x
Convex Datacenter
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 288
  • #217
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    E aí Paulo .
    Acabei de ver seu post, 4 dias depois, hehehe.
    Podia bater na porta do seu quarto aqui no hotel, mas é mais legal escrever aqui.
    Um forte abraço a todos.

    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Acordem!!!

    Vamos embora.... ..........
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #218
    Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite.
    Gostaria de agradecer a todos pelo excelente companheirismo neste 4 dias que passamos juntos.
    Tenho certeza que saí deste fim de semana com vários amigos novos que espero reencontrar em novos passeios.

    Um agradecimento especial ao Alexandre, (PU2NEC) pela iniciativa de postar um convite aberto a todos aqui. Pena que nos desencontramos na hora de vir embora, nós quando percebemos já havíamos passado bastante da Pousada Babilônia e já estávamos longe para retornar. De qualquer maneira foi um prazer e espero nos encontramos num próximo passeio.

    Um abraço da tripulação do Camburão Azul (Discovery Kids) a todos os colegas.-dsc06520.jpg
    4X4 Brasil
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

  • #219
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Espero que todos tenham chegado em casa bem. Eu demorei umas 7 horas pra chegar.
    A região é linda, e o passeio foi fantástico.
    O grupo é ótimo, adoramos conhecer todos. Espero fazer mais passeios juntos.
    Alexandre, ótima organização. Beleza que deu tudo certo. Até o percurso noturno foi bom pra dar a emoção.
    Vou postar umas 5 fotografias aqui, mas mandarei o pacote de fotos por email, que pedirei ao Alexandre pra encaminhar a todos.

    Só preciso de umas coisinhas pra inserir no clipe que irei fazer pra colocar no youtube.
    Quem tiver e quiser ceder umas fotos da casca d'anta parte baixa, Canyon da casca d'anta parte alta e cachoeira do fundão, agradeço.

    Machado, se puder/quiser, me passe aquele vídeo da serra branca, por algum serviço de troca de arquivos (dropbox/skydrive) ou algum site de depósito de arquivos mesmo. Pode ser o arquivo bruto, que eu edito depois.

    Perto do final de semana eu edito o vídeo e posto no youtube.

    Meu email: damorenojr@gmail.com

    Um abraço a todos.

  • #220
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    E ae Alexandre, Daniel. Pelo jeito perdi um grande passeio. Mas estou acompanhando aqui no forum e aguardando as fotos e videos.
    Daniel, se voce mandar por email para o alexandre, nao se esqueca de mim ok. Sei que seus videos ja estao profissionais.
    grande abraco a todos.

  • #221
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    E ae Alexandre, Daniel. Pelo jeito perdi um grande passeio. Mas estou acompanhando aqui no forum e aguardando as fotos e videos.
    Daniel, se voce mandar por email para o alexandre, nao se esqueca de mim ok. Sei que seus videos ja estao profissionais.
    grande abraco a todos.
    Tudo bem Paulo Sérgio ? Como vai ?
    Fiquei sabendo que realmente você foi para a transamazônica. Que legal.
    Quando fizer os vídeos, deixo aqui sim. Não se preocupe.

    Um abraço.

  • #222
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -formatfactoryformatfactory20140301_054910.jpg   -formatfactoryformatfactorydsc02984.jpg   -formatfactoryformatfactorydsc03033.jpg   -formatfactoryformatfactorydsc03041.jpg   -formatfactoryformatfactoryimg_5261.jpg   -formatfactoryformatfactoryimg_5295.jpg   -formatfactoryformatfactoryimg_5374.jpg   -formatfactoryformatfactoryimg_5434.jpg  

  • #223
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Galera,, abraços diretamente de São Roque de Minas!!!

    Obrigado a todos pela viagem show de bola! Especiais agradecimentos ao Alexandre pela organização da viagem, a Ana e Paulo pelas dicas do Jalapão (e o mapa emprestado), ao Briquezi pelo empréstimo do tanque extra, a mulherada toda por ouvir meus palavrões e não me mandar passear, ao Homero por tentar me acompanhar no final do churras morrendo dede sono e e ao Daniel e Walter pelas dicas de Pajerinho...

    Na minha volta (se os deuses quiserem será em abril) vamos marcar um churras la em casa!

    Abraços e beijos e até a volta!!!
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #224
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    João, esqueci de vc meu amigo.. agora tenho Mozart pra curtir na viagem!! Valeu... certamente me esqueci de mais alguém, já q a viagem e todos foram show de bola!!!!

    Machado, editando o post pra agradecer aos conhecimentos compartilhados, hehehe!!!
    4X4 Brasil
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #225
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    E ae Alexandre, Daniel. Pelo jeito perdi um grande passeio. Mas estou acompanhando aqui no forum e aguardando as fotos e videos.
    Daniel, se voce mandar por email para o alexandre, nao se esqueca de mim ok. Sei que seus videos ja estao profissionais.
    grande abraco a todos.
    Grande Paulo Sérgio... Tudo tranquilo contigo?

    Pela sua assinatura, vi que já se desfez do Troller T4 3.2 TGV. Depois da Transamazônica resolveu poupar o T4?

    Cheguei em casa hoje às 02h. Sai do Vale da Babilônia às 19h, onde almocei na Pousada Babilônia, curti a tarde na Cachoeira do Quilombo e no sítio de um amigo, onde fizemos Churrasco antes de partir. Trouxe de Zequinha a namorada dele até São Paulo. No caminho foram 2 Latas de Energético, 2 Latas de Coca-Cola e 2 Cafés Puro, para espantar o cansaço e o sono nas entediantes e monótonas Rodovias por MG e SP, que estavam livres, sem trânsito algum. Viagem muito cansativa, mas valeu a pena!

    Você e o "Paulinho" fizeram falta sim. Espero revê-lo em breve, em alguma aventura mais curta, pois em abril terei outra em alguns pontos da ER na região de STL em MG.

    Abraços, meu camarada!

  • #226
    Galera, que agora considero grandes amigos.

    Só tenho a agradecer a todos, foi realmente muito divertido, todos estão de parabéns, Alexandre pela ótima escolha dos passeios, e ao restante da galera que não desanimou o tempo todo.

    Cesar vou cobrar o aluguel do galão ein rsrsrs, mas faço um bom proveito e o pagamento vai ser com a trilha sonora da viagem!!!!!

    Daniel o "negocinho" do tripé ficou na minha maquina, depois me passa seu endereço que mando via sedex, daqui uns dias pois cheguei em SP e já estou viajando a trabalho e só volto fim do mês.

    E ja esperando pela trilha do batom da mulherada que voltei ouvindo a viagem inteira sobre isso rsrsrs.... definitivamente virei zequinha,
    Abraços

    Algumas fotos:

    -dsc_0029.jpg
    -dsc_0306.jpg
    -dsc_0370.jpg
    -dsc_0585.jpg
    -dsc_0603.jpg
    -dsc_0714.jpg
    -dsc_0767.jpg
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #227
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Galera,, abraços diretamente de São Roque de Minas!!!

    Obrigado a todos pela viagem show de bola! Especiais agradecimentos ao Alexandre pela organização da viagem, a Ana e Paulo pelas dicas do Jalapão (e o mapa emprestado), ao Briquezi pelo empréstimo do tanque extra, a mulherada toda por ouvir meus palavrões e não me mandar passear, ao Homero por tentar me acompanhar no final do churras morrendo dede sono e e ao Daniel e Walter pelas dicas de Pajerinho...

    Na minha volta (se os deuses quiserem será em abril) vamos marcar um churras la em casa!

    Abraços e beijos e até a volta!!!
    Cesar, vocês passaram direto pela Pousada Babilônia, onde eu estava almoçando, aguardando pelo comboio.

    Tive de sair já com atraso de São José do Barreiro às 09h45, pois havia combinado encontrar um amigo às 11h no Vale da Babilônia. Trouxe de Zequinha até SP a namorada deste amigo, que ficou com mais 2 camaradas dele no Sítio, onde irão permanecer até sábado.

    Três caras num sítio com 16 camas. Se tivesse saído comigo, teria apresentado você a eles, onde já economizaria 3 diárias e iriam mostrar a você uns pontos legais na região da Babilônia. Deixava a TR4 no sítio e iria de Navegador com o camarada do Troller, pois os outros caras curtem andar de Gaiola e Moto.

    Bom passeio por ai.
    4X4 Brasil

  • #228
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Briquezi,

    as fotos ficaram muito boas. A Sra. Briquezi manja mesmo. Se puder, manda umas mais por email pra galera.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Serra da Canastra 2014
      Por André Reis Spinelli no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2014, 18:13
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Serra da Canastra-MG 15 à 22 Março 2010
      Por Mkaye no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2010, 22:31
    4. Convite - SP a Serra da Canastra - 1º de maio
      Por Tiagossp no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/05/2008, 21:19
    5. Convite para Serra da Canastra
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/01/2007, 11:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade