x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
  • #37
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2



    Boa tarde pessoal. Tenho meu HT Icon v68 há mais de 10 anos e já comprei usado. Por ficar muito tempo sem uso, está falhando algumas vezes e quando percebia que ninguém modulava por algum tempo, eu desligava e ligava novamente. Ai voltava a funcionar. Levei bateria reserva mas na hora não funcionou. Estou pensando em instalar um fixo, mas preciso que seja possível usar tanto no Tracker como no CJ5. Alguém sabe quem faz a instalação?

    [ ]´s

    Nório
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #38
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Nao sei se vale a pena ficar baldeando radio fixo de uma viatura para outra.
    Vc vai precisar de 2 suportes . Duas antenas, dois cabos, etc.

  • #39
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    O nº 611 da Sta. Efigênia é uma galeria, em que a maioria das lojas é especializada em rádios HT, PX, etc...
    Comprei meus rádios com a segunda loja do lado esquerdo.
    Abs.
    Seixas


    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Boa tarde pessoal. Tenho meu HT Icon v68 há mais de 10 anos e já comprei usado. Por ficar muito tempo sem uso, está falhando algumas vezes e quando percebia que ninguém modulava por algum tempo, eu desligava e ligava novamente. Ai voltava a funcionar. Levei bateria reserva mas na hora não funcionou. Estou pensando em instalar um fixo, mas preciso que seja possível usar tanto no Tracker como no CJ5. Alguém sabe quem faz a instalação?

    [ ]´s

    Nório

  • #40
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    O nº 611 da Sta. Efigênia é uma galeria, em que a maioria das lojas é especializada em rádios HT, PX, etc...
    Comprei meus rádios com a segunda loja do lado esquerdo.
    Abs.
    Seixas
    Boa tarde Seixas. Comprei meu HT lá mesmo, não me lembro em qual loja porque faz muito tempo. Há uns dois anos passei por lá e perguntei em várias lojas se alguém fazia instalação em jipes mas ninguém fazia. Me indicaram um lugar na Duque de Caxias e fui lá mas o cara tinha mudado.

    Ecoperegrino, como pretendo usar o fixo nas duas viaturas, alternadamente, vou precisar ter 2 antenas, cabos, etc... porém pretendia ter apenas um radio.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #41
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    As fotos ficaram muito boas Alexandre. Realmente o passeio foi ótimo, com S. Pedro colaborando com chuva durante uma boa parte do percurso. Fiquei impressionado com seu conhecimento das trilhas da região, parabéns e obrigado pela excelente companhia e por compartilhar suas experiências.
    Cesar a sua estreia no offroad foi da melhor forma possível e tenho certeza que daqui pra frente vc nem vai mais pensar se aventurar com seu Stilo ou qq 4x2 pelas buraqueiras por ai. Quando eu for fazer uma trilha média de Jeep vou tentar arranjar uma vaga de Zequinha para vc com algum amigo, pois meus dois filhos já tem vaga reservada no meu Jeep.
    Pena que o Seixas, Edgar e Gwan não puderam fazer a parte noturna com muita chuva, mas o Seixas, como Pai Fresco já foi um herói por ter conseguido Alvará para o dia.
    Agradeço a todos pelo excelente dia e tomara que possamos realizar muitos passeios em 2.014.

    [ ] ´s Nório
    Valeu Nório! Com a ajuda de vcs ficou mais sussa ainda... Acho que não estou sendo prematuro quando digo que a partir de agora "ao menos" um 4x4 na garagem vou ter sempre... Mesmo na terra batida senti a diferença entre meu valente Stilo (e o antecessor Corsa) e a viatura nova...

    Agradeço a predisposição pra me encaixar de zequinha por aí.. tenho certeza q preciso passar pela experiência de pelo menos uma trilha mais pesada na vida ...

    Um excelente 2014 a todos e que venham os novos passeios!

    Abraços, Cesar
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #42
    Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Se vocês curtem Trekking em Montanhas, vale a pena passar 2 ou 3 dias em Monte Verde para subir aos Picos pelas trilhas. Se o dia estiver ensolarado, o visual de cima das montanhas é muito bacana. Entretanto, tem que ter disposição para caminhar, pois as subidas são íngremes e variam de nível entre os Picos da região.

    Agora se vocês curtem chegar ao topo das Montanhas de carro, então é melhor conhecerem Gonçalves e chegarem ao topo dos Picos de carro, além de curtirem as Cachoeiras da Região.

    Como o Nório lhe disse, as Estradas de Terra estão tranquilas de se transitar por elas. Além disso, sempre passam alguns veículos e no caso de algum problema, certamente terá alguém para ajudar.

    Pretendo tirar férias e conhecer Chapada dos Veadeiros, incluindo a cidade de Cavalcante - GO que você sugeriu, mais o Parque Estadual do Jalapão. Assim que meus planos começarem a ganhar forma, entrarei em contato contigo para fazermos alguns trechos juntos.

    Abraços!
    ok. Alexandre,
    fico na escuta.
    abs.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Fala Pessoal, td bem?

    Alguém fez a trilha do sabão recentemente pra falar como está? Esse trecho de Monte Verde até Joanópolis / Cachoeira dos Pretos fiz no dia do ano novo pq tava em em MV e aproveitei pra conhecer a cachoeira tb, é muito tranquilo o trecho, inclusive fiz de carro normal ele sem problema algum, nem uma raspadinha embaixo pra dizer que teve emoção.....kkkk

    Abs.

  • #44
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Pessoal, td bem?

    Alguém fez a trilha do sabão recentemente pra falar como está? Esse trecho de Monte Verde até Joanópolis / Cachoeira dos Pretos fiz no dia do ano novo pq tava em em MV e aproveitei pra conhecer a cachoeira tb, é muito tranquilo o trecho, inclusive fiz de carro normal ele sem problema algum, nem uma raspadinha embaixo pra dizer que teve emoção.....kkkk

    Abs.
    Fizemos sim. Dá uma olhada no Post #23 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post2064181) em que fiz um resumo dos trajetos percorridos.

    A intenção do comboio foi de fazer Passeio Leve, portanto, evitamos caminhos mais complicados. Até porque haviam 2 veículos originais (TR4 e Tracker) e saímos na intenção de apreciar trechos de Estradas de Terra, sem comprometer nenhum dos veículos.

    Se fossemos fazer trilhas, teria aberto Tópico na Seção de "Trilhas" e não de "Passeios".
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Trajetos Percorridos:

    Joanópolis (Pico do Lopo via Trilha do Sabão até as Rampas de Salto de Asa Delta) - 20 Km por Estradas de Terra.

    Joanópolis a Monte Verde - Almoçamos na Cachoeira dos Pretos em Joanópolis - 33 Km por Estradas de Terra.

    Monte Verde a Gonçalves - Degustamos Petiscos e Bebidas em Gonçalves a noite - 52 Km por Estradas de Terra.

    Gonçalves a Córrego do Bom Jesus - Trecho percorrido à noite - 22 Km por Estradas de Terra.

    Percurso Total por Estradas de Terra: 127 Km.


    Percorremos o trajeto de Monte Verde a Gonçalves debaixo de chuva forte, impossibilitando curtir a paisagem de maneira adequada com os vidros fechados.

    Gonçalves a Córrego do Bom Jesus percorremos em trecho noturno, impossibilitando também curtir a bela paisagem que se tem do topo das montanhas pelas estradas de terra rurais.

    Todos os trajetos foram bem tranquilos, e podem ser percorridos facilmente por qualquer veículo 4x4 em condições originais, sem preparação alguma.


    Lista dos Aventureiros neste Passeio:

    01 - Alexandre Mello - Tracker - São Paulo - SP
    02 - MVSEIXAS - Engesa Fase 4 - São Paulo - SP
    03 - Cesar Gerab - TR4 - São Paulo - SP
    04 - Nório Ota e Família - Tracker - São Paulo - SP
    05 - Edgar e Zequinhas - Troller - São Paulo - SP
    06 - Gwan - Camper - São Paulo - SP



    Apesar de ter sido um Passeio Leve, conseguimos finalizar 2013 da melhor maneira, curtindo a Natureza e fazendo Off Road, inclusive debaixo de muita chuva em alguns trechos.

    Agradecendo a todos pelo companheirismo. Não conhecia ninguém desta turma e só o que tenho a dizer é que foi bastante agradável ter passado o domingo com todos vocês.

    Meus agradecimentos especiais ao Nório Ota e ao Cesar Gerab, que mesmo às 16h30 em Monte Verde resolveram se juntar a mim e percorrer mais 74 Km por Estradas de Terra. Cheguei em casa às 23h30 e os demais colegas um pouco mais tarde, por morarem mais distante da Fernão Dias.


    Um forte abraço a todos e que em 2014 possamos compartilhar e curtir novas aventuras.

    Alexandre,
    Vc. tem o mapa do percurso para que eu possa fazer este passeio? Tenho GPS Garmin, ou pode ser pelo Google.
    Grato,

    Fernando Pinheiro

  • #46
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Oi Alexandre, não precisa ficar ofendido ou sair dando lição de como usar o fórum. Foi apenas uma pergunta pra obter informações desse trecho que eu não conheço, apenas queria saber se há algum nível de dificuldade ou é apenas uma estradinha de terra como a de Monte Verde a Joanópolis.

    Ah pelas fotos eu vi a Camper em MV passando pela avenida enquanto estava andado por lá.

    E realmente é uma região muito bonita para se passear com a família e tirar muitas fotos, que tiver a oportunidade de subir nas pedras em MV e pegar o céu aberto vai ter uma bela vista.

    Feliz Ano Novo a todos.

  • #47
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    tBueno, se vc fizer a "trilha" do sabão sentido Joanópolis a Extrema de 4x2 sem chuva vai sentir um pouco de emoção em apenas um ou dois trechos em subida. Se chover, só com 4x4.
    Uma opção para vc percorrer o mesmo trecho com 4x2 com chuva seria sentido Extrema a Joanópolis, pois a subida por Extrema é asfaltada e o trecho "sabão" para Joanópolis vc fará descendo, tipo tobogã. Todo o percurso é sinalizado e não tem como se perder.

    Nório
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #48
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    tBueno, se vc fizer a "trilha" do sabão sentido Joanópolis a Extrema de 4x2 sem chuva vai sentir um pouco de emoção em apenas um ou dois trechos em subida. Se chover, só com 4x4.
    Uma opção para vc percorrer o mesmo trecho com 4x2 com chuva seria sentido Extrema a Joanópolis, pois a subida por Extrema é asfaltada e o trecho "sabão" para Joanópolis vc fará descendo, tipo tobogã. Todo o percurso é sinalizado e não tem como se perder.

    Nório
    Valeu Nório, qq dia que tiver a toa vou pegar a patroa e dar uma volta por lá pra conhecer, acha que vale a pena o visual da região pela trilha do sabão?

    Normalmente eu gosto de viajar com meu Samuca, só não fui dessa vez pq depois da última brincadeira tá precisando de uma revisão (e não deu tempo ainda), provavelmente trocar os rolamentos que ficam na frente por conta da quantidade de lama que passamos, e tá fazendo um barulho, além de uma regulada básica no freio traseiro pq tambor e lama não são muito amigos....hehehe

    Ter um 4x4 é ser feliz, mesmo que ele te deixe pobre.....kkkkkk

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Melhor caminho para Gonçaves e Monte Verde
      Por ri_lins no fórum Planejamento
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/03/2015, 14:59
    2. Passeio de joanopolis - sp a monte verde - mg
      Por JAPA JOANOPOLIS no fórum Passeios
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/04/2012, 19:47
    3. Monte Verde via Joanópolis
      Por Cacá no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/10/2011, 15:40
    4. Joanópolis à Monte Verde
      Por mauricio rodrigues no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/05/2011, 19:04
    5. Passeio Pedra Grande - Monte Verde 29/02/2004
      Por bunny no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/03/2004, 20:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade