x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Alexandre, bom dia.
    Eu topo.

    Seixas

    Seixas, podemos fazer a Opção 2 (Joanópolis a Monte Verde) e almoçarmos em Monte Verde.

    Estou planejando um Passeio para Janeiro naquela região, assim aproveito sua camaradagem e disposição para fazer um reconhecimento e avaliação de metade do caminho.

    Cesar Gerab, que sugeriu algo para este final de semana, se estiver nos acompanhando, junte-se a nós, pois será um roteiro leve, TR4 original acompanha tranquilamente.

    Se alguém mais quiser se juntar a nós, vamos fechar o ano com "chave de ouro", fazendo Off Road.

    Nosso Ponto de Encontro pode ser o Posto Graal Mairiporã - Rodovia Fernão Dias, Km 61,5 - Logo após o Pedágio em Mairiporã.

    Seixas, falta apenas acertarmos a data: Sábado ou Domingo?

  • #14
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Seixas e Mello,

    Não tinha nada planejado, afora a vontade de estreiar no mundo 4x4... se vcs tiverem paciência de serem acompanhados por um novato, sugiro o Domingo ...

    Abraços, Cesar
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #15
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Alexandre e César.

    Por mim, domingo também é tranquilo (o ponto de encontro também)

    Passei uma mp para vcs com meu telefone.

    Abs.

    Seixas



    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Seixas, podemos fazer a Opção 2 (Joanópolis a Monte Verde) e almoçarmos em Monte Verde.

    Estou planejando um Passeio para Janeiro naquela região, assim aproveito sua camaradagem e disposição para fazer um reconhecimento e avaliação de metade do caminho.

    Cesar Gerab, que sugeriu algo para este final de semana, se estiver nos acompanhando, junte-se a nós, pois será um roteiro leve, TR4 original acompanha tranquilamente.

    Se alguém mais quiser se juntar a nós, vamos fechar o ano com "chave de ouro", fazendo Off Road.

    Nosso Ponto de Encontro pode ser o Posto Graal Mairiporã - Rodovia Fernão Dias, Km 61,5 - Logo após o Pedágio em Mairiporã.

    Seixas, falta apenas acertarmos a data: Sábado ou Domingo?
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

  • #16
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Para não misturarmos Passeio já realizado com outro Passeio que irá acontecer, em trajeto diferente do anterior, foi aberto novo Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post2063253 para trocarmos Posts em local apropriado.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Estive por lá dia 22/12. Costumo ir 1 ou 2 vezes por mês para buscar água mineral em nascentes na região e apreciar o visual no topo da montanha. Tanto a entrada pela Rodovia Dom Pedro I, como a entrada pelo Bairro do Portão em Atibaia, ambas estão muito boas, acessíveis a qualquer tipo de veículo, pois passaram Motoniveladora nas Estradas de Terra, deixando as mesmas um "tapete".

    Ficam sempre 2 Seguranças em 2 Motocicletas, que não permitem a circulação de veículos sobre a rocha no topo da montanha.

    Se a intenção for acionar o 4x4 H / L, sugiro seguir um pouco mais adiante (Joanópolis) e fazer a Trilha do Sabão que termina no topo do Pico do Lopo, onde existem 2 Rampas de Salto de Asa Delta.

    Outra Opção Leve para fazer a tração 4x4 trabalhar um pouco, seria o trecho Joanópolis (Cachoeira dos Pretos) a Monte Verde, aproximadamente 23 Km em Off Road por Estradas Rurais.

    Se alguém topar a Opção 1 (Trilha do Sabão - Pico do Lopo) ou a Opção 2 (Joanópolis a Monte Verde) podem contar comigo no final de semana (sábado ou domingo).
    Boa Tarde Alexandre, Tava acompanhando o topico, e estou no momento na regiao de Pinhalzinho.
    Achei interessante este trajeto de Joanopolis ate Monte Verde.
    Por acaso vc tem o Tracklog deste percurso? Ou, será quem alguem pela regiao afim de fazer um passeio?
    Abraxxx
    Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<

  • #18
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por ELVIO NUNES Ver Post
    Boa Tarde Alexandre, Tava acompanhando o topico, e estou no momento na regiao de Pinhalzinho.
    Achei interessante este trajeto de Joanopolis ate Monte Verde.
    Por acaso vc tem o Tracklog deste percurso? Ou, será quem alguem pela regiao afim de fazer um passeio?
    Abraxxx
    Se sua intenção é aproveitar Montanhas e Cachoeiras, o trajeto mais interessante seria Monte Verde a Gonçalves. Vale a pena se hospedar por lá pelo menos 1 noite para aproveitar as Cachoeiras e Montanhas da região.

    Joanópolis a Monte Verde não possui Cachoeiras, nem Montanhas com Mirantes pelo caminho.

    Não é necessário Tracklog, pois as Estradas de Terra são bem sinalizadas. Quando não há Placas Oficiais, existem as Placas Não Oficiais, aquelas feitas pelos próprios moradores locais.

  • #19
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    pessoal como não conheço pedra grande... estou deslocando nesse sadado ate Atibaia colher informaços para fehar a te o topo da pedra grande....por acaso tiver alguém que queria me acompanhar.. seria de bom agrado aja visto que não conheço o local.,.. minha viatura e uma Toyota bande curta equipada com diversos equipamentos quincho radio Qap faixa 2 metros e 1 metro... QAP 11 METRO CANAL 6 estação diplota px2 h 29111 FAIXA 2 METRO 148850 SAIO DE SANTA BARBARA DOESTE AS 8.30 TEFELOFE CONTADO 9.99662020 COLOMBO se aguente se abilitar fico satisfeito porque e assim que nascem os verdadeiros off road. email. sebastian_vulcan#ayahoo.com.br


    bandeira 91 amarela motor 709 equipada para off road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio a Pedra Grande - Atibaia
      Por parmezan no fórum Passeios
      Respostas: 773
      Última resposta: 28/07/2013, 19:40
    2. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    3. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    4. Pedra Grande - Atibaia - 15/12/2007...
      Por MarcusL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2008, 11:27
    5. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade