x
Convex Datacenter
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 288
  • #13
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Valeu PU4DMS! Vou dar um bom role na canastra e talvez ir pro Jalapão (ainda uqe tenha que fazer passeios contratados em lugares que a mineirinha não encare "ainda")... Chapada dos Veadeiros eu já conheço (Terraronca acho que não...) mas pensei em aproveitar a passagem pela região pra revisitá-la tb...

    Ainda nem montei meu roteiro... só sei que entre carnaval e ferias serão 36 dias e que tudo começa na Canastra... qq dica de passeio neste momento de "concepção da ideia" será benvinda!!!

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Cesar, o Centro-oeste do país tem muita coisa bacana também!
    Se for passar 6 dias pela região, dá pra explorar a Chapada dos Veadeiros + Terraronca (Caverna) e depois partir para Jalapão, que em 1 semana você curte tranquilo!

    Eu e uns amigos fizemos a parte de baixo da Serra da Canastra em 3 dias (Serra da Babilônia).
    ...

    Abraços
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #14
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Positivo Cesar!
    Tem bastante tempo pra curtir a viatura e a VIDA nesses 36 dias!!!


    Estarei na Canastra com uns amigos no carnaval!
    Provavelmente ficaremos no Camping da Picareta...

    PS: Não subestime sua mineirinha não! Com um pouco de paciência e raciocínio, até obstáculos de dificuldade média podem ser vencidos com um jipinho original!



    Abraços e qualquer só acionar!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #15
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    Participação

    Olá amigos.
    Estou com vontade de participar desse passeio. Nunca estive na Serra da Canastra e acho que deve ser legal.
    Algué tem uma outra indicação de pousada, camping e etc ? Eu vou estar com esposa e filhas e na Flor da Serra não tem mais chalé que comporta todo mundo.
    Um abraço.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #16
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Anibal,

    Acessando o link q o Alexandre passou ainda aparecem quartos disponíveis... (Booking.com: Chalé Flor Da Serra , São José do Barreiro, Brasil . Reserve já o seu hotel!)..

    Caso não dê certo reservar na pousada pelo link, posso te passar o telefone em que pq falei diretamente com a proprietária e fechei um quarto na "casa de madeira", uma casa dela mesmo ao lado da pousada (https://www.facebook.com/chaleflorda...nastra?fref=ts) .. quando eu fechei a menos de uma semana atrás ela me informou q ainda haviam 2 (dos 3) quartos disponíveis...

    Abraços e boa sorte!

    Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Olá amigos.
    Estou com vontade de participar desse passeio. Nunca estive na Serra da Canastra e acho que deve ser legal.
    Algué tem uma outra indicação de pousada, camping e etc ? Eu vou estar com esposa e filhas e na Flor da Serra não tem mais chalé que comporta todo mundo.
    Um abraço.
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #17
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Aníbal , se vc não conseguir pra toda família nessa pousada indicada , tenta nessa - Pousada Oásis da Canastra
    Fica em SJ do Barreiro também ... o nome do dono é Valdeir ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Valeu PU4DMS! Vou dar um bom role na canastra e talvez ir pro Jalapão (ainda uqe tenha que fazer passeios contratados em lugares que a mineirinha não encare "ainda")... Chapada dos Veadeiros eu já conheço (Terraronca acho que não...) mas pensei em aproveitar a passagem pela região pra revisitá-la tb...

    Ainda nem montei meu roteiro... só sei que entre carnaval e ferias serão 36 dias e que tudo começa na Canastra... qq dica de passeio neste momento de "concepção da ideia" será benvinda!!!

    Abraços!
    Parceiro, a TR4 original vai superar fácil as principais vias de acesso no Jalapão, levando-o as principais atrações de lá. Obviamente, sozinho vc não poderá bobear e passar vagarosamente por um eventual obstáculo. Eu fui lá janeiro passado e só usei a 4x4 da Tracker (calçada com pneus BF AT) porque eu me meti em atalhos com areões mais profundos. Nesta época que chove mais, a areia é bem mais compacta - provavelmente vc vera vários veículos 4x4 sem reduzida por lá, ou mesmo picapes 4x2.

    O Jalapão é imperdível, melhor viagem que já fiz. No caso da TR4, atente principalmente para combustível, pois ela não tem muita autonomia.
    Tiago Figueira
    Campinas -SP
    Tracker 08

  • #19
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Olá Cesar,
    Eu tentei pelo Booking.com mas lá só aparecem quartos ou chalés para até 2 pessoas, eu precisava de um que tivesse pelo menos mais uma cama de solteiro pra minhas filhas dividirem. Elas aínda são pequenas então uma cama de solteiro daria.
    Se você puder me passar o telefone da pousade eu agradeço, afinal gostaria de ficar no mesmo lugar que o pessoal. Se não der vou tentar na que o Eduardo falou.
    Um abraço.

    Obs.: vocês pretendem levar familia também (esposa e crianças) ?
    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Anibal,

    Acessando o link q o Alexandre passou ainda aparecem quartos disponíveis... (Booking.com: Chalé Flor Da Serra , São José do Barreiro, Brasil . Reserve já o seu hotel!)..

    Caso não dê certo reservar na pousada pelo link, posso te passar o telefone em que pq falei diretamente com a proprietária e fechei um quarto na "casa de madeira", uma casa dela mesmo ao lado da pousada (https://www.facebook.com/chaleflorda...nastra?fref=ts) .. quando eu fechei a menos de uma semana atrás ela me informou q ainda haviam 2 (dos 3) quartos disponíveis...

    Abraços e boa sorte!
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #20
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Valeu Eduardo,
    Vou consultar lá também.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Aníbal , se vc não conseguir pra toda família nessa pousada indicada , tenta nessa - Pousada Oásis da Canastra
    Fica em SJ do Barreiro também ... o nome do dono é Valdeir ...

    abs ...
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #21
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Anibal, resta 1 vaga na pousada Chalé Flor da Serra e os valores são:

    R$ 691,00 (2 Pessoas)
    R$ 891,00 (3 Pessoas)
    R$ 1.041 (4 Pessoas)

    No link: Booking.com: Chalé Flor Da Serra , São José do Barreiro, Brasil . Reserve já o seu hotel! basta escolher qual a quantidade de pessoas e efetuar a reserva.

    Se tiver dificuldades com o serviço Booking.com, você pode ligar para o telefone: (37)3433-2073 e fale com a Ivette que ela combina e providencia para você a hospedagem.

    Ontem mais um colega efetuou reserva, então temos mais um integrante a esta Expedição, o João Osório.

    Me passe teu e-mail para que você possa ficar atualizado com informações mais detalhadas. Este Tópico aqui no 4x4 Brasil é para troca de ideias e informações mais informais, sem detalhes específicos.

  • #22
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Valeu @Figueira.. vou bem sussa mesmo.. em relação à autonomia, ela bebe mais que o dono (principalmente se tiver rodando no alcool, hahahaha)... se vc tiver roteiros pra passar, agradeço!

    @Anibal, liga lá pra Ivette (o Alexandre já passou o telefone no post anterior).. ela comentou que na "casa de madeira" tinham 2 quartos adicionais aos da pousada, provavelmente dará certo!

    Abraços a todos, contando F33* e até lá!

    *F33 - Faltam 33 (dias)

    Citação Postado originalmente por Figueira Ver Post
    Parceiro, a TR4 original vai superar fácil as principais vias de acesso no Jalapão... Obviamente, sozinho vc não poderá bobear e passar vagarosamente por um eventual obstáculo.... O Jalapão é imperdível, melhor viagem que já fiz. ...No caso da TR4, atente principalmente para combustível, pois ela não tem muita autonomia.
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #23
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, bom dia.
    Vou tentar reservar lá.
    Vocês todos estarão nesta pousada ?
    meu e-mail é anibalgmachado@yahoo.com.br
    Um abraço.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Anibal, resta 1 vaga na pousada Chalé Flor da Serra e os valores são:

    R$ 691,00 (2 Pessoas)
    R$ 891,00 (3 Pessoas)
    R$ 1.041 (4 Pessoas)

    No link: Booking.com: Chalé Flor Da Serra , São José do Barreiro, Brasil . Reserve já o seu hotel! basta escolher qual a quantidade de pessoas e efetuar a reserva.

    Se tiver dificuldades com o serviço Booking.com, você pode ligar para o telefone: (37)3433-2073 e fale com a Ivette que ela combina e providencia para você a hospedagem.

    Ontem mais um colega efetuou reserva, então temos mais um integrante a esta Expedição, o João Osório.

    Me passe teu e-mail para que você possa ficar atualizado com informações mais detalhadas. Este Tópico aqui no 4x4 Brasil é para troca de ideias e informações mais informais, sem detalhes específicos.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #24
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Consegui reservar no Flor da Serra, estou confirmado para este passeio.
    Agora só falta combinarmos os detalhes durante o mês que falta.
    Integrantes da família
    • Anibal,
    • Renata
    • Beatriz (6anos)
    • Gabriela (2anos)

    Um abraço a todos.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Serra da Canastra 2014
      Por André Reis Spinelli no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2014, 18:13
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Serra da Canastra-MG 15 à 22 Março 2010
      Por Mkaye no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2010, 22:31
    4. Convite - SP a Serra da Canastra - 1º de maio
      Por Tiagossp no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/05/2008, 21:19
    5. Convite para Serra da Canastra
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/01/2007, 11:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade