x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0

    [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC




    Bom dia Galera.
    No Domingo passado eu e mais alguns casais de amigos fizemos um passeio pelas praias aqui do Sul de SC.

    Saímos de Criciúma/SC e fomos até o Balneário Rincão via asfalto, de lá seguimos para o Balneário Torneiro via estrada de chão e no Balneário Torneiro entramos na praia, e assim fomos seguindo e passando pelas praias de Esplanada, Juliana, Copa 70, Campo Bom, Jaguaruna, Arroio Corrente, Dunas do Sul.. até chegar no Camacho onde saimos da praia e seguimos via estrada até o Farol de Santa Marta. Ali almoçamos e depois seguimos pelo acesso através das dunas até as praias de Ipuã, Galheta e Tereza.

    A volta foi via asfalto pois todos estávamos cansados, principalmente as esposas e filhos.. aheuaehuae.

    Viaturas presentes na expedição:

    Pajero TR4 2008 Preta - Minha
    Pajero TR4 2007 Preta - Graxa
    Pajero TR4 2007 Prata - Fernando
    Pajero TR4 2008 Grafite - Kid
    Hiluz SW4 2007 - Preto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4.jpg   [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-5.jpg   [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-11.jpg   [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-17.jpg   [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-19.jpg  
    Pajero TR4 2008 Mec - Lift 1,5" - Pneus Firestone Destination
    www.fotoenduro.com.br / www.trilheirosdocarvao.com.br

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-30.jpg   [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-33.jpg   [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-37.jpg   [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-43.jpg   [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-51.jpg  
    Pajero TR4 2008 Mec - Lift 1,5" - Pneus Firestone Destination
    www.fotoenduro.com.br / www.trilheirosdocarvao.com.br

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    E aqui, por uma bobeira minha, consegui atolar a TR4 bem no finalzinho da duna.. faltando uns 2 metros p descer e sair dela..
    aehauehaeuhaueheh

    E já que atolou, vamos comemorar né!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-54.jpg   [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-passeio-farol-4x4-55.jpg  
    Pajero TR4 2008 Mec - Lift 1,5" - Pneus Firestone Destination
    www.fotoenduro.com.br / www.trilheirosdocarvao.com.br

  • #4
    Citação Postado originalmente por PERUCH Ver Post
    E aqui, por uma bobeira minha, consegui atolar a TR4 bem no finalzinho da duna.. faltando uns 2 metros p descer e sair dela..
    aehauehaeuhaueheh

    E já que atolou, vamos comemorar né!!!
    Massa o passeio. Essas dunas são na Praia Grande? Fui conhecer a região outro dia e deu vontade de jogar a tracker nessas dunas, mas tava sozinho e não arrisquei. Muitas praias legais pra rodar ali.

    Abs,
    Rodrigo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Praia Grande ?? Vc diz SP ?
    Não não... essas dunas são aqui no Farol de Santa Marta (LAGUNA/SC).
    Onde aparece cada carro sozinho subindo, é do outro lado do morro do Farol... Na foto nao da de ter noção, mas as dunas são mto altas, tanto q vc vinha com o motor cheio de 2ª marcha (4x4 normal) e na metade o motor começava a morrer, tinha q vir de primeira mesmo.. aehuaehae...

    A foto das Viaturas de ré nas dunas, já é na volta, quem vem da Praia da Cigana em direção à Barra do Camacho... ali tb tem umas dunas gigantes... e foi por ali q eu atolei... na ultima duna q pegamos.. aehauehae


    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Massa o passeio. Essas dunas são na Praia Grande? Fui conhecer a região outro dia e deu vontade de jogar a tracker nessas dunas, mas tava sozinho e não arrisquei. Muitas praias legais pra rodar ali.

    Abs,
    Rodrigo.
    Pajero TR4 2008 Mec - Lift 1,5" - Pneus Firestone Destination
    www.fotoenduro.com.br / www.trilheirosdocarvao.com.br

  • #6
    Falo de Laguna mesmo, a praia deserta do lado norte do Farol, acho que é Praia Grande. Ainda volto lá com outros jipes pra rodar nas dunas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [FOTOS] Passeio praias do litoral Sul de SC-20131112_104433.jpg  

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Opa...
    Digão, isso isso. É nessa praia mesmo, tb não sei se é Praia Grande...
    Antigamente, dava de acessar essa praia pelo morro ali do Farol mesmo... até tem uma estrada, mas é muita pedra, e nem jipe passa.. só moto e olhe lá... Porém se o IBAMA ver andando de moto por lá, dá problema...

    Ali é bom, pq é bem deserta, quem quer curtir uma praia mais sossegado ali é o canal... pois p ter acesso ali só de 4x4.
    Pajero TR4 2008 Mec - Lift 1,5" - Pneus Firestone Destination
    www.fotoenduro.com.br / www.trilheirosdocarvao.com.br

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo q tem casa la no Farol acabou de me falar no MSN q o nome dakela praia ali é Santa Marta... hehehe

    Digao, vc é de onde ?
    Pajero TR4 2008 Mec - Lift 1,5" - Pneus Firestone Destination
    www.fotoenduro.com.br / www.trilheirosdocarvao.com.br

  • #9
    Oi Peruch, desculpe a demora, só vi a msg agora...hehe.

    Moro em Balneário Camboriu. Certamente voltarei ali, principalmente por que os ventos são fortes e propícios pro kitesurf.

    Abs.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Bah, nesse Domingo do passeio q fiz tinha uma raça lá com Kit Surf... mas era na Cigana...

    Minha TR4 comprei aki em Criciuma mas ela era aí de Balneário... já veio com umas "marquinhas" de litoral, maresia.. eheheh

    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Oi Peruch, desculpe a demora, só vi a msg agora...hehe.

    Moro em Balneário Camboriu. Certamente voltarei ali, principalmente por que os ventos são fortes e propícios pro kitesurf.

    Abs.
    Pajero TR4 2008 Mec - Lift 1,5" - Pneus Firestone Destination
    www.fotoenduro.com.br / www.trilheirosdocarvao.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PERUCH Ver Post
    Bom dia Galera.
    No Domingo passado eu e mais alguns casais de amigos fizemos um passeio pelas praias aqui do Sul de SC.

    Saímos de Criciúma/SC e fomos até o Balneário Rincão via asfalto, de lá seguimos para o Balneário Torneiro via estrada de chão e no Balneário Torneiro entramos na praia, e assim fomos seguindo e passando pelas praias de Esplanada, Juliana, Copa 70, Campo Bom, Jaguaruna, Arroio Corrente, Dunas do Sul.. até chegar no Camacho onde saimos da praia e seguimos via estrada até o Farol de Santa Marta. Ali almoçamos e depois seguimos pelo acesso através das dunas até as praias de Ipuã, Galheta e Tereza.

    A volta foi via asfalto pois todos estávamos cansados, principalmente as esposas e filhos.. aheuaehuae.

    Viaturas presentes na expedição:

    Pajero TR4 2008 Preta - Minha
    Pajero TR4 2007 Preta - Graxa
    Pajero TR4 2007 Prata - Fernando
    Pajero TR4 2008 Grafite - Kid
    Hiluz SW4 2007 - Preto

    E ae Peruch tudo certo, muito boa as fotos em, eu conheço o Farol de Santa Marta, mas apenas com carro de passeio, rsrsr, agora estou com a viatura 4x4, e pretendo voltar novamente com certeza, temos um link aqui no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...m-floripa.html (Encontros em Floripa) , quem sabe podiamos reunir toda essa turma e marcar um passeio, eu tinha uma turma grande em São Paulo, mas agora morando em Floripa estava pensando em reunir a turma aqui do sul também, um grande abraço Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #12
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Bora agitar um passeio galéra, abraçossss
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 375
      Última resposta: 23/12/2013, 10:51
    2. Mapas das Praias do Litoral Leste do Ceara Adaptado do DETRAN CE
      Por Murillus no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/08/2013, 17:26
    3. Fotos do Passeio Pedra do Bau 21/04/2013
      Por celite no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/04/2013, 11:02
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 16/08/2009, 12:42
    5. Fotos Passeio Guapi - RJ
      Por Guto Machado no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/11/2008, 09:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade