x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 84
  • #73
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ... na descida pra Paraty qdo chegar numa igreja á esq. tem uma cachoeira tipo escorrega e no final da descida á dir. tem uma ponte pênsil com acesso ao rio , nesse calor vale uma parada nos 2 , além da cachoeira no caminho bem na beira da estrada ...
    Complexo de Cachoeiras da Penha, onde tem o Marco Inicial da Estrada Real, Caminho Velho. Essa cachoeira que tem uma pedra enorme que serve de tobogã natural é conhecida como Poço do Tarzan, lugar realmente fantástico para um banho em seu enorme poço natural...

    Só de lembrar daquela região sinto vontade de retornar para lá... Paraty é um lugar muito quente... Não tem como não curtir as cachoeiras da região.

  • #74
    Usuário Avatar de Igorsan21
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Legal, quando souber a data, me avisa para eu ver se não vai ter ninguem no sitio, ai a gente pode ficar lá.

    Os passeios que são de fim de semana por SP eu to dentro.

    Abraço

  • #75
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Na Wikiloc Wikiloc - Joanópolis - Rampa salto Asa Delta trilha - Joanópolis, São Paulo (Brazil)- GPS track tem o trajeto da "Trilha do Sabão" que termina nas Rampas de Salto de Asa Delta.

    De Joanópolis (Cachoeira dos Pretos) a Monte Verde, o trajeto é bem sinalizado, basta seguir as placas pelas Estradas de Terra.

    De Monte Verde a Gonçalves a sinalização nas Estradas de Terra é mais precária. No trecho do "Circuito dos Romeiros", existe boa sinalização, mas quando chega a bifurcação após uns 25 Km por Estradas de Terra sentido Gonçalves, a sinalização desaparece. Encontrei alguns moradores locais com os quais fui obtendo informações de quais caminhos deveria seguir.

    Neste "Reconhecimento de Trajeto" o percurso foi bastante longo como você observou (127 Km). No caso de você querer conhecer a região, comece devagar, fazendo primeiro a "Trilha do Sabão" e o trecho "Cachoeira dos Pretos a Monte Verde".

    Minha intenção é refazer este trajeto, cortando algumas partes agora em Janeiro, juntamente com outros camaradas aqui do Fórum 4x4 Brasil e do Facebook. Se estiver a fim, sinta-se convidado a nos acompanhar. Em comboio o Passeio fica sempre mais agradável e mais seguro.

    Abraços!
    Alexandre,

    Você pretende refazer o passeio ainda neste mês?
    Grato,

    Fernando Pinheiro

  • #76
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Galera, meu Baofeng finalmente chegou (até que não demorou, menos de um mês) e escapei das taxas.. Pra minha surpresa liguei e a bateria está quase cheia!!!!

    Abraços

    -img_20140121_160144.jpg

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Um dos taxados que o Horácio comentou fui eu ... rsrs
    Comprei o HT + eliminador de bateria = U$ 48,00 , como o Tavares , e fui taxado em R$ 24,80 , mas mesmo assim é bem mais em conta que comprar por aqui ...
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #77
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Boa Cesar... Estou esperando o meu chegar também... igualzinho esse...rsrsrs
    É dificil pra começar a usar? tem que configurar alguma coisa?

    Valeu...

    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Galera, meu Baofeng finalmente chegou (até que não demorou, menos de um mês) e escapei das taxas.. Pra minha surpresa liguei e a bateria está quase cheia!!!!

    Abraços

    -img_20140121_160144.jpg
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #78
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Marcos! Td bem?

    Ainda não comecei a brincar com o "bixinho" .. ontem só liguei ele e recebi uma mensagem de voz "In 'Hello' Mode", hehehehe

    Imagino que não deva ter complicações maiores do que carregar a bateria, ligar, selecionar a frequencia (VHF/UHF) e canal que teu comboio está usando (ok, ok, ainda preciso descobrir com quais botões seleciono a frequencia...) e sair fritando a bateria de tanto falar, rs

    Devo fuçar nele no fds.. se tiver algo diferente do previsto comento aqui.

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por guinhote Ver Post
    Boa Cesar... Estou esperando o meu chegar também... igualzinho esse...rsrsrs
    É dificil pra começar a usar? tem que configurar alguma coisa?

    Valeu...
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #79
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Galera, meu Baofeng finalmente chegou (até que não demorou, menos de um mês) e escapei das taxas.. Pra minha surpresa liguei e a bateria está quase cheia!!!!

    Abraços

    -img_20140121_160144.jpg
    Bacana César... Agora já tem comunicação durante os Passeios Off Road... Andar sem Rádio e sem Zequinha para conversar é terrível...

    Falando em Passeios, está na hora de marcarmos um possível retorno a região de Gonçalves, desta vez com pernoite para apreciarmos as Cachoeiras da região, ou então um pouco mais a frente pela Rodovia Fernão Dias, na região de São Thomé das Letras.

    Estava comentando sobre isso com o Nório por e-mail. Antes da Expedição Canastra no Carnaval, fazermos algum Passeio bacana pelo Sul de MG.

    Ideia em fase de planejamento...

  • #80
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Fala Marcos! Blz?

    Digamos q não achei sozinho o "botão de sintonia", rs.. Mas achei solidários colegas que compartilham o manual de instruções em portugues (não, não vem manual na caixa, nem sequer em chines, rs).... ainda não sei o quando ler o manual ira me ajudar, mas segue o link: http://www.qsl.net/pu1xtb/Manual_Baofeng_UV5R_PT.pdf

    Espero que isso nos ajude! Caso contrario o povo dos comboios nos dão uma força, rs! Abraços!

    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    ....

    Imagino que não deva ter complicações maiores do que carregar a bateria, ligar, selecionar a frequencia (...) e sair fritando a bateria de tanto falar, rs (...)
    Abraços!
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #81
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Fala Alexandre, blz!

    Agora que até o manual de instruções em portugues do Baofeng já tenho, to pronto pra várias, uhauhuhauhauhauhua... Totalmente apoiado! Não sendo no final de semana de 22/fev (compromissos marcados), estou 95% dentro!

    PS - Já qe vc tocou no assunto.. em relação a Expedição Canastra, já entrei em contato com a Ivette, da pousada!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Bacana César... Agora já tem comunicação durante os Passeios Off Road... Andar sem Rádio e sem Zequinha para conversar é terrível...

    Falando em Passeios, está na hora de marcarmos um possível retorno a região de Gonçalves, desta vez com pernoite para apreciarmos as Cachoeiras da região, ou então um pouco mais a frente pela Rodovia Fernão Dias, na região de São Thomé das Letras.

    Estava comentando sobre isso com o Nório por e-mail. Antes da Expedição Canastra no Carnaval, fazermos algum Passeio bacana pelo Sul de MG.

    Ideia em fase de planejamento...
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #82
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Na Wikiloc Wikiloc - Joanópolis - Rampa salto Asa Delta trilha - Joanópolis, São Paulo (Brazil)- GPS track tem o trajeto da "Trilha do Sabão" que termina nas Rampas de Salto de Asa Delta.

    De Joanópolis (Cachoeira dos Pretos) a Monte Verde, o trajeto é bem sinalizado, basta seguir as placas pelas Estradas de Terra.

    De Monte Verde a Gonçalves a sinalização nas Estradas de Terra é mais precária. No trecho do "Circuito dos Romeiros", existe boa sinalização, mas quando chega a bifurcação após uns 25 Km por Estradas de Terra sentido Gonçalves, a sinalização desaparece. Encontrei alguns moradores locais com os quais fui obtendo informações de quais caminhos deveria seguir.

    Neste "Reconhecimento de Trajeto" o percurso foi bastante longo como você observou (127 Km). No caso de você querer conhecer a região, comece devagar, fazendo primeiro a "Trilha do Sabão" e o trecho "Cachoeira dos Pretos a Monte Verde".

    Minha intenção é refazer este trajeto, cortando algumas partes agora em Janeiro, juntamente com outros camaradas aqui do Fórum 4x4 Brasil e do Facebook. Se estiver a fim, sinta-se convidado a nos acompanhar. Em comboio o Passeio fica sempre mais agradável e mais seguro.

    Abraços!
    Boa noite!

    Foi uma surpresa muito agradável descobrir esse post!

    Eu e um grupo de amigos realizamos passeios e trilhas off road, com o mesmo perfil e objetivo que vi neste post.

    Nosso objetivo é divulgar a experiência off road como fora de desestressar do dia a dia, de curtir a natureza e suas belas paisagens, curtir a família e a viatura, além de fazer novas amizades. Afinal, onde mais é possível ter tudo isso junto?

    Bom, quando forem novamente à região de Joanópolis, Monte Verde, Gonçalves etc, se aceitarem mais um participante, por favor avisem-me. Acompanharei este post para ficar por dentro das novidades.

    Tenho uma Suzuki Grand Vitara 2001 2.5 V6, equipada com lift de 2", pneus AT e quem sabe, logo logo um guincho.

    Se souberem de alguém interessado em um passeio no próximo dia 22/02, estaremos reunindo uma galera para ir de Guarulhos, passando por Guararema, Terra Branca e saindo lá na Tamoios. Nos despediremos no Frango Assado da Airton Senna.

    É passeio livre e de reconhecimento das estradas de terra e também para contemplar as paisagens.

    Obrigado e parabéns pelo post.
    Samuel

  • #83
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Boa noite!

    Foi uma surpresa muito agradável descobrir esse post!

    Eu e um grupo de amigos realizamos passeios e trilhas off road, com o mesmo perfil e objetivo que vi neste post.

    Nosso objetivo é divulgar a experiência off road como fora de desestressar do dia a dia, de curtir a natureza e suas belas paisagens, curtir a família e a viatura, além de fazer novas amizades. Afinal, onde mais é possível ter tudo isso junto?

    Bom, quando forem novamente à região de Joanópolis, Monte Verde, Gonçalves etc, se aceitarem mais um participante, por favor avisem-me. Acompanharei este post para ficar por dentro das novidades.

    Tenho uma Suzuki Grand Vitara 2001 2.5 V6, equipada com lift de 2", pneus AT e quem sabe, logo logo um guincho.

    Se souberem de alguém interessado em um passeio no próximo dia 22/02, estaremos reunindo uma galera para ir de Guarulhos, passando por Guararema, Terra Branca e saindo lá na Tamoios. Nos despediremos no Frango Assado da Airton Senna.

    É passeio livre e de reconhecimento das estradas de terra e também para contemplar as paisagens.

    Obrigado e parabéns pelo post.
    Samuel
    Samuel,

    Fico contente em saber que existem colegas Off Roaders que também apreciam não apenas rodar na terra simplesmente a procura de desafios, mas principalmente rodar em Off Road a procura de bons locais para curtir e apreciar o que a natureza nos proporciona, locais estes onde poucas pessoas conseguem chegar, podendo dividir estas incríveis "Experiências Off Road" com familiares e amigos, buscando sempre novas amizades, em harmonia com a natureza e com o coletivo.

    Tenho utilizado muito o Fórum 4x4 Brasil com a finalidade de principalmente fazer novos amigos, compartilhando com eles minhas descobertas de novos lugares para prática de Off Road, valorizando sempre o espírito de companheirismo e equipe, abrindo espaço principalmente ao novos colegas iniciantes, que são os que mais se encantam com os locais que visitamos.

    Achei bacana seu Tópico: "Rota dos Tamoios - 22/02 - Guarulhos => Rod. dos Tamoios". Só não irei participar contigo por causa de 2 Expedições que estão em curso, cujos Tópicos estão abertos também aqui no 4x4 Brasil:

    Expedição Canastra (Carnaval): http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...te-aberto.html (Expedição Serra da Canastra - Canarval 2014 (01 a 04 de Março) - Convite Aberto.)

    Expedição São Thomé das Letra (Semana Santa): http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...de-2014-a.html (Expedição São Thomé das Letras no Feriado da Semana Santa (18 a 21 de Abril de 2014).)

    A abertura deste Tópico foi para reconhecimento de trajeto, efetuado com alguns camaradas que conheci por aqui, pessoal muito gente boa mesmo.

    A intenção é a de repetir este trajeto em Abril ou Maio.

    Enviarei um e-mail para você com maiores detalhes.

    Agradeço pelas suas belas palavras e ficarei contente também em conhecer você e os demais membros do grupo.

    Um forte abraço!
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #84
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Samuel,

    Fico contente em saber que existem colegas Off Roaders que também apreciam não apenas rodar na terra simplesmente a procura de desafios, mas principalmente rodar em Off Road a procura de bons locais para curtir e apreciar o que a natureza nos proporciona, locais estes onde poucas pessoas conseguem chegar, podendo dividir estas incríveis "Experiências Off Road" com familiares e amigos, buscando sempre novas amizades, em harmonia com a natureza e com o coletivo.

    Tenho utilizado muito o Fórum 4x4 Brasil com a finalidade de principalmente fazer novos amigos, compartilhando com eles minhas descobertas de novos lugares para prática de Off Road, valorizando sempre o espírito de companheirismo e equipe, abrindo espaço principalmente ao novos colegas iniciantes, que são os que mais se encantam com os locais que visitamos.

    Achei bacana seu Tópico: "Rota dos Tamoios - 22/02 - Guarulhos => Rod. dos Tamoios". Só não irei participar contigo por causa de 2 Expedições que estão em curso, cujos Tópicos estão abertos também aqui no 4x4 Brasil:

    Expedição Canastra (Carnaval): http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...te-aberto.html (Expedição Serra da Canastra - Canarval 2014 (01 a 04 de Março) - Convite Aberto.)

    Expedição São Thomé das Letra (Semana Santa): http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...de-2014-a.html (Expedição São Thomé das Letras no Feriado da Semana Santa (18 a 21 de Abril de 2014).)

    A abertura deste Tópico foi para reconhecimento de trajeto, efetuado com alguns camaradas que conheci por aqui, pessoal muito gente boa mesmo.

    A intenção é a de repetir este trajeto em Abril ou Maio.

    Enviarei um e-mail para você com maiores detalhes.

    Agradeço pelas suas belas palavras e ficarei contente também em conhecer você e os demais membros do grupo.

    Um forte abraço!
    Boa noite Alexandre!
    Fico contente com a receptividade.
    Acompanharei o tópico e aguardo notícias do agendamento no passeio na "Rota de Monte Verde".
    Abs.
    Samuel

    Obs.: Depois postarei no tópico "Rota dos Tamoios" as fotos..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Melhor caminho para Gonçaves e Monte Verde
      Por ri_lins no fórum Planejamento
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/03/2015, 14:59
    2. Passeio de joanopolis - sp a monte verde - mg
      Por JAPA JOANOPOLIS no fórum Passeios
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/04/2012, 19:47
    3. Monte Verde via Joanópolis
      Por Cacá no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/10/2011, 15:40
    4. Joanópolis à Monte Verde
      Por mauricio rodrigues no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/05/2011, 19:04
    5. Passeio Pedra Grande - Monte Verde 29/02/2004
      Por bunny no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/03/2004, 20:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade