x
Convex Datacenter
Página 8 de 32 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 376
  • #85
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Alexandre, pra mim tudo bem. Vindo do Rio de Janeiro abastecerei no Posto do Frango Assado , e seguirei para o trevo da Carvalho Pinto com Nilo Maximo.
    Blz JotaN, assim irá se juntar aos colegas da Capital e do Interior de SP. Chegando em Salesópolis encontraremos mais alguns colegas por lá também.

  • #86
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Pessoal este é um passeio que eu sempre tive vontade em fazer.
    Sou novo no fórum e no meio 4x4 e portanto tenho uma dúvida quanto ao nível de dificuldade da trilha.
    Dá para encarar com um Jimny HR original sem maiores preparações?
    Mais um "Paulo"... Seja bem-vindo ao Fórum 4x4 Brasil e também ao nosso comboio!

    Faz tranquilamente os 3 trajetos de boa. Jimmy é um jipinho que apesar de compacto, muito valente, mesmo original.

    Junte-se aos camaradas do Interior e vamos juntos em mais uma aventura por dentro da Mata Atlântica.

  • #87
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Nunca fui por esse trajeto, mas também acho que não tem necessidade deste tipo de pneu. Até porque, se tiver, metade (ou mais) dos carros vão atolar.
    Aproveitando o Post do Daniel, os trajetos estão tranquilos, com Pneus A/T qualquer Viatura faz sem problemas.

    As fotos que inseri em outro Post são referentes a Castelhanos numa época de muita lama e antes da Prefeitura de Ilhabela ajeitar a Estrada, que está acessível com muita facilidade.

    Pode ser que encontremos alguma(s) árvore(s) caída(s) na Limeira, o que é comum de acontecer por lá, mas estando em comboio isto não chega a ser um imprevisto difícil.

  • #88
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    E ai Tosta blz!!!
    Entao meu camarada, dessa vez vou ficar na vontade, esse mes tenho muito trampo, por isso nao posso sair, eu votei nos dias 14 e 15 de setembro mas perdemos....kkkkkk e sem contar que esse trajeto planejado pelo Alexandre é meu sonho de jipeiro....kkkkk mas td bem!!! bom passeio e no proximo estarei com certeza. Ha e vc Erick chibanca me deve uma latinha pela auteraçao da data....kkkkkk
    Josué, está cobrando barato dos caras... Minha sugestão é pelo menos 1 Dúzia de Latas de Cada Um.

    Pena você ficar de fora desta vez. Vantil, seu ex-Zequinha também disse que ficará de fora. Certamente vocês farão falta neste comboio.

  • #89
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Valeu PauloSergio, legal ter sua companhia. Tbem vou ficar neste hotel em ilha bela.
    E ai Alexandre, olha o comboio dos caipiras chegando, com o Paulo Sergio, jâ estamos em 4 viaturas, só esta faltando ele...

    A C O O O O R D A J O S U U U É É É, cadê vc amigo.
    Tosta, além de acordar tarde, o Josué entrou aqui no tópico só para postar que não poderá nos acompanhar... Certamente fará falta em nosso comboio. Numa próxima iremos agitar a campanha "Acorda Josué!" com mais antecedência, assim ficará difícil para ele dizer que não poderá nos acompanhar.

  • #90
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Post Lista Parcial Corrigida e Atualizada.

    01 - Alexandre Mello e Elida - Chevrolet Tracker - São Paulo - SP
    02 - Erick_Chibanca e Aline - Chevrolet Tracker - Paulínia - SP

    03 - Fabio_Roberto e Flávia - Troller T4 - São Paulo - SP
    04 - Foltram F 1000 - Ford F1000 - São Paulo - SP
    05 - jbbara e Maira - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP
    06 - Paulo fer e Tatiana - Ford Ranger CS - Cotia - SP
    07 - Tosta e Yara - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP
    08 - JotaN e Esposa - Troller T4 3.2 TGV - Ilha do Governador - RJ
    09 - Eduardo Velo e Cida - Engesa Fase 3 - Santo André - SP
    10 - lfcaetano e Caroline - Mitsubishi Pajero Sport - Paulínia - SP

    11 - Danielmjr e Mariana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
    12 - Eduardo Soft Top e Bianca - São Paulo - SP
    13 - PPaulo e Eliete - Suzuki Jimmy HR - Tietê - SP
    14 - paulosergio e Paulo Renato - Troller T4 3.2 TGV - Araras - SP
    15 - Marco Dente e Família - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)

    16 - JRoberto e Bete - Ford Ranger CD - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)

  • #91
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Só para confirmar. O comboio caipira terá o frango assado da dom pedro logo depois de atibaia ( km 66 ??) como o 1o. ponto de encontro. um pouco antes das 7:00 hs correto?

  • #92
    Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    01 - Alexandre Mello e Elida - Chevrolet Tracker - São Paulo - SP
    02 - Erick_Chibanca e Aline - Chevrolet Tracker - Paulínia - SP

    03 - Fabio_Roberto e Flávia - Troller T4 - São Paulo - SP
    04 - Foltram F 1000 - Ford F1000 - São Paulo - SP
    05 - jbbara e Maira - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP
    06 - Paulo fer e Tatiana - Ford Ranger CS - Cotia - SP
    07 - Tosta e Yara - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP
    08 - JotaN e Esposa - Troller T4 3.2 TGV - Ilha do Governador - RJ
    09 - Eduardo Velo e Cida - Engesa Fase 3 - Santo André - SP
    10 - lfcaetano e Caroline - Mitsubishi Pajero Sport - Paulínia - SP

    11 - Danielmjr e Mariana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
    12 - Eduardo Soft Top e Bianca - São Paulo - SP
    13 - PPaulo e Eliete - Suzuki Jimmy HR - Tietê - SP
    14 - paulosergio e Paulo Renato - Troller T4 3.2 TGV - Araras - SP
    15 - Marco Dente e Família - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)

    16 - JRoberto e Bete - Ford Ranger CD - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)
    Fala Alexandre, bom dia!

    Infelizmente não poderei ir, a empresa me arrumou um curso na sexta e no sábado, o dia inteiro! Estou puto!

    Bom passeio à todos!

    Abraços!

    João.

  • #93
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por jbbara Ver Post
    Fala Alexandre, bom dia!

    Infelizmente não poderei ir, a empresa me arrumou um curso na sexta e no sábado, o dia inteiro! Estou puto!

    Bom passeio à todos!

    Abraços!

    João.
    Que pena João! Infelizmente, imprevistos desse tipo acontecem...

    Sentiremos falta de vocês no comboio. Fica para uma próxima oportunidade...

    Abraços!

  • #94
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Exclamation 22º Passeio EORSP - Paraty/RJ - 28 e 29 de Setembro de 2013.

    Devido ao 22º Passeio EORSP que ocorrerá nos dias 28 e 29, do qual irei participar, por este motivo não irei planejar nenhum Passeio Off Road para o próximo mês.

    Provavelmente em outubro também não irei planejar nenhum roteiro com os camaradas aqui do Fórum 4x4 Brasil, devido a outro Passeio que será promovido por outra Entidade Off Road aqui de São Paulo - SP.

    Entretanto, para Novembro estou planejando algo especial... Do tipo "Mini-Expedição", cuja idéia irei debater com vocês, camaradas que já fizeram Passeios comigo e outros que nunca fizeram, mas que trocaram e-mails demonstrando interesse.

    Infelizmente, para este Passeio, houveram 4 desistência de camaradas muito gente boa, que não poderão participar por motivos diversos. Ainda assim, continuamos em 14 Viaturas que descerão conosco dia 24/08 e 2 Viaturas que encontraremos em Castelhanos dia 25/08, todas as 16 Viaturas constam na Lista Parcial deste Tópico.

    Além do nosso Comboio, dia 25/08 iremos nos unir aos camaradas de um outro camarada nosso, o Marco Dente, que estarão acampados em Castelhanos. Mesmo que faça frio, faremos uma boa "bagunça" por lá, juntando uma quantidade grande de Viaturas, almoçando coletivamente em Ilhabela.

    Caso haja interesse de alguém em participar do 22º Passeio EORSP, o link contendo informações detalhadas como datas, valores de inscrição e hospedagem, ponto de encontro, horários e roteiros, e também a Ficha de Inscrição, estas informações estão disponíveis no link: eorspinova e eorspinova
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #95
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Alexandre , em novembro , no feriado , ja fiz reserva numa pousada rural em S. J. do Barreiro na Serra da Canastra , aquela região é ideal pra uma mini expedição ...

    Estou no aguardo de um CJ5 e um Engesa pra ir com a gente , e deve ir tb uma Pajero ... assim que eles definirem te aviso ... , e são todos originais ...

    Esse pessoal que não está podendo ir nesse fds poderia se juntar e ir na outra data proposta ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #96
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Alexandre , em novembro , no feriado , ja fiz reserva numa pousada rural em S. J. do Barreiro na Serra da Canastra , aquela região é ideal pra uma mini expedição ...

    Estou no aguardo de um CJ5 e um Engesa pra ir com a gente , e deve ir tb uma Pajero ... assim que eles definirem te aviso ... , e são todos originais ...

    Esse pessoal que não está podendo ir nesse fds poderia se juntar e ir na outra data proposta ...

    abs ...
    Boas lembranças de São José do Barreiro... Portaria 2 do Parnacanastra, acesso a Cachoeira Casca D'Anta (Parte Baixa)...

    Este roteiro é uma das idéias... mas não ficar hospedado em São José do Barreiro e sim em São Roque de Minas, explorar as Cachoeiras das Portarias 1 e 4.

    Podemos debater sobre esses roteiros durante o Passeio próximo final de semana. O melhor da Canastra está em Delfinópolis a nível de Off Road, mas em 3 dias não vale a pena iniciar pela Área Não Regularizada, pois seria necessário passar pelo menos 1 noite no Vale da Babilônia e em Feriados Nacionais Prolongados as Pousadas só vendem Pacote Fechado, limitando as opções de roteiros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade