x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 288
  • #25
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Legal q deu certo Anibal!

    Corrigindo, F31

    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post

    ... contando F33* e até lá!

    *F33 - Faltam 33 (dias)
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #26
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Pessoal, Consegui reservar no Flor da Serra, estou confirmado para este passeio.
    Agora só falta combinarmos os detalhes durante o mês que falta. Um abraço a todos.
    Anibal , sou de Santandré tb , V. Valparaiso , perto do Paulinho Escapamentos .

    Costumo ir pra Canastra pela Fernão Dias , saio em Pouso Alegre e sigo pra Alfenas , Carmo do Rio Claro , Alpinopolis , MG 050 , Piumhi e Vargem Bonita ... sempre faço esse caminho , a unica vez que tentei ir por Mococa dancei , peguei um transito brabo perto da divisa SP - MG , e por esse caminho nunca peguei transito .

    Na volta de SJ do Barreiro ja vim por dentro da Canastra 2 vzs e 3 vzs pela Serra Branca , gostei mais de vir por dentro da Canastra pq sai bem perto da ponte na MG 050 e fica fáci de pegar o caminho de volta por Alpinópolis ...

    Esse ano vai ser complicado uma data pra ir pra Canastra no 2o semestre pq não tem feriado , senão a gente marcava um outro passeio desses no 2o semestre que fica show de bola ir pra lá , pega uns dias quentes depois de outubro e com pouca chuva .

    Essa terça á noite não deu pra ir no Poli , mas terça que vem vou dar um chego lá rever a galera do ABC .

    abs ...
    Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #27
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Devagar está aumentando o comboio. Pena que se for mais alguém, terá que negociar quarto na pousada ou ficar em outra.

    Anibal, estou indo com a minha namorada. O Alexandre com a esposa dele. O Homero também. Vamos juntar bastante mesas do restaurante pra almoçar.

    Cesar, esse lance de F31 é angustiante. Demora demais e passa rápido.

    Abraços.

  • #28
    Amigos, boa noite

    Gostaria de me juntar ao Grupo eu e minha namorada, posso?
    Só preciso confirmar no meu trabalho se consigo pegar o carnaval.

    abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #29
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Legal Eduardo,
    Eu vou de vez em quando no encontro, talvez a gente já tenha se cruzado lá. Semana que vem vou estar lá e a gente pode bater um papo.
    Eu moro no Jd. Jamaica, perto do jd Estrela.
    Eu nunca estive na Canastra, mas já fui para São Sebastião do Paraíso que é ali perto, por Mococa e deu tudo certo.
    Pelo que ví a turma vai se encontrar em Campinas e dali dá tanto pra ir por Mococa quanto ir até a Fernão pela Rod. D. Pedro.
    Mas tem 30 dias para combinar aínda, Rsrs
    Um abraço.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Anibal , sou de Santandré tb , V. Valparaiso , perto do Paulinho Escapamentos .

    Costumo ir pra Canastra pela Fernão Dias , saio em Pouso Alegre e sigo pra Alfenas , Carmo do Rio Claro , Alpinopolis , MG 050 , Piumhi e Vargem Bonita ... sempre faço esse caminho , a unica vez que tentei ir por Mococa dancei , peguei um transito brabo perto da divisa SP - MG , e por esse caminho nunca peguei transito .

    Na volta de SJ do Barreiro ja vim por dentro da Canastra 2 vzs e 3 vzs pela Serra Branca , gostei mais de vir por dentro da Canastra pq sai bem perto da ponte na MG 050 e fica fáci de pegar o caminho de volta por Alpinópolis ...

    Esse ano vai ser complicado uma data pra ir pra Canastra no 2o semestre pq não tem feriado , senão a gente marcava um outro passeio desses no 2o semestre que fica show de bola ir pra lá , pega uns dias quentes depois de outubro e com pouca chuva .

    Essa terça á noite não deu pra ir no Poli , mas terça que vem vou dar um chego lá rever a galera do ABC .

    abs ...
    Edu
    4X4 Brasil
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #30
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Legal Daniel,
    Eu não sei vocês mas eu sempre gosto mais de passeios assim com a família.

    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Devagar está aumentando o comboio. Pena que se for mais alguém, terá que negociar quarto na pousada ou ficar em outra.

    Anibal, estou indo com a minha namorada. O Alexandre com a esposa dele. O Homero também. Vamos juntar bastante mesas do restaurante pra almoçar.

    Cesar, esse lance de F31 é angustiante. Demora demais e passa rápido.

    Abraços.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #31
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia.
    Só uma dúvida, eu no momento estou com pneus originais, que é de aplicação 70% asfalto e 30% terra, mas acredito que para esse passeio não deve ser problema certo ?
    Um abraço a todos.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #32
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Pelo que ví a turma vai se encontrar em Campinas e dali dá tanto pra ir por Mococa quanto ir até a Fernão pela Rod. D. Pedro. Mas tem 30 dias para combinar aínda, Rsrs
    Um abraço.
    Aníbal , se vcs vão se encontrar em Campinas , ai o melhor caminho é por Mococa mesmo ... esse caminho pela Fernão Dias só é legal saindo direto pra Fernão via Aricanduva ou Salim F. Maluf ...

    Já fui pra Canastra com Tracker toda original , pneus de asfalto 100% , se chover muito vai pegar barro , mas tendo tração vai na boa mesmo com pneus 70/30 ... se não chover é só alegria ... rs

    Na prox. terça a gente se fala no Poli ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #33
    Boa Tarde

    Consegui ajeitar as coisas aqui no trabalho e to livre no carnaval.
    No site aparece que não tem mais vagas na pousada, alguma sugestão de outra mais proxima?

    Segue meu e-mail.

    luis.briquesi@terra.com.br

    Abraços
    4X4 Brasil
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Valeu @Figueira.. vou bem sussa mesmo.. em relação à autonomia, ela bebe mais que o dono (principalmente se tiver rodando no alcool, hahahaha)... se vc tiver roteiros pra passar, agradeço!

    @Anibal, liga lá pra Ivette (o Alexandre já passou o telefone no post anterior).. ela comentou que na "casa de madeira" tinham 2 quartos adicionais aos da pousada, provavelmente dará certo!

    Abraços a todos, contando F33* e até lá!

    *F33 - Faltam 33 (dias)

    Eu sugiro que seu roteiro para o Jalapão inclua: 1) parada na chapada dos veadeiros, pois é no caminho; 2) ir até Dianópolis e seguir por terra até Ponte Alta do Tocantins, visitando a cachoeira da fumaça e pedra furada (tente programar para ver o por do sol na pedra furada); 3) pernoitar em Ponte e Alta e seguir rumo a Mateiros, visitando as várias atrações imperdíveis pelo caminho (seria bom pernoitar no caminho uma ou duas noites, fazendo camping selvagem na beira do rio novo ou na estrutura da fazenda progresso; 3) se instalar em Mateiros e visitar os dois ou três fervedouros e a cachoeira da formiga; 4) voltar para Dianópolis por terra via pedra da divisa, ou ir visitar São Felix mais a norte e depois seguir um caminho de volta mais a oeste (não conheci estes trechos). Se for voltar passando por Ponte Alta, dá para seguir de Ponte Alta até Natividade por estradas de terra bem legais.

    Se vc não tiver, é bom fazer o download do mapa da tracksource e instalar no seu Garmin, pois nele há todas estas estradas e trilhas 4x4.

    Podemos trocar mais informações, mas por MP para não desvirtuar o tópico.
    Tiago Figueira
    Campinas -SP
    Tracker 08

  • #35
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    E aí turma, como estão as confirmações ? Muita gente já ?
    Um abraço a todos.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #36
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Post Carnaval na Canastra - Integrantes Confirmados: 06 Veículos e 13 Participantes.

    Formação do Comboio:

    01 - Alexandre & Elida - Tracker - São Paulo - SP
    02 - Daniel & Mariana - TR4 - Porto Feliz - SP
    03 - Homero & Silvia - Ranger - Piracicaba - SP
    04 - Cesar "O Solitário" - TR4 - São Paulo - SP

    05 - João & Ana - Mahindra - Itapetininga - SP
    06 - Anibal / Renata / Beatriz / Gabriela - Discovery - Santo André - SP
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Serra da Canastra 2014
      Por André Reis Spinelli no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2014, 18:13
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Serra da Canastra-MG 15 à 22 Março 2010
      Por Mkaye no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2010, 22:31
    4. Convite - SP a Serra da Canastra - 1º de maio
      Por Tiagossp no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/05/2008, 21:19
    5. Convite para Serra da Canastra
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/01/2007, 11:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade