x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 69 de 69
  • #61
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1



    Olá Bernardo, estive afastado por uns dias. Tenho um pouco de dificuldade de marcar encontros também neste tópico. No próximo fds, eu estava programado para participar do passeio que o pessoal tá combinando no tópico, Trilhas leves no Rio de .... mas, agora por problemas que extrapolam a nossa vontade, já não tenho certeza se vou. Vc é parente do Cezar Cariello?
    Abraços.

  • #62
    fala aew Bandinho, obrigado por responder.... Cezar Cariello daqui?? mas vamos marcar umas trilhas nos fds..talvez dia 19 eu e meu iremos ao mitsubishi outdoor em Itaipava....mas tô ai..qualquer trilha aew eu posto aki ou envio por e-mail.
    Abraços.
    Toyota Band 97 (kbrito)
    L-200 00 (verde pantanal)

  • #63
    Usuário Avatar de flaviovs
    Entrada
    02/08/2004
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    53
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agora que a No.2 está "pronta" e documentada, estou querendo dar uns passeios pela região também.

    Detalhe: vai ser a primeira trilha dela depois da reforma geral, e vai ser a minha primeira trilha também, portanto quero começar leve.

    Portanto, estou na escuta!
    4X4 Brasil

  • #64
    Galera,

    alguém daqui foi naquele 'festival' off-road que teve em conquista, no final de semana do dia 06?

    abracos

  • #65
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Serengetiman
    Siga as orientações do Ney, mas uns dez quilometros depois de um vilarejo chamado se não me engano Rio Bonito, dobre a direita e siga em direção a Toca da Onça ( 6 km adiante). Pergunte e todo mundo sabe onde começa a trilha para a Toca da Onça, coma uma pizza na pedra as margens de um belo rio nessa localidade e dali mais 4 quilometros estará chegando ao encontro dos rios, lugar conhecido por todos que costumam visitar Lumiar. Logo que chegar à estrada que margeia um grande rio, em vez de seguir em direção a ponte ( dobrando à esquerda) dobre a direita e vá em direção a Aldeia Velha (uns 13 km adiante), há placas indicando na bifurcação. Vc vai passar por uma bela serra com um subidão legal. Passei lá anteontem e estava sêco, mas em caso de chuva deve ser mais complicado pois deve escorregar bastante, então muito cuidado. Antes de chegar a cidade existem algumas cachoeiras que ficam em área particular e que vale a pena ser visitadas. De Aldeia Velha vc está a apenas 8 quilômetros do asfalto e vai sair bem em frente ao portão da Reserva de Poço das Antas. É im bom passeio para um fim de semana para quem está sedento de uma trilhazinha e os feriados ainda estão distantes. Abs a todos
    Esse trajeto e legal quando esta chovendo muuuuuito e de preferencia subindo de Aldeia Velha em direção a Lumiar. Como moro em Casimiro, sempre que chove durante a semana toda e tambem no final de semana dou uma volta por essas bandas.


    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #66
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Olá Diogoandre,
    estive lá no sábado como te falei no encontro de motos em Sumidouro, me disseram que no domingo tinha muita gente.
    O Ney me ligou ontem, vamos ver se combinamos uma trilha para o próximo fds, 26/08 se alguém conhece uma legal e tiver afim poderia indicar. Aí Marcelo, parece que teremos chuva durante a semana.
    Abraços.

  • #67
    Fala bandinho se vcs forem sair no fds 26/08....manda uma mensagem ai com o local, data e hora...ou me liga (22) 98360856 que eu e meu pai talvez iremos...
    vlw...abraços.

    Toyota Band 97 (kbrito)
    L-200 00 (verde pantanal)

  • #68
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Fala Bernardo, dá uma olhada no tópico 1. aniversário do .... pode ser um programa legal to pensando em ir.
    Abrraços.

  • #69
    Ai galera dia 08/10/2006 (domingo) irá acontecer um encontro de jipeiros em Sumidouro...depois eu posto a programação....
    vlw......

    Toy band 97 (kbrito)
    L-200 00 (tanke)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade