x
Convex Datacenter
Página 6 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 376
  • #61
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Bacana Edu, a previsão da Climatempo promete sol para o final de semana, espero que tenhamos sorte como tivemos em Ilha Comprida.

    Iremos encarar muitos trechos de descidas por estradas de terra. Os freios tem de estar funcionando bem e o 4x4 também para auxiliar nas descidas.

    Faltam poucos dias... Alguns colegas desistiram, uma pena! Ainda assim estamos em 14 Viaturas e o convite continua aberto a quem mais quiser se juntar a nós!

    Em contagem regressiva...

    Vamos ter sorte sim, o tempo irá ajudar.
    Quanto aos freios está tudo ok, não faz muito tempo que foi trocado tudo também, os discos nem riscados estão e as pastilhas com mais de meia vida.

    E a contagem regressiva continua....

  • #62
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Bacana Edu, a previsão da Climatempo promete sol para o final de semana, espero que tenhamos sorte como tivemos em Ilha Comprida.

    Iremos encarar muitos trechos de descidas por estradas de terra. Os freios tem de estar funcionando bem e o 4x4 também para auxiliar nas descidas.

    Faltam poucos dias... Alguns colegas desistiram, uma pena! Ainda assim estamos em 14 Viaturas e o convite continua aberto a quem mais quiser se juntar a nós!

    Em contagem regressiva...
    Estou tentando ver com um amigo que tem uma TR4 original para ver se vai também, você acha que dá para ir assim ou tem que ter algum preparo na VTR?
    Eu também possuo PX mas faz tanto tempo que não uso que não sei se funciona ainda.

  • #63
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Edu, TR4 original consegue fazer sim, desde que o 4x4 esteja funcionando o High e o Low. Andaram ajeitando o trajeto, então não terão muitos cascalhos.

    Passei essa informação ao Vantil de Porto Feliz, ex-Zequinha do Daniel. Ele está com uma TR4 AT e meio receoso de participar sem as Proteções Inferiores.

    Em março o fbevilacqua fez com um Grand Vitara 2010 que é um veículo muito mais baixo que a TR4. Consegue ir de boa sim.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Pessoal do Interior de SP, vocês vindo pela Rodovia Dom Pedro I, quando chegarem em Jacareí terão de entrar na Rodovia Carvalho Pinto, seguindo sentido São José dos Campos e entrar na Rodovia Nilo Máximo.

    Pessoal da Capital de SP, iremos sair do Ponto de Encontro I em Guarulhos (Post #1), passaremos por Jacareí no Trevo da Rodovia Dom Pedro I, e seguiremos também sentido São José dos Campos, entrando na Rodovia Nilo Máximo.

    O Comboio da Capital e o Comboio do Interior podem se encontrar às 08h no início da Rodovia Nilo Máximo e seguirem juntos por Santa Branca, chegando juntos no Ponto de Encontro 2 em Salesópolis (Post #1).

    Como referência, quando chegarem no Trevo da Rodovia Dom Pedro I com a Rodovia Governador Carvalho Pinto, entrando na Carvalho Pinto sentido São José dos Campos / Litoral Norte / Rio de janeiro, após passarem pelos Túneis da Carvalho Pinto, haverá a placa indicando Saída 83 - Santa Branca / Salesópolis, onde podemos juntar os 2 grupos logo no início da Rodovia Nilo Máximo, que é uma estrada de pouco movimento.

    Se acharem minha sugestão mais prática para vocês, podemos juntar os comboios às 08h neste local e seguirmos juntos ao Ponto de Encontro 2. O que eu puder fazer para facilitar aos camaradas do interior, estou aqui para ajudar.

    Abraços!
    Erich e Caetano, acho legal a proposta do Alexandre.
    Se concordarem, podemos então fazer nosso ponto de encontro no frango assado ( rod. D Pedro logo depois de Atibaia ) um pouquinho antes das 07 hs e seguirmos ate o local proposto pelo Alexandre.
    Que acham.

  • #65
    Usuário Avatar de lfcaetano
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Paulinia - SP/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Erich e Caetano, acho legal a proposta do Alexandre.
    Se concordarem, podemos então fazer nosso ponto de encontro no frango assado ( rod. D Pedro logo depois de Atibaia ) um pouquinho antes das 07 hs e seguirmos ate o local proposto pelo Alexandre.
    Que acham.
    Tosta,

    Perfeito acredito que se sairmos de la até as 07:00 horas chegamos tranquilo.

    Abraços
    Pajero Sport
    Pouco importa o destino. O que vale mesmo é a viagem...

  • #66
    Usuário Avatar de lfcaetano
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Paulinia - SP/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Caetano, referente a sua sugestão, até o momento apenas 5 veículos e 12 pessoas interessadas. Se achar que a ideia é boa mesmo assim, então levaremos adiante. A maioria quer conhecer um pouco da vida noturna na ilha e descansar para o dia seguinte.
    Alexandre,

    O churrasco esta garantido quem mais se juntar conosco será bem vindo.

    Abraços
    Pajero Sport
    Pouco importa o destino. O que vale mesmo é a viagem...

  • #67
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Cool Algumas Fotos Tiradas em Castelhanos (Ilhabela) - "Para Quem Ainda Não Conhece":

    -01.jpg-02.jpg-03.jpg-04.jpg-05.jpg-06.jpg-07.jpg-08.jpg-09.jpg-10.jpg-11.jpg-12.jpg-13.jpg-14.jpg

  • #68

  • #69
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Opa pessoas....conversei hoje com o Le Caetano....queria me incluir nessa também! Eu comigo mesmo em uma L200! ...vou ler agora o tópico todo para não perguntar o que já foi dito...saio de SP-Zona Sul fundo (interlagos) ....abraços!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #70
    Usuário Avatar de Ander Som
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Esse é um lugar que gostaria de conhecer, mas nestes dois dias, não vou conseguir....
    Jeep CJ5 - 1978 - Azulão - Motor GM 2.4 injetado Pandoo - Clarck5 - Pneus 35" Trepador - Guincho 12,5k plus

  • #71
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Erich e Caetano, acho legal a proposta do Alexandre.
    Se concordarem, podemos então fazer nosso ponto de encontro no frango assado ( rod. D Pedro logo depois de Atibaia ) um pouquinho antes das 07 hs e seguirmos ate o local proposto pelo Alexandre.
    Que acham.

    Tosta, eu vou tomar a liberdade de encontrar-me com voces no frango assado ok. Saio de Araras. Mandei um email para o Caetano e ele me passou o local. Vou ficar no hotel da ilha.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Caetano, referente a sua sugestão, até o momento apenas 5 veículos e 12 pessoas interessadas. Se achar que a ideia é boa mesmo assim, então levaremos adiante. A maioria quer conhecer um pouco da vida noturna na ilha e descansar para o dia seguinte.
    Alexandre, mandei alguns emails para voce hoje (face tambem), mas acho melhor por aqui, assim eu me apresento para o grupo ok.

    me chamo Paulo Sergio Faria, meu zequinha (e filho) Paulo Renato Faria. Minha viatura é um troller 3.2. E minha cidade de origem é Araras. Vou me hospedar no hotel da ilha. Contando os dias, abracos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade