x
Convex Datacenter
Página 6 de 64 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 760
  • #61
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    60
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    Sou novo no Fórum, moro no Guará, pode contar comigo e a esposa.
    Ângelo Chiarini
    TR4 Amarela

  • #62
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Hehehehehehe! Dentro, não sendo final de semana, qualquer dia está tranquilo. Também não acompanho futebol... Voto por irmos à Ponte JK, conforme já sugerido, para tirar do papel o primeiro encontro. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #63
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Turma,

    Sexta-feira não é um bom dia pra mim... é dia de voltar para casa cedo, levar a família ao cinema, etc..
    rsrsrs..

    Então voto na quinta-feira!

    Como pro RFDex tanto faz, temos 2 ou 3 votos (com o pegasus).

    Ângelo também anima encontrar a turma por aqui, então somos 4 já confirmados pro primeiro encontro que seria na ponte JK na semana que vem, dia 27.

    Murilo, o que achas???

    Se Murilo topar, somos 5.


    Abraços a todos
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #64
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Turma,

    Sexta-feira não é um bom dia pra mim... é dia de voltar para casa cedo, levar a família ao cinema, etc..
    rsrsrs..




    Como pro RFDex tanto faz, temos 2 ou 3 votos (com o pegasus).

    Ângelo também anima encontrar a turma por aqui, então somos 4 já confirmados pro primeiro encontro que seria na ponte JK na semana que vem, dia 27.

    Murilo, o que achas???

    Se Murilo topar, somos 5.


    Abraços a todos
    Então voto na quinta-feira!

    Para começar vamos então tentar na quinta, 27/03 às 20:00 hs na ponte JK.
    Depois vamos fazendo outros planejamentos.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Idade
    79
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Por mim, tudo bem. Confirmando : quinta - feira, dia 27, no ponto da ponte JK. Somos 5 ? Este ponto fica no sentido L4 para Lago Sul ?

  • #66
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Alguns amigos do grupo Toyoteiros também estão se posicionando de modo favorável ao encontro.

    Pessoal, quero deixar claro que a intenção NÃO É criar um novo Jeep Clube! OK??
    Acho que a criação de um jipe clube tira o foco da "Coisa Toda", que é um encontro semanal de amantes do offroad!

    Mesmo que estes sejam pilotos de jipe, amantes de trilhas, toyoteiros, suzukeiros, gaioleiros... não interessa! Todo mundo é bem vindo!


    O que quero dizer é que O encontro semanal é regionalizado para facilitar (e por consequência promover) a ida do pessoal aos encontros!
    Mas isso NÃO DEVE SER motivo de segregação entre os amantes do offroad da cidade, ok?

    Vi isso acontecer em São Paulo, e não achei nada legal... se não tomarmos cuidado com isso, logo logo aparece grupinho se achando elite e não querendo conversar com outros...
    E, na boa, isso não tem nada a ver com a ideologia do "Jipeiro" ("Gaioleiro", "Suzukeiro", "Marmoteiro", ou qualquer outro "teiro" que exista aí)
    kkkkkkkkk


    Ok?





    Vamo que vamo!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    29/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pegasus,
    Moro em Bsb/DF há anos e, das viagens que fiz nas redondezas, quase sempre foi com minha família e apenas no meu carro.
    Tenho interesse, sim, em compartilhar de expedições nos arredores do Distrito Federa.
    Só agora vi sua postagem, apesar de passados quase 5 (cinco) meses.
    A partir de agora, ficarei atento.
    Abraço,
    DILEMON

  • #68
    Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Idade
    79
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Alguns amigos do grupo Toyoteiros também estão se posicionando de modo favorável ao encontro.

    Pessoal, quero deixar claro que a intenção NÃO É criar um novo Jeep Clube! OK??
    Acho que a criação de um jipe clube tira o foco da "Coisa Toda", que é um encontro semanal de amantes do offroad!

    Mesmo que estes sejam pilotos de jipe, amantes de trilhas, toyoteiros, suzukeiros, gaioleiros... não interessa! Todo mundo é bem vindo!


    O que quero dizer é que O encontro semanal é regionalizado para facilitar (e por consequência promover) a ida do pessoal aos encontros!
    Mas isso NÃO DEVE SER motivo de segregação entre os amantes do offroad da cidade, ok?

    Vi isso acontecer em São Paulo, e não achei nada legal... se não tomarmos cuidado com isso, logo logo aparece grupinho se achando elite e não querendo conversar com outros...
    E, na boa, isso não tem nada a ver com a ideologia do "Jipeiro" ("Gaioleiro", "Suzukeiro", "Marmoteiro", ou qualquer outro "teiro" que exista aí)
    kkkkkkkkk


    Ok?





    Vamo que vamo!
    ============================================

    Concordo plenamente.

    Bom lembrar que tudo começou com um pedido de ajuda de alguém que estava há pouco tempo na cidade e queria dicas de passeios. De passeios passamos a falar de encontros para trocar idéias e formar um grupo para isto. Pelo meio do caminho , e era natural, comentou-se sobre as reuniões dos Clubes locais. Aí chegamos ao problema da distância do Shopping para quem mora do outro lado da cidade. Foi isto. Nosso possível encontro surgiu deste enredo e o local escolhido para isto mostra exatamente o acima. Acho que não faz nem sentido acontecer, mas se as reuniões do JC mudassem de lugar, para um ponto mais próximo, certamente estaríamos indo para lá. Não creio que tenha existido ou que existira qualquer segregação.

    É compreensível que donos de marcas busquem contato com outros do mesmo modelo pois a troca de informações é mais específica. Mas acho que ninguém por aqui começou com esta idéia.

    Quinta-feira, 27, 20:00hs estaremos lá ?

    Abç,

  • #69
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Alguns amigos do grupo Toyoteiros também estão se posicionando de modo favorável ao encontro.

    Pessoal, quero deixar claro que a intenção NÃO É criar um novo Jeep Clube! OK??
    Acho que a criação de um jipe clube tira o foco da "Coisa Toda", que é um encontro semanal de amantes do offroad!

    Mesmo que estes sejam pilotos de jipe, amantes de trilhas, toyoteiros, suzukeiros, gaioleiros... não interessa! Todo mundo é bem vindo!


    O que quero dizer é que O encontro semanal é regionalizado para facilitar (e por consequência promover) a ida do pessoal aos encontros!
    Mas isso NÃO DEVE SER motivo de segregação entre os amantes do offroad da cidade, ok?

    Vi isso acontecer em São Paulo, e não achei nada legal... se não tomarmos cuidado com isso, logo logo aparece grupinho se achando elite e não querendo conversar com outros...
    E, na boa, isso não tem nada a ver com a ideologia do "Jipeiro" ("Gaioleiro", "Suzukeiro", "Marmoteiro", ou qualquer outro "teiro" que exista aí)
    kkkkkkkkk


    Ok?




    Vamo que vamo!
    Bem colocado Titanium.
    Todos serão bem vindos e jamais será um novo Jeep Clube ou qualquer dissidência.
    Mas que fique bem claro que é um grupo de pessoas que gostam de passeios off road e não uma disputa de jipeiros.
    Se houver elitização, disputas de quem o melhor trator nas trilhas e coisas desse tipo, com certeza eu caio fora.
    Só tem uma situação na minha vida que eu enfrento disputas, e isso todos os dias, é no meu trabalho.

  • #70
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DILEMON Ver Post
    Pegasus,
    Moro em Bsb/DF há anos e, das viagens que fiz nas redondezas, quase sempre foi com minha família e apenas no meu carro.
    Tenho interesse, sim, em compartilhar de expedições nos arredores do Distrito Federa.
    Só agora vi sua postagem, apesar de passados quase 5 (cinco) meses.
    A partir de agora, ficarei atento.
    Abraço,
    DILEMON

    Seja bem vindo Dilemon.
    A idéia é exatamente passeios em que a família pode acompanhar.
    Caso queira, no próximo dia 27/03 vamos nos reunir pela primeira vez para a tchurma se conhecer, trocar experiências, colocar seus pontos de vistas e etc, e assim começar a marcar passeios em grupos.
    Desde que cheguei a Bsb sempre fizemos nossos passeios sozinhos, mas deparamos algumas vezes em situações de estarmos perdidos no meio do nada e a noite. Nesta horas batia aquele medo de quebrar a viatura, faltar combustivel e etc. e sem ninguem próximo.
    Alem de que, tem momentos que você quer compartilhar aquilo que está vendo ou conhecendo com outras pessoas.
    Então está convidado para aparecer no dia 27/03 a partir da 20:00 hs na cabeça da ponte JK, onde tem as barraquinhas. Próximo ao Unique. Me corrijam se estiver errado quanto ao local.

  • #71
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Revisando a lista dos que entraram no tópico e que pretendem comparecer ao encontro:
    Pegasus- com a chefa
    Titanium-
    mgalvão-
    paulo.serejo-?????
    piotrek-
    rfdex-
    finlandia-
    angelo chiarini-
    dilemon-

  • #72
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Pegasus- com a chefa
    Titanium e patroa -
    mgalvão-
    paulo.serejo-?????
    piotrek-
    rfdex-
    finlandia-
    angelo chiarini-
    dilemon-
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade