x
Convex Datacenter
Página 3 de 64 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 760
  • #25
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Eu moro no Paranoá, próximo ao terminal rodoviário. A minha viaturinha é uma Spt 95, ainda sendo preparada ehehehe. Gastei uma grana braba em 2013 com ela, motor, cambio e etc, dei uma parada para respirar.
    Vivo ai no Paranoá. Moro em uma chácara perto, logo o que preciso resolvo quase tudo ai. Meu mecânico também é o Saulo, mas no setor De oficinas conheço algumas pessoas. Abraço!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #26
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pegasus,

    Tenho levado a minha Band no mecânico Saulo que fica na quadra 34 do setor de oficinas do paranoá!
    Conhece ele?
    Cara, eu não conheço não. O Denir me foi indicado quando comprei a Spt e fiz um teste no primeiro serviço. Fiquei contente com a atenção e confiança. Depois disso, todos os meus carros eu levo para ele. Até hoje não me arrependi.

  • #27
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Se você esta sempre no Paranoá, quando estiver rodando por aqui me dá um toque e venha me visitar. A fábrica fica dentro do terreno da fábrica de forros Plastasso. Na portaria pergunte pelo Plínio.
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Vivo ai no Paranoá. Moro em uma chácara perto, logo o que preciso resolvo quase tudo ai. Meu mecânico também é o Saulo, mas no setor De oficinas conheço algumas pessoas. Abraço!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Alguém recomenda mecânico pra Mit? Me disseram que Mazinho da MitSan é mto bom. Bem como Makoto (que cuida de carro de rally) e o Jonas Motors.

    Outros?
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #29
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Melhorei dos problemas ciáticos e voltando a atividade. Até agora não sai para nenhum paseio, só pescaria eheheheh. Alguem já fez um bom passeio que possa me indicar?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Idade
    79
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Olá para todos,

    Aos poucos vou me instalando aqui em Brasília. Já ensaiei umas três vezes ir ao encontro das quintas no Terraço Shopping; entretanto, pela distãncia e pela quantiodade de blitz/lei seca que vejo pelo caminho , acabo desistindo.

    Agora, encontrei uma pousada aqui bem perto que me pareceu muito interessante. O restaurante deles fica aberto ao público nos finais de semana. Vejam em Restaurante . Alguém conhece ?

    Então, achei que poderíamos agendar um ou dois encontros por mês, nos sábados pela manhã, para almoçarmos por lá, nos conhecermos, contarmos nossas mentiras e combinar alguns passeios.

    O que acham ?

    Abraços,

    mg

  • #31
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Pessoal,

    O encontro semanal é bacana e coisa e tals... bom pra encontrar e bater um papo...
    Mas para quem mora na região do jardim botânico, paranoá, tororó e redondezas, fica complicado ir ao Terraço e voltar as 23h pra labutar cedo no dia seguinte.

    Eu to indo na ideia de tentar juntar uma turma ali na ponte JK, ou no Pontão do Lago Sul OU no estacionamento da 1a comercial quem tem quando o cara sobe pro jardim botânico pela ponte JK.
    Ali tem uma padaria que poderia servir de ponto de apoio para comprar um lanche ou petisco..
    Além do que, volta e meia, podemos levar um pedaço de "bicho morto" pra queimar no carvão.. cada um leva o que vai comer e beber e aí vira um encontro legal..
    Sem ficar cansativo, mesmo que seja em dia de semana, por que estaríamos perto das respectivas casas..

    É mais ou menos como estou pensando.. Sábado ou Domingo seria bom para (efetivamente) sair pra trilha/passeio!

    Ou fazemos como outros grupos de outros estados fazem: organizam por aqui, marcam ponto de encontro e caem na trilha/passeio.

    Para começarmos bem, acho que 1 passeio por mês seria uma ótima!
    Coisa pra levar a família, com um visual bonito... uma cachoeira, um rio que as crianças possam brincar..

    A exemplo do passeio que fizemos para o Rio Maranhão, com um grupo de Toyoteiros daqui do DF e outros colegas... o passeio foi SHOW! Visual muito bonito!

    Pra quem mora pros lados do Lago Sul, fico só imaginando o tanto de lugar bonito e inexplorado que deve ter nessa região próxima do Tororó, por trás de São Sebastião, perto do ABC, etc...
    Um dos combinados poderia ser simplesmente sair para explorar a região e queimar uma carne "por aí"...

    Claro que um ou outro colega curte mais Trilha técnica, para testar o carro. Que vai sozinho ou com um amigo zequinha, etc.
    Tem gente que curte mais expedições.
    Mas aí é só ir combinando e naturalmente as coisas vão desenrolando...

    O que acham?
    Alguém teria sugestão de lugar, dia e/ou horário para encontro?


    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #32
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Legal viu Daniel !!! Pontão é uma boa, o comércio do Jardim Botânico também. O ideal seria um lugar com um churrasquinho de gato. Hehehe. Os passeios ficarei mais ausente, pois finais de semana são correria para mim... Abraço!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #33
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pessoal,

    O encontro semanal é bacana e coisa e tals... bom pra encontrar e bater um papo...
    Mas para quem mora na região do jardim botânico, paranoá, tororó e redondezas, fica complicado ir ao Terraço e voltar as 23h pra labutar cedo no dia seguinte.

    Eu to indo na ideia de tentar juntar uma turma ali na ponte JK, ou no Pontão do Lago Sul OU no estacionamento da 1a comercial quem tem quando o cara sobe pro jardim botânico pela ponte JK.
    Ali tem uma padaria que poderia servir de ponto de apoio para comprar um lanche ou petisco..
    Além do que, volta e meia, podemos levar um pedaço de "bicho morto" pra queimar no carvão.. cada um leva o que vai comer e beber e aí vira um encontro legal..
    Sem ficar cansativo, mesmo que seja em dia de semana, por que estaríamos perto das respectivas casas..

    É mais ou menos como estou pensando.. Sábado ou Domingo seria bom para (efetivamente) sair pra trilha/passeio!

    Ou fazemos como outros grupos de outros estados fazem: organizam por aqui, marcam ponto de encontro e caem na trilha/passeio.

    Para começarmos bem, acho que 1 passeio por mês seria uma ótima!
    Coisa pra levar a família, com um visual bonito... uma cachoeira, um rio que as crianças possam brincar..

    A exemplo do passeio que fizemos para o Rio Maranhão, com um grupo de Toyoteiros daqui do DF e outros colegas... o passeio foi SHOW! Visual muito bonito!

    Pra quem mora pros lados do Lago Sul, fico só imaginando o tanto de lugar bonito e inexplorado que deve ter nessa região próxima do Tororó, por trás de São Sebastião, perto do ABC, etc...
    Um dos combinados poderia ser simplesmente sair para explorar a região e queimar uma carne "por aí"...

    Claro que um ou outro colega curte mais Trilha técnica, para testar o carro. Que vai sozinho ou com um amigo zequinha, etc.
    Tem gente que curte mais expedições.
    Mas aí é só ir combinando e naturalmente as coisas vão desenrolando...

    O que acham?
    Alguém teria sugestão de lugar, dia e/ou horário para encontro?


    Abraços
    Acho uma idéia legal juntar o pessoal desta região pelos lados de cá mesmo. Sair a noite e ir ao Terraço depois de um dia de luta como é a minha !!!!!!!!!!!!simplesmente desisto. Mas um final de semana aqui por perto eu compartilho. Pelos lados do Jardim Botânico seria o ideal, é mais centralizado, eu acho. Mas tem que ser um local onde possamos queimar uma carne.

  • #34
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Acho uma idéia legal juntar o pessoal desta região pelos lados de cá mesmo. Sair a noite e ir ao Terraço depois de um dia de luta como é a minha !!!!!!!!!!!!simplesmente desisto. Mas um final de semana aqui por perto eu compartilho. Pelos lados do Jardim Botânico seria o ideal, é mais centralizado, eu acho. Mas tem que ser um local onde possamos queimar uma carne.
    Show de bola PEGASUS e Rapha!!

    Eu também penso assim... sair do JB pro terraço shopping em plena quinta-feira e depois voltar 23h pra casa é puxado... rsrsrs

    Mas vamos movimentar isso!
    Encontrar durante a semana e passear no FDS é uma boa!

    Uma coisa bacana que conseguimos fazer em São Paulo, era que as mulheres também iam aos encontros... aí elas ficavam batendo o maior papo!
    E isso era muito bacana, pois o grupo ficava ainda mais próximo!
    Queimando uma carninha, então, seria 100%!!!

    Como minha Band é cabine dupla, eu consigo levar sempre alguma tralha... como Cooler, algumas Cadeiras, Churrasqueira (daquelas pequena de 2 andares)..
    Aí combinamos de alguém levar mesa e mais cadeiras e fechou! rsrsrs



    O lugar que sugeri foi o estacionamento de veiculos dessa comercial:
    https://maps.google.com.br/maps?sadd...=h&mra=ls&z=14


    O que acham?
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #35
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Ahh legal! Só combinarmos que apareço. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #36
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Maravilha! Vamos agitar esse encontro! Nem que ele seja quinzenal!

    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade