamos bem, eu e minha esposa. O troller teve o parachoque amassado, e o celta perda total da dianteira. O cara parecia que estava falando no celular quando dirigia.
    Como chovia muito, e a culpa nao foi minha, verifiquei se estava tudo bem com o sujeito e fuiembora. A minha esposa ainda quis discultir mas agente nao conhece as pessoas e jah vi acontecer muita coisa devido problemas de transito.

    Voltando o assunto passeio, as fotos ficaram boas. Depois de 06/04, estarei no aguardo da proxima programacao.

    Caramba JotaN, que bom que está tudo bem e não aconteceu nada de mais grave com o Troller.

    Agora entendi pq demorei tanto pra chegar em casa, eu vi o carro batido, peguei o engarrafamento todo.

    Allyson, excelente as fotos, lugar impressionante. Realmente temos que voltar lá para terminarmos.

    Grande abraço.

  • #55
    Usuário Avatar de allysonsena
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Vlw pelas fotos amigo, espero no próximo .... falando nisso, onde vc comprou a cinta em São Cristóvão e o valor ... forte abraço ...
    Fala Freitag,

    Não me lembro o nome da loja que comprei e como foi semana passada ainda não bateu no cartão assim que bater eu te falo exatamente, mas de qualquer forma sei que foi em São Cristovão na Rua Figueira de Melo entre o número 300 e 400 no lado ímpar, pode ir lá sem medo de perder a viagem, pois existem várias lojas nesta rua que trabalham com Cintas e manilhas. Com relação ao preço foi R$ 85,00 a cinta verde ( 2 ton comp. 6m), comprei também uma cinta roxa (1 ton comp 6m) por R$ 55,00 e manilhas de 1,5 ton por cerca de R$ 11,00.
    JEEP CHEROKEE LIBERTY 06 / lift 2" / MUD

  • #56
    Usuário Avatar de Martins RJ
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Muito show a trilha! Agora temos de marcar para terminar o circuito e espero que até lá já esteja com o Lift.

    Uma pena o que ocorreu com você JotaN! Mas o que interessa é que vocês estão bem!

    As fotos ficaram muito boas Allyson!

    Forte Abraço!
    ATUAL - XTERRA
    EX - PAJERO TR4

  • #57
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal!
    Já fui de Niterói a Araruama.
    Não fui pela areia, mas paralelo a ela.
    Alguns trechos dá para dar uma saidinha pela areia para curtir.
    Não tenho certeza, mas acho que é proibido, tem que ficar experto.
    Mas pela areia direto força muito a viatura. Paralelo, é tranquilo e o visual é muito bonito.
    Resolvi parar em Araruama.

    Acho que não dá para anexar arquivo no Forum, mas tenho o trajeto .kmz que pode ser aberto no Google Earth ou algum GPS. Caso queiram, me enviem uma MP com e-mail que envio.

    Segue foto do caminho.
    -niteroi-x-araruama.jpg

    Abçs
    4X4 Brasil
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #58
    Usuário Avatar de WHuguenin
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Show de bola.... fotos otimas...
    Pena que nao fui...
    Na proxima se o Vitara conseguir acompanhar to junto...
    forte abraco a todos.
    Waldir Huguenin
    GV III


  • #59
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Quando vierem por essas bandas da serra do piloto, me avisem, pois de vez em quando estamos de bobeira no final de semana, e é um passeio muito bacana de ser feito!

    Outro passeio que recomendo de ser feito, é subir a Estrada Real Paraty x Cunha...estão calçando, então, tem que subir logo enquanto está com pedras e burcados no caminho!!!

    Abraço!
    Troller T4 2003/2004

  • #60
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Quando vierem por essas bandas da serra do piloto, me avisem, pois de vez em quando estamos de bobeira no final de semana, e é um passeio muito bacana de ser feito!

    Outro passeio que recomendo de ser feito, é subir a Estrada Real Paraty x Cunha...estão calçando, então, tem que subir logo enquanto está com pedras e burcados no caminho!!!

    Abraço!

    Com certeza avisamos amigo, estou querendo fazer bocaina, trilha do madeirite ( madeireira ). Assim que tiver uma posição informo. Forte abraço.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 16/07/2014, 12:23
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 26/06/2012, 03:33
    3. Pela areia - buzios, cabo frio e arraial do cabo
      Por MMacaé no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2009, 11:32
    4. Passeio de Itaipuaçu para Cabo Frio
      Por Bruno Marques no fórum Passeios
      Respostas: 364
      Última resposta: 07/11/2007, 17:19
    5. Passeio Niterói - Arraial do Cabo, via areia !
      Por jomlenom no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/01/2006, 15:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade