x
Convex Datacenter
Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 376
  • #73
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Tosta, eu vou tomar a liberdade de encontrar-me com voces no frango assado ok. Sadei um email para o Caetano e ele me passou o local. Vou ficar no hotel da ilha.
    Valeu PauloSergio, legal ter sua companhia. Tbem vou ficar neste hotel em ilha bela.
    E ai Alexandre, olha o comboio dos caipiras chegando, com o Paulo Sergio, jâ estamos em 4 viaturas, só esta faltando ele...

    A C O O O O R D A J O S U U U É É É, cadê vc amigo.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Uma pergunta para quem ja conhece. Eu tenho um jogo de rodas montado com pneus mamutes, muito bons para barro no entanto pessimo para asfalto. Eu até pensei em leva-los e colocar no carro para irmos a castelhanos, mas me adiantaram que la está bom de passar. Será que é bobagem esse peso a mais ou eles seriam util? Os originais do troller sao pessimos para barro.

  • #75
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pode ir com pneus originais , sem problema ... dificilmente vai ter algum enrosco , se tiver vai ser trecho muito curto não vale a pena carregar peso ...

    A previsão está mudando , talvez tenha um pouco de chuva no final da tarde , mesmo assim não tem trecho tão ruim que precise de pneus especiais ... eu tb uso pneus AT , então se enroscar tem cia ... rsrs ...

    Pela mintirologia , vai fazer friaca entre Sale e Caragua dia 24/08 , é bom ir preparado ...

    abs ...

    Salesópolis - Sábado, 24/08 Max 18º Min 9º 2mm
    80% Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

    S. Sebastião - Sábado, 24/08 Max 15º Min 14º 9mm
    80% Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #76
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Nunca fui por esse trajeto, mas também acho que não tem necessidade deste tipo de pneu. Até porque, se tiver, metade (ou mais) dos carros vão atolar.

  • #77
    Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Idade
    56
    Posts
    96
    Agradecimentos: 2
    Pessoal este é um passeio que eu sempre tive vontade em fazer.
    Sou novo no fórum e no meio 4x4 e portanto tenho uma dúvida quanto ao nível de dificuldade da trilha.
    Dá para encarar com um Jimny HR original sem maiores preparações?

  • #78
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Pessoal este é um passeio que eu sempre tive vontade em fazer.
    Sou novo no fórum e no meio 4x4 e portanto tenho uma dúvida quanto ao nível de dificuldade da trilha.
    Dá para encarar com um Jimny HR original sem maiores preparações?
    Bem vindo PPaulo, aqui voce vai encontrar tudo que voce precisa neste delicioso mundo 4x4.
    Eu tambem nunca fiz esta trilha, mas pelos relatos aqui encontrados da para ir sim socegado com a sua viatura, que alias é muito boa mesmo original.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Uma pergunta para quem ja conhece. Eu tenho um jogo de rodas montado com pneus mamutes, muito bons para barro no entanto pessimo para asfalto. Eu até pensei em leva-los e colocar no carro para irmos a castelhanos, mas me adiantaram que la está bom de passar. Será que é bobagem esse peso a mais ou eles seriam util? Os originais do troller sao pessimos para barro.
    Boa noite Paulo. Eu fiz Castelhanos com um T4 3.2 pneus originais sem problema. Na época tinha chovido muito na vespera e o grau de dificudade estava grande, que diga o Alexandre Mello, mas o Troller todo original fez numa boa. E olha que foi a minha primeira experiencia em off road.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Pessoal do Interior de SP, vocês vindo pela Rodovia Dom Pedro I, quando chegarem em Jacareí terão de entrar na Rodovia Carvalho Pinto, seguindo sentido São José dos Campos e entrar na Rodovia Nilo Máximo.

    Pessoal da Capital de SP, iremos sair do Ponto de Encontro I em Guarulhos (Post #1), passaremos por Jacareí no Trevo da Rodovia Dom Pedro I, e seguiremos também sentido São José dos Campos, entrando na Rodovia Nilo Máximo.

    O Comboio da Capital e o Comboio do Interior podem se encontrar às 08h no início da Rodovia Nilo Máximo e seguirem juntos por Santa Branca, chegando juntos no Ponto de Encontro 2 em Salesópolis (Post #1).

    Como referência, quando chegarem no Trevo da Rodovia Dom Pedro I com a Rodovia Governador Carvalho Pinto, entrando na Carvalho Pinto sentido São José dos Campos / Litoral Norte / Rio de janeiro, após passarem pelos Túneis da Carvalho Pinto, haverá a placa indicando Saída 83 - Santa Branca / Salesópolis, onde podemos juntar os 2 grupos logo no início da Rodovia Nilo Máximo, que é uma estrada de pouco movimento.

    Se acharem minha sugestão mais prática para vocês, podemos juntar os comboios às 08h neste local e seguirmos juntos ao Ponto de Encontro 2. O que eu puder fazer para facilitar aos camaradas do interior, estou aqui para ajudar.

    Abraços!
    Alexandre, pra mim tudo bem. Vindo do Rio de Janeiro abastecerei no Posto do Frango Assado , e seguirei para o trevo da Carvalho Pinto com Nilo Maximo.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Idade
    41
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Valeu PauloSergio, legal ter sua companhia. Tbem vou ficar neste hotel em ilha bela.
    E ai Alexandre, olha o comboio dos caipiras chegando, com o Paulo Sergio, jâ estamos em 4 viaturas, só esta faltando ele...

    A C O O O O R D A J O S U U U É É É, cadê vc amigo.
    E ai Tosta blz!!!
    Entao meu camarada, dessa vez vou ficar na vontade, esse mes tenho muito trampo, por isso nao posso sair, eu votei nos dias 14 e 15 de setembro mas perdemos....kkkkkk e sem contar que esse trajeto planejado pelo Alexandre é meu sonho de jipeiro....kkkkk mas td bem!!! bom passeio e no proximo estarei com certeza. Ha e vc Erick chibanca me deve uma latinha pela auteraçao da data....kkkkkk

  • #82
    Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Idade
    56
    Posts
    96
    Agradecimentos: 2
    Pessoal ainda dá tempo de participar?
    Devo fazer o passeio até S. Sebastião, deixando Castelhanos para outra oportunidade.

  • #83
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Pessoal ainda dá tempo de participar?
    Devo fazer o passeio até S. Sebastião, deixando Castelhanos para outra oportunidade.
    Fala com o Alexandre, manda um email pra ele que está na primeira página do tópico. Diga qual o modelo do seu carro, etc. Se der certo vamos sim. Vou pelo Castello Branco até o ponto de encontro. Se quiser ir pra Ilhabela, pode reservar quarto de hotel no lugar onde o próprio Alexandre deixou marcado no post #1 deste tópico, ou outro.
    Conversa lá.

    Abraço.

  • #84
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Pessoal ainda dá tempo de participar?
    Devo fazer o passeio até S. Sebastião, deixando Castelhanos para outra oportunidade.
    Paulo, recebi seu e-mail. Sejam bem-vindos ao comboio! Irei incluí-los na próxima atualização da lista.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade