x
Convex Datacenter
Página 5 de 64 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 760
  • #49
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Cara, acho que a melhor opção perto da terceira ponte é naquele ponto de turismo ao lado da cabeceira da ponte, onde ficam as barraquinhas de hot-dog, churrasquinhos, churros, etc. Tem espaço, outros interessados poderão nos ver e aderir ao movimento, é um local público, amplo e aberto e caminho para todos! O que acham?
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #50
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Essa padaria é a Padaria Seleta!
    Sei onde é, pretendo futuramente morar naquela região! rsrsrs

    Mas concordo que ali tem muitos cantinhos para explorar!

    Agora, para ponto de encontro seria bom ser ali perto da terceira ponte.. aí acho que fica bão pro pessoal dessa região!

    Sugestões de dia da semana?
    Por mim já podemos marcar a data!
    Agora me perdi
    Onde é essa terceira ponte

  • #51
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Cara, acho que a melhor opção perto da terceira ponte é naquele ponto de turismo ao lado da cabeceira da ponte, onde ficam as barraquinhas de hot-dog, churrasquinhos, churros, etc. Tem espaço, outros interessados poderão nos ver e aderir ao movimento, é um local público, amplo e aberto e caminho para todos! O que acham?
    O lugar é interessante, mas tem lugar para assar uma carne sem cair nas barraquinhas?

  • #52
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Cara, acho que a melhor opção perto da terceira ponte é naquele ponto de turismo ao lado da cabeceira da ponte, onde ficam as barraquinhas de hot-dog, churrasquinhos, churros, etc. Tem espaço, outros interessados poderão nos ver e aderir ao movimento, é um local público, amplo e aberto e caminho para todos! O que acham?
    Isso mesmo Rapha! Ótima ideia!

    Pegasus, na terceira ponte (ponte JK - a dos 3 arcos) tem (abaixo dela) um estacionamento muito bom que dá para chegar, encostar e montar o esquema: churrasqueira, mesa, tenda, etc.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #53
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Link do mapa para o local sugerido pelo RFDEX:
    https://maps.google.com.br/maps?sadd...=h&mra=ls&z=13


    Imagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-local-encontro-lago.jpg  
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #54
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Esse mesmo! Olha, talvez fosse legal a gente aderir a uma barraquinha de churrasquinho (se é que tem no local) e dos hot-dogs e churros, acho mais confortável, prático e ao final terminamos ajudando um pai de família que está labutando para sobreviver! Como o local dá visão, logo teremos outros simpatizantes aderindo ao encontro. E até outros comerciantes instalando pontos no local. Resumindo, acho que o lugar é muito bonito, bem estruturado, centralizado e temos, nós contribuintes, que tomar conta - afinal é um espaço público que pagamos por ele diariamente... não acham? Um abraço
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Idade
    79
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá MURILO!

    A ideia de encontrar numa padaria, churrascaria, restaurante, hotel fazenda, etc. é muito interessante!
    Mas para definir como local fixo de ponto de encontro fica complicado, pois envolve 2 questões delicadas: tempo e dinheiro. rsrs.

    Explico... a variável tempo é complicada por que sábado ou domingo é dia de resolver problema e ficar com a família.
    EVENTUALMENTE a turma arranja um tempinho para fazer um passeio ou trilha no sábado ou domingo.

    E a questão do dinheiro, pelo menos para mim, é delicada.. rsrs

    Além disso tem a questão Distância.
    Já existem encontros semanais frequentes no Terraço Shopping, no Gama e em Taguatinga.
    Eles são sempre feitos para reunir o pessoal da região, que não quer se deslocar por vários KMs até o ponto de encontro mais próximo...

    Em função disso é que eu Levantei a Bola sobre o pessoal do Lago Sul, Paranoá, DF140, São Sebastião e Jardim Botânico fazer um encontro semanal num local próximo.
    Esse encontro seria num dia de semana.
    Por exemplo, numa quarta-feira.

    O local já sugeri também. Dá uma olhada na página anterior o link para o ponto exato do mapa.
    Resumidamente: seria a primeira Comercial na subida da ponte, ou seja, no Jardim Botânico.

    Penso que ali seja de fácil acesso pro pessoal do Paranoá, Altiplano Leste e todos os outros.. rsrs

    O que acha?


    Abraço
    ===================================

    Titanium,

    Para mim o local quie você sugeriu está bem; o dia, idem. O negócio é fazer o primeiro para ver como as coisas saem ...

    E eu levantei a bola dos finais de semana, não necessariamente, semanalmente, porque entendi que havia muitos querendo se reunir para agendar passeios, fazer um churrasco, etc, tudo no mesmo dia, além do que preferiam ficar na área do JB para cima.

    Repito que o difícil mesmo é fazer o primeiro. Depois pode ser que dê liga e aí vamos em frente agendando outros, com ou sem frequência definida.

    Que alguém bata o martelo com dia, hora e local e que apareçam os interessados em ir ...

    É isto.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Idade
    79
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Para mim o ponto no Jdim Botânico esta bom. Precisamos acertar qual o dia. A padaria que o Murilo se refer fica no Alpha Center, na DF140. Realmente o pessoal do ciclismo se reune la para sair nas pedaladas, mas pelo que ja vi, eles não se reunem la para um churrasco e etc. É somente ponto de encontro para as saídas.
    ==========================================

    Correto. É somente um local de encontro com estacionamento fácil. Quem desejar tomar um suco, um cafe ou comer algo leve, lá eles têm. Quem quiser ficar só na água, idem.

    Para um churrasco o local seria um pouco adiante a ser copmbinado com o dono do sítio/restaurante.

    Abç,

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Idade
    79
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Depois de ler todas as sugestões, proponho como uma primeira rodada de tentativa para batermos o martelo : QUARTA-FEIRA próxima, 26 de mar, às 20:00hs no ponto sugerido da Ponte JK.

    Quem tiver intenção firme de ir pode se manifestar para vermos se haverá quorum e, aí, confirmar.

    Lembrando que às quartas-feiras temos jogos da Libertadores, Campeonato Brasileiro, etc !!! Terças e quintas já existem os encontros dos jipes clubes, certo ? Ou seja, restam as segundas e sextas, além dos finais de semana.

  • #58
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Como não acompanho o futebol, por mim tanto faz o dia.
    Mas quarta-feira é um bom dia......

    TOPO quarta-feira dia 26/03!!!

    E ae, quem mais?

    01 - Murilo
    02 - Titanium
    03 - RFDEX?


    "Simbora"!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #59
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilo galvao Ver Post
    Depois de ler todas as sugestões, proponho como uma primeira rodada de tentativa para batermos o martelo : QUARTA-FEIRA próxima, 26 de mar, às 20:00hs no ponto sugerido da Ponte JK.

    Quem tiver intenção firme de ir pode se manifestar para vermos se haverá quorum e, aí, confirmar.

    Lembrando que às quartas-feiras temos jogos da Libertadores, Campeonato Brasileiro, etc !!! Terças e quintas já existem os encontros dos jipes clubes, certo ? Ou seja, restam as segundas e sextas, além dos finais de semana.
    Quanto ao local tudo bem.
    Quanto ao dia da semana
    Nas segundas e quartas eu e a esposa temos hidroginástica (não é para diminuir as barriguinhas, mas pra deixar a coluna um pouco em ordem) e tambem as quartas temos futibolllllll (fiel tricolor rsssssss). Considerando tudo o que disse e o que já foi dito antes, para nós o melhor dia é a sexta feira. Quando morava em Barra Mansa-RJ o sábado começava na sexta.

  • #60
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Isso mesmo Rapha! Ótima ideia!

    Pegasus, na terceira ponte (ponte JK - a dos 3 arcos) tem (abaixo dela) um estacionamento muito bom que dá para chegar, encostar e montar o esquema: churrasqueira, mesa, tenda, etc.
    Em vez de mandarem contar as pontes pq não disseram de uma vez que era a JK. Eu sou novo em Brasília ainda e não conheço este tipo de referência
    Aliás, ainda não me adaptei a Quadras, Lotes, Conjuntos e etc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade