x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Olá amigos. Vocês aceitam mais um participante? Gostaria de me unir ao grupo e participar deste passeio.
    Pretendo ir com um Tracker/08 original cinza.

    [ ] ´s Nório
    Será mais um Reconhecimento das condições das Estradas Rurais do que um Passeio. Almoçaremos em Monte Verde, local bacana para as patroas / zequinhas se distraírem com as lojas enquanto conversamos em algum bar / restaurante, tomando uns aperitivos.

    Abri este Tópico depois de já ter combinado com o MVSEIXAS e o Cesar Gerab, justamente para ver se aparecia mais alguém interessado em se juntar a nós, aproveitando o último final de semana de 2013 fazendo Off Road.

    Seja bem-vindo ao nosso pequeno comboio.

  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Respondi pra vc em MP ... como disse vou estar trabalhando esse fds , mas acho que se der pra vc esticar até a cach. Pedro David em SF Xavier seria um bom aproveitamento do domingo com esse solzão que ta fazendo ...

    abs ...
    Recebi suas MP's e respondi algumas. Interessante seria combinarmos um final de semana em janeiro e fazermos o restante do reconhecimento de trajeto.

    Seguir sentido São Francisco Xavier é mais interessante do que seguir sentido Gonçalves, como eu havia proposto a você.

    Como nunca segui sentido SFX, preciso do auxílio de um veterano em off road, ou seja, você e o Carlão para planejarmos juntos o roteiro que você propôs por MP.

    Veja um final de semana livre em janeiro e vamos juntos fazer o planilhamento do roteiro.

  • #15
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Alexandre, acho que te achei no facebook e (enquanto não posso mandar msg privada por aqui) mandei meus telefones para vc lá... Tem um homonimo seu com umas fotos com uma tracker placas DUP-xxxx lá... se não for seu perfil vai ter um carinha não entendendo nada do porquê de um cidadão mandar os telefones para ele, rs....
    Sou eu mesmo, inclusive alterei as fotos do Perfil e da Linha do Tempo hoje pela manhã. Ambas as fotos foram tiradas na Fazenda Terra da Mata no 1º Encontro e Exposição que ocorreu por lá dia 13/10/2013.

    Não recebi nenhuma mensagem sua no Facebook. Pode enviar por e-mail para alexandremello@uninove.edu.br que lhe retorno a mensagem.

    50 Posts não é nada... Em 2 semanas no máximo você consegue enviar 30 Posts apenas batendo papo após o passeio de amanhã... Depois irá virar mais um "tagarela" aqui no 4x4 Brasil...

  • #16
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    @Alexandre, esqueci de dizer q o FB me avisou que minha mensagem estaria na sua pasta outros.. vc precisará clicar em Mensagens e depois em Outros para vê-la... Abraços
    Também não chegou nada na pasta outros... Envia para o e-mail que indiquei no Post anterior.

    Ameaçou chover forte por aqui e nada... Se tiver chovido por lá amanhã teremos um pouco mais de emoção com um pouco de lama pelo caminho.

  • #17
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Alexandre , o caminho pra SF Xavier é o mesmo da cach. dos pretos , é só continuar , o asfalto termina na cach. dos pretos depois é terra até SF Xavier , 5 km antes fica a cach. de Pedro David ... http://goo.gl/maps/IdOZP , da pra ir até lá e voltar pra ir pra M. Verde depois ...
    https://www.google.com.br/search?q=c...w=1600&bih=775

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #18
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Será mais um Reconhecimento das condições das Estradas Rurais do que um Passeio. Almoçaremos em Monte Verde, local bacana para as patroas / zequinhas se distraírem com as lojas enquanto conversamos em algum bar / restaurante, tomando uns aperitivos.

    Abri este Tópico depois de já ter combinado com o MVSEIXAS e o Cesar Gerab, justamente para ver se aparecia mais alguém interessado em se juntar a nós, aproveitando o último final de semana de 2013 fazendo Off Road.

    Seja bem-vindo ao nosso pequeno comboio.
    Obrigado Alexandre. Estarei no posto Graal às 9:00 Hs. com um Tracker cinza.
    Preciso ver se meu HT ainda está funcionando pq faz mais de 1 ano que não uso.

    [ ] ´s Nório Japa
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #19
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    @Alexandre, mandei meus contatos por e-mail para vc... Qq problema nos falamos por celular... Abraços!
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #20
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    @Alexandre, mandei meus contatos por e-mail para vc... Qq problema nos falamos por celular... Abraços!
    Blz Cesar, recebi seu e-mail e respondi enviando meu celular para contato.

    Se continuar a fazer este calor, um banho de cachoeira como sugeriu o Eduardo Velo será irresistível amanhã.

  • #21
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Alexandre , o caminho pra SF Xavier é o mesmo da cach. dos pretos , é só continuar , o asfalto termina na cach. dos pretos depois é terra até SF Xavier , 5 km antes fica a cach. de Pedro David ... http://goo.gl/maps/IdOZP , da pra ir até lá e voltar pra ir pra M. Verde depois ...
    https://www.google.com.br/search?q=c...w=1600&bih=775

    abs ...
    Edu, com este calor que está fazendo, verei com os colegas de irmos até lá e tomarmos uma ducha na cachoeira.

    A intenção é explorar os caminhos por lá. Cachoeira Pedro David nunca fui até lá.

  • #22
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    @Alexandre e galera, obrigado pelo ótimo dia de passeio e pela ajuda e dicas!

    @Seixas, obrigado pelo "aluguel" do TA.. as 100 latinhas eu pago em cerveja ou em soda diet, rs! Falando em 100 latinhas, achou a carteira?

    Abraços a todos, mais uma vez muito obrigado e até a próxima!!!!!!
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Post Resumo do Passeio Livre (Joanópolis a Córrego do Bom Jesus via Gonçalves) 29/12/2013:

    Trajetos Percorridos:

    Joanópolis (Pico do Lopo via Trilha do Sabão até as Rampas de Salto de Asa Delta) - 20 Km por Estradas de Terra.

    Joanópolis a Monte Verde - Almoçamos na Cachoeira dos Pretos em Joanópolis - 33 Km por Estradas de Terra.

    Monte Verde a Gonçalves - Degustamos Petiscos e Bebidas em Gonçalves a noite - 52 Km por Estradas de Terra.

    Gonçalves a Córrego do Bom Jesus - Trecho percorrido à noite - 22 Km por Estradas de Terra.

    Percurso Total por Estradas de Terra: 127 Km.


    Percorremos o trajeto de Monte Verde a Gonçalves debaixo de chuva forte, impossibilitando curtir a paisagem de maneira adequada com os vidros fechados.

    Gonçalves a Córrego do Bom Jesus percorremos em trecho noturno, impossibilitando também curtir a bela paisagem que se tem do topo das montanhas pelas estradas de terra rurais.

    Todos os trajetos foram bem tranquilos, e podem ser percorridos facilmente por qualquer veículo 4x4 em condições originais, sem preparação alguma.


    Lista dos Aventureiros neste Passeio:

    01 - Alexandre Mello - Tracker - São Paulo - SP
    02 - MVSEIXAS - Engesa Fase 4 - São Paulo - SP
    03 - Cesar Gerab - TR4 - São Paulo - SP
    04 - Nório Ota e Família - Tracker - São Paulo - SP
    05 - Edgar e Zequinhas - Troller - São Paulo - SP
    06 - Gwan - Camper - São Paulo - SP



    Apesar de ter sido um Passeio Leve, conseguimos finalizar 2013 da melhor maneira, curtindo a Natureza e fazendo Off Road, inclusive debaixo de muita chuva em alguns trechos.

    Agradecendo a todos pelo companheirismo. Não conhecia ninguém desta turma e só o que tenho a dizer é que foi bastante agradável ter passado o domingo com todos vocês.

    Meus agradecimentos especiais ao Nório Ota e ao Cesar Gerab, que mesmo às 16h30 em Monte Verde resolveram se juntar a mim e percorrer mais 74 Km por Estradas de Terra. Cheguei em casa às 23h30 e os demais colegas um pouco mais tarde, por morarem mais distante da Fernão Dias.


    Um forte abraço a todos e que em 2014 possamos compartilhar e curtir novas aventuras.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #24
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Saúdo a todos que participaram do passeio, que foi muito legal!
    Perdi minha carteira (tinha uns trocados e um bilhete do metro), mas ganhei novos valorosos amigos!
    Cesar, pague minhas 100 latinhas, cabra!
    Mello, não continuei, pois o papai fresco aqui estava atendendo a um chamado de minha princesinha Sofia!
    Feliz 2014 a todos, e até a próxima!
    Seixas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Melhor caminho para Gonçaves e Monte Verde
      Por ri_lins no fórum Planejamento
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/03/2015, 14:59
    2. Passeio de joanopolis - sp a monte verde - mg
      Por JAPA JOANOPOLIS no fórum Passeios
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/04/2012, 19:47
    3. Monte Verde via Joanópolis
      Por Cacá no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/10/2011, 15:40
    4. Joanópolis à Monte Verde
      Por mauricio rodrigues no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/05/2011, 19:04
    5. Passeio Pedra Grande - Monte Verde 29/02/2004
      Por bunny no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/03/2004, 20:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade