x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 84
  • #25
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Saúdo a todos que participaram do passeio, que foi muito legal!
    Perdi minha carteira (tinha uns trocados e um bilhete do metro), mas ganhei novos valorosos amigos!
    Cesar, pague minhas 100 latinhas, cabra!
    Mello, não continuei, pois o papai fresco aqui estava atendendo a um chamado de minha princesinha Sofia!
    Feliz 2014 a todos, e até a próxima!
    Seixas!
    Perdeu mesmo... Estava na esperança de que você iria encontrar a carteira escondida em algum canto do Engesa...

    Você só tomou Água Mineral (sem rótulo na garrafa - origem desconhecida) e Soda Limonada. Recusou minhas Heineken... Se tivesse bebido teria culpado a cerveja...

    Tenho aquela foto... Não irei postar... Ficará de recordação...

    E os Prisioneiros da Roda Direita Traseira, já verificou o problema?

    O visual entre Monte Verde e Gonçalves é mais bacana do que entre Joanópolis e Monte Verde. Pelo menos descobrimos que existem muitas atrações pelo caminho neste reconhecimento.

    Final de Janeiro teremos um próxima.

    Abraços, meu camarada!
    4X4 Brasil Razão: Acrescentando Quota.

  • #26
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Thumbs up Fotos das Viaturas que Formaram nosso Pequeno Comboio neste Passeio:

    -dscf4958.jpg

    -dscf4960.jpg

    -dscf4956.jpg

    -dscf4929.jpg

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Belo passeio pessoal , uma pena não poder participar ...
    Seixas , o engesão foi sem problemas ?? estava no S. Rogerio qdo o meu estava com problema na BI , resolveram depois de uns 15 dias indo e vindo ... rs , e o seu ficou OK ?? Ainda bem que não perdeu documentos importantes qdo perdeu a carteira ...

    Essa região é muito linda , se vcs começarem a rodar por Cambuí , Paraisópolis , Gonçalves , Costas , S. Mateus , Monte Verde ... deixa pra outra oportunidade subir a Pedra de S. Domingos , perto de Costas , Cach. Pedro David , perto de SFX , muitas cachoeiras no triangulo entre C. do Bom Jesus , Paraisópolis e Gonçalves ... o que não tem nessa região é hospedagem boa com preço bom , são caras e todas são ruins pelo preço , pq cobram como hotel 5 estrelas e nem 1/2 estrela ganhariam ... rs , deveriam cobrar pelo que são ... , por isso conheci muito essa região fazendo bate e volta muitos finais de semana desde os anos 90 ...
    Boa passagem de ano a todos , 2014 com muito barro , poeira , erosões e pedras soltas pelo caminho ...

    ABS ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #28
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    -dscf4958.jpg

    -dscf4960.jpg

    -dscf4956.jpg

    -dscf4929.jpg
    As fotos ficaram muito boas Alexandre. Realmente o passeio foi ótimo, com S. Pedro colaborando com chuva durante uma boa parte do percurso. Fiquei impressionado com seu conhecimento das trilhas da região, parabéns e obrigado pela excelente companhia e por compartilhar suas experiências.
    Cesar a sua estreia no offroad foi da melhor forma possível e tenho certeza que daqui pra frente vc nem vai mais pensar se aventurar com seu Stilo ou qq 4x2 pelas buraqueiras por ai. Quando eu for fazer uma trilha média de Jeep vou tentar arranjar uma vaga de Zequinha para vc com algum amigo, pois meus dois filhos já tem vaga reservada no meu Jeep.
    Pena que o Seixas, Edgar e Gwan não puderam fazer a parte noturna com muita chuva, mas o Seixas, como Pai Fresco já foi um herói por ter conseguido Alvará para o dia.
    Agradeço a todos pelo excelente dia e tomara que possamos realizar muitos passeios em 2.014.

    [ ] ´s Nório
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #29
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulo.serejo Ver Post
    Pessoal, postem como está o caminho. Eu ia de Defender para Monte Verde, mas forças sobrenaturais me obrigam a ir de Ecosport. Putz. Então só posso passar em trechos fáceis. Estarei por lá na segunda quinzena de janeiro. Bom passeio!
    Paulo, o acesso para Monte Verde está totalmente asfaltada. A maioria das estradas de terra que levam a algumas atrações da região podem ser feitas com qualquer veiculo 4x2. Com chuva acredito que carros com tração dianteira podem enroscar.

    [ ] ´s

    Nório
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #30
    Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Paulo, o acesso para Monte Verde está totalmente asfaltada. A maioria das estradas de terra que levam a algumas atrações da região podem ser feitas com qualquer veiculo 4x2. Com chuva acredito que carros com tração dianteira podem enroscar.
    Alexandre e JeepOta
    Valeu pelas informações! Vou passear com cuidado, pois estarei com minha mulher e filhos. Se a coisa engrossar, faço meia volta e vou pro boteco mais próximo...
    Quando vier para as bandas de cá, Alexandre, me avisa. Até hoje não conheço o Jalapão. A Chapada dos Veadeiros é muito bacana. E ao norte dela está a cidade de Cavalcante, que tem pousadas e muitas cachoeiras. No caminho pra lá você passa pelo ponto plano mais alto do Brasil. Vale uma foto.
    Abraços e Feliz 2014 para todos!
    Paulo

  • #31
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por paulo.serejo Ver Post
    Alexandre e JeepOta
    Valeu pelas informações! Vou passear com cuidado, pois estarei com minha mulher e filhos. Se a coisa engrossar, faço meia volta e vou pro boteco mais próximo...
    Quando vier para as bandas de cá, Alexandre, me avisa. Até hoje não conheço o Jalapão. A Chapada dos Veadeiros é muito bacana. E ao norte dela está a cidade de Cavalcante, que tem pousadas e muitas cachoeiras. No caminho pra lá você passa pelo ponto plano mais alto do Brasil. Vale uma foto.
    Abraços e Feliz 2014 para todos!
    Paulo
    Se vocês curtem Trekking em Montanhas, vale a pena passar 2 ou 3 dias em Monte Verde para subir aos Picos pelas trilhas. Se o dia estiver ensolarado, o visual de cima das montanhas é muito bacana. Entretanto, tem que ter disposição para caminhar, pois as subidas são íngremes e variam de nível entre os Picos da região.

    Agora se vocês curtem chegar ao topo das Montanhas de carro, então é melhor conhecerem Gonçalves e chegarem ao topo dos Picos de carro, além de curtirem as Cachoeiras da Região.

    Como o Nório lhe disse, as Estradas de Terra estão tranquilas de se transitar por elas. Além disso, sempre passam alguns veículos e no caso de algum problema, certamente terá alguém para ajudar.

    Pretendo tirar férias e conhecer Chapada dos Veadeiros, incluindo a cidade de Cavalcante - GO que você sugeriu, mais o Parque Estadual do Jalapão. Assim que meus planos começarem a ganhar forma, entrarei em contato contigo para fazermos alguns trechos juntos.

    Abraços!

  • #32
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    As fotos ficaram muito boas Alexandre. Realmente o passeio foi ótimo, com S. Pedro colaborando com chuva durante uma boa parte do percurso. Fiquei impressionado com seu conhecimento das trilhas da região, parabéns e obrigado pela excelente companhia e por compartilhar suas experiências.
    Cesar a sua estreia no offroad foi da melhor forma possível e tenho certeza que daqui pra frente vc nem vai mais pensar se aventurar com seu Stilo ou qq 4x2 pelas buraqueiras por ai. Quando eu for fazer uma trilha média de Jeep vou tentar arranjar uma vaga de Zequinha para vc com algum amigo, pois meus dois filhos já tem vaga reservada no meu Jeep.
    Pena que o Seixas, Edgar e Gwan não puderam fazer a parte noturna com muita chuva, mas o Seixas, como Pai Fresco já foi um herói por ter conseguido Alvará para o dia.
    Agradeço a todos pelo excelente dia e tomara que possamos realizar muitos passeios em 2.014.

    [ ] ´s Nório
    Grande Nório...

    A última vez que passei por aqueles itinerários que fizemos, foi há 2 anos atrás... O objetivo do Passeio foi justamente fazer um Reconhecimento das Condições das Estradas de Terra. Infelizmente, não tivemos tempo de visitarmos Cachoeiras e de subirmos em alguns Picos como a Pedra São Domingos e a Cachoeira Pedro David, locais muito bacanas.

    Entretanto, apesar da chuva, foi possível apreciar alguns locais bacanas como o Pico do Lopo, almoçarmos na Cachoeira dos Pretos e uma visita a vila de Monte Verde, distrito de Camanducaia - MG.

    Pretendo fazer um retorno a região, com visitação a alguns pontos onde não pudemos ir, em um comboio maior.

    Fiquei chateado por ter acabado a bateria do seu HT... Você "modulou" pouco durante todo o passeio e no retorno a São Paulo, quando começamos a conversar e o papo estava bom... A bateria do HT arriou... É a "Lei de Murphy" em ação...

  • #33
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , comprei HT Baofeng com eliminador pra auto , vale pena ter um desses de reserva , consegue usar com o eliminador na boa ... o outro HT que tenho é o GP 78 que a gente consegue falar carregando , uso um conversor de 12V cc / 120V ac pra carregar e não interferir na comunicação ... , mas esse Baofeng UV/5R é melhor pra conversar carregando ...


    Rádio Comunicador Ht - Baofeng Uv-5r Dual Band Com Ptt Fone - R$ 200,00 no MercadoLivre

    Baofeng Eliminator Bateria De Carro Para Uv-5r + Frete Grati (Carregadores e Baterias) a BRL 60 em PrecioLandia Brasil (8h65ef)
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #34
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Velo, esse HT Baofeng UV-5R já se tornou popular entre os colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil. Cesar Gerab está esperando o dele chegar. Um HT com Carregador Veicular é fundamental. A bateria desses HT's tem autonomia muito baixa. Como as vezes começo a "tagarelar" demais, optei por um Rádio Fixo.

    O "Japa" conversou pouco durante todo o passeio e no retorno a SP, quando minha "Patroa" já estava cochilando e a Rodovia entediante com a chuva, começamos a usar bastante o rádio, foi quando a bateria do HT dele arriou e seguimos em comboio, 3 viaturas isoladas, sem comunicação, apenas pelo visual dos retrovisores, muito chato.

  • #35
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Cachoeira dos Pretos é muito bacana , mas olha o que aconteceu ...
    G1 - Adolescente morre após cair de uma altura de 75 metros em Joanópolis - notícias em Vale do Paraíba e Região

    Como a gente gosta muito de ir pra cachoeiras e represas nessa época , temos que redobrar a atenção ...

    Tinha um PY fixo , mas acabei achando melhor ficar com o HT pq as conversas são sempre próximas ... e saindo do carro ele fica comigo e da pra continuar conversando ...

    Qdo vão pra esses lados novamente ??
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #36
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Mello, boa tarde.

    Inicialmente, gostaria de dizer em minha defesa, que a água mineral, pelo menos, não é a bonafont! A origem é de Águas de Lindóia!

    A Soda limonada estava beeeeemmm gelada, mas não tenho defesa para a recusa das Heineken...

    Sobre a foto, para que a mesma não pare no Jornal Nacional (ou mesmo no Datena), pode envia-la para o meu email: mvseixas@yahoo.com.br?

    Sobre os prisioneiros - atuais foragidos, irei levar ao mecânico já na próxima semana para "recapiturá-los".

    Espero na próxima poder fazer o roteiro inteiro, e também com a companhia de todos, incluindo nosso camarada Eduardo Velo!

    Abraços para vc também, meu camarada!


    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Perdeu mesmo... Estava na esperança de que você iria encontrar a carteira escondida em algum canto do Engesa...

    Você só tomou Água Mineral (sem rótulo na garrafa - origem desconhecida) e Soda Limonada. Recusou minhas Heineken... Se tivesse bebido teria culpado a cerveja...

    Tenho aquela foto... Não irei postar... Ficará de recordação...

    E os Prisioneiros da Roda Direita Traseira, já verificou o problema?

    O visual entre Monte Verde e Gonçalves é mais bacana do que entre Joanópolis e Monte Verde. Pelo menos descobrimos que existem muitas atrações pelo caminho neste reconhecimento.

    Final de Janeiro teremos um próxima.

    Abraços, meu camarada!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Melhor caminho para Gonçaves e Monte Verde
      Por ri_lins no fórum Planejamento
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/03/2015, 14:59
    2. Passeio de joanopolis - sp a monte verde - mg
      Por JAPA JOANOPOLIS no fórum Passeios
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/04/2012, 19:47
    3. Monte Verde via Joanópolis
      Por Cacá no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/10/2011, 15:40
    4. Joanópolis à Monte Verde
      Por mauricio rodrigues no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/05/2011, 19:04
    5. Passeio Pedra Grande - Monte Verde 29/02/2004
      Por bunny no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/03/2004, 20:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade