x
Convex Datacenter
Página 52 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 760
  • #613
    Usuário Avatar de finlandia
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    T com a ranger ja sim, mas to brincando na tr4 por enquanto, ela eh muito legal pra rodar na terra, fui no calango e fiz um passeio la na taboquinha com o pessoal do jimny club, as fotos tao no meu face.

  • #614
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos! O tópico não tem muito a ver com passeios, mas como quase todos aqui são de brasília, acho melhor perguntar aqui. Como alguns sabem, comprei uma tr4 em setembro, ela veio com todas as manutenções feitas em concessionária. A pergunta que não quer calar é: vale a pena continuar levando na concessionária? - no caso, a nara do sia - ou é melhor levar no tal "mecânico de confiança"? Escrevi assim entre aspas porque não conheço nenhum mecânico em brasília, muito menos um que conheça bem da tr4.

    Outra coisa, o carimbo da revisão no manual modifica muito o valor de revenda do veículo? Pergunto porque a revisão na css está saindo muito cara. De início para a 9ª revisão me passaram um valor de 1900 reais porque nessa revisão tem que trocar a correia dentada, fico imaginando as próximas!

  • #615
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Boa noite a todos! O tópico não tem muito a ver com passeios, mas como quase todos aqui são de brasília, acho melhor perguntar aqui. Como alguns sabem, comprei uma tr4 em setembro, ela veio com todas as manutenções feitas em concessionária. A pergunta que não quer calar é: vale a pena continuar levando na concessionária? - no caso, a nara do sia - ou é melhor levar no tal "mecânico de confiança"? Escrevi assim entre aspas porque não conheço nenhum mecânico em brasília, muito menos um que conheça bem da tr4.

    Outra coisa, o carimbo da revisão no manual modifica muito o valor de revenda do veículo? Pergunto porque a revisão na css está saindo muito cara. De início para a 9ª revisão me passaram um valor de 1900 reais porque nessa revisão tem que trocar a correia dentada, fico imaginando as próximas!

    Olá Frank!

    Meu caro, revisões feitas em Concessionária SE não Valorizar o veículo, certamente dará maior Liquidez!

    Mas sou defensor de que se deve fazer aquilo dentro do seu Possível $$$..
    Não adianta revisar o carro na concessionária e ter que vender ele pra pagar a revisão! rsrsrs

    No Guará tem o Makoto, mecânico conhecido em Brasília.
    EU NÃO Conheço ele e não posso atestar a qualidade do serviço. Sei que muitos levam nele.

    Agora... uma coisa eu lhe digo: COMPRE PEÇAS ORIGINAIS ou de PRIMEIRA LINHA.
    Cara, essas SIM fazem Toda a diferença na Confiabilidade da viatura!

    Veículo mantido com peças paralelas / de segunda linha é um saco! Sempre deixa o dono "na mão".

    E guarde todas as Notas Fiscais de manutenção e compra de peças, montando um dossiê completo.
    Assim, facilita sua vida e também a hora da venda.


    ENCONTROS e PASSEIOS agora só ano que vem!
    Mas sempre tem uns animados preparando alguma coisa nesse meio tempo! fica antenado aqui para colocar a viatura na terra, juntamente com o pessoal!



    ...

    FINLANDIA!!!!!
    Cara, eu vou de Add no zapzap sim!
    Calma que meu cel ta meio esquisito ..
    rsrsrs

    Abração a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #616
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,


    O encontro da próxima quinta será no Clube da ASSEEL, na churrasqueira 4. Faremos um churrasco para enterrar as sobras do churrasco da casa do Patrice.


    O estacionamento interno custa 5 reais.


    Bebida só pode comprar lá dentro, portanto não pode levar bebida.




    Raposo

  • #617
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    a ultima msg aqui é de 15/01/2014... Putz, e o zap ainda funciona? me add 9141-7127

  • #618
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta titanium! Decidi que vou fazer na CSS mesmo, acho que o que eu gastar a mais eu ganho em tranquilidade e confiança no carro. Não que a concessionária faça milagres, mas como não conheço nenhum outro mecânico no DF, vou lá mesmo.

    Sobre os passeios, nesse ano eu ainda estava me adaptando à cidade, ao carro, ao novo trabalho, mas pro ano que vem pretendo acompanhar vocês nos passeios. Tem como me adicionar nesse grupo do watsapp também?

  • #619
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Obrigado pela resposta titanium! Decidi que vou fazer na CSS mesmo, acho que o que eu gastar a mais eu ganho em tranquilidade e confiança no carro. Não que a concessionária faça milagres, mas como não conheço nenhum outro mecânico no DF, vou lá mesmo.

    Sobre os passeios, nesse ano eu ainda estava me adaptando à cidade, ao carro, ao novo trabalho, mas pro ano que vem pretendo acompanhar vocês nos passeios. Tem como me adicionar nesse grupo do watsapp também?

    Positivo, Frank!
    Se não tem mecânico que confia, melhor levar na CSS.... ao menos tem garantia e maior tranquilidade!


    Me passa seu telefone via Mensagem Privada, que adiciono ao Whatzzz

    ..

    Finlandia e Varela, já Adicionei vocês ao grupo lá!
    Sorry a demora! a correria está grande!

    Amanhã tem encontro!
    SIMBORAAA!!!!


    Abração a todos
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #620
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Ola turma de Brasilia,

    sei que o tópico é de outro assunto mas gostaria de saber se alguém conhece a loja Central Car, na cidade do automóvel, moro em MG e estou olhando um carro nesta loja?► é uma loja confiável? alguém sabe maiores detalhes...obrigado...t++
    Ex-Sidekick/92 -> Amigo pra todas as horas!!
    GVIII 08/09 -> será que guenta o batidão???"Guentou D++++"
    ALBINUS - TROLLER/11

  • #621
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, é o seguinte: eu não gosto de comprar carro em Agência, principalmente naquele setor lá. Como em qualquer cidade, geralmente são veículos maquiados. Qual veículo está olhando? Se quiser, posso ir olhá-lo de perto. É um pouco fora da rota, mas vou lá sem problema algum amigo. Abraço!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #622
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    ola Raphael..estou vendo um troller 2011 verde, ano 2011..cara se puder dar uma olhada vou ficar te devendo esta!!! é da cor que estou procurando, parece pouco rodado!!!! se puder me passar os detalhes...valeu d+!!

    abraços
    Ex-Sidekick/92 -> Amigo pra todas as horas!!
    GVIII 08/09 -> será que guenta o batidão???"Guentou D++++"
    ALBINUS - TROLLER/11

  • #623
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Me add no grupo do whats!

  • #624
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    ixi tenho whats não!!
    Ex-Sidekick/92 -> Amigo pra todas as horas!!
    GVIII 08/09 -> será que guenta o batidão???"Guentou D++++"
    ALBINUS - TROLLER/11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade