x
Convex Datacenter
Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 376
  • #37
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fábio, o melhor é uma Antena Externa, com Suporte Universal para fixar na carroceria do Troller, que por ser de Fibra não é possível utilizar aquelas com Base Magnética.

    Entre o preço que você irá pagar no conjunto: Antena + Suporte + Cabo + Conectores, mais o SEDEX para entrega, compensa ir até a Rua Santa Ifigênia, 611 - Centro, procurar pelo Rafael / Gilson / Dan na Loja Bravo Victor e adquirir com eles o conjunto de uma Antena Móvel da STEELBRAS, fabricação nacional de alta resistência e durabilidade. Irá gastar em torno de R$ 140,00 neste conjunto. Utilizo Antena e Suporte da STEELBRAS na Tracker e Antena Fixa de Base em casa.

    Antena Flexível proporciona um ganho muito baixo e fica impraticável utilizá-la dentro de qualquer veículo. Teria que deixar a janela aberta e a antena para fora do veículo, tornando impossível dirigir e manusear o rádio nessas condições.
    Muito agradecido!!! Nada melhor que falar com quem entende do assunto.

    Caso encerrado, antena externa... este fds vou dar um pulo no endereço que vc mencionou.. Obrigado!

    Só um detalhe, este endereço parece que é um mini-shopping, qual o nome da loja? ou só chegar que é facil achar.

    -capturar.jpg
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #38
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Muito agradecido!!! Nada melhor que falar com quem entende do assunto.

    Caso encerrado, antena externa... este fds vou dar um pulo no endereço que vc mencionou.. Obrigado!

    Só um detalhe, este endereço parece que é um mini-shopping, qual o nome da loja? ou só chegar que é facil achar.

    -capturar.jpg

    OláFabio,

    Esse endereço é uma galeria tipo "xing-ling" onde todas as lojinhas sao especializadas em radio amador, pesquise em todas antes de fechar negocio, eu comprei meu radio na ponto-cel nessa galeria
    abç
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #39
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    OláFabio,

    Esse endereço é uma galeria tipo "xing-ling" onde todas as lojinhas sao especializadas em radio amador, pesquise em todas antes de fechar negocio, eu comprei meu radio na ponto-cel nessa galeria
    abç
    Beleza Denys.. Obrigado!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #40
    Usuário Avatar de Vantil Jr
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    36
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Fala Alexandre... blezinha?

    Então kra....
    Vc não sabe a vontade que estou de ir junto com vocês, mas infelizmente não vou poder ir pois meu carro está sem a proteção da reduzida e do cambio,
    Mas do próximo to dentro.

    abrass
    Pajero Tr4 2003 AT - PU2VPA - 146.520
    Brasilia Cross 1.600

  • #41
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, tudo certinho?

    Então Tosta e Caetano, vamos combinar um ponto de encontro sim pro lado de cá, pra essas bandas temos somente os 3 confirmados? e o Daniel de Porto Feliz, vai por onde?

    Aqui de Paulínia o melhor caminho é começar pela Dom Pedro, eu acho, oq acha caetano?
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #42
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Idade
    57
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,gostaria de participar desta descida,sera a primeira de minha vida,tenho um Tracker 2001/2001 diesel Mazda,sou de Sao Jose dos Campos SP.
    Eu e Esposa e um casal de filhos,talvez so faremos a descida ate caragua.Como Faço para participar/confirmar.
    Obrigado
    Lucio Mota

  • #43
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lj.mota Ver Post
    Pessoal,gostaria de participar desta descida,sera a primeira de minha vida,tenho um Tracker 2001/2001 diesel Mazda,sou de Sao Jose dos Campos SP.
    Eu e Esposa e um casal de filhos,talvez so faremos a descida ate caragua.Como Faço para participar/confirmar.
    Obrigado
    Lucio Mota
    Lucio
    Bem vindo ao grupo!!
    Manda um e-mail para o Alexandre que esta organizando...

    alexandremello@uninove.edu.br com os seguintes dados: Nome Completo | Nickname (Apelido) no Fórum 4x4 Brasil | Telefone para Contato | Modelo da Viatura | Cidade de Origem | Nome dos Zequinhas, para incluí-los devidamente na Lista de Participantes.

    Eu tambem vou voltar no mesmo dia, qq coisa voltamos juntos..

    Abraço
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #44
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Fala galera, tudo certinho?

    Então Tosta e Caetano, vamos combinar um ponto de encontro sim pro lado de cá, pra essas bandas temos somente os 3 confirmados? e o Daniel de Porto Feliz, vai por onde?

    Aqui de Paulínia o melhor caminho é começar pela Dom Pedro, eu acho, oq acha caetano?

    Olá Erick,

    Dessa vez vou pelo Castello Branco e cruzar toda a marginal Tietê. Acredito que seja o mais rápido pra mim. Pela bandeirantes não muda muito o tamanho do trajeto, mas dá mais trabalho.

    Abraço.

  • #45
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    O cleber TR4 de Sto André não postou mais , então acho que vou sem cia pela Indio Tibiriçá , Nagao e SP 088 até o posto em Salesópolis ...
    lj.mota , de S. José pra Sale é bem perto , acho que vc é que vai rodar menos ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #46
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Fala galera, tudo certinho?

    Então Tosta e Caetano, vamos combinar um ponto de encontro sim pro lado de cá, pra essas bandas temos somente os 3 confirmados? e o Daniel de Porto Feliz, vai por onde?

    Aqui de Paulínia o melhor caminho é começar pela Dom Pedro, eu acho, oq acha caetano?
    Com certeza é pela D, pedro, acho que o o melhor ponto de encontro seria no segundo posto depois do pedagio, o primeiro posto é horrivel, o segundo é ôtimo, vou procurar o km e passo pra vcs, mas aceito sugestão.
    Fico no aguardo.

  • #47
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    Fala Alexandre... blezinha?

    Então kra....
    Vc não sabe a vontade que estou de ir junto com vocês, mas infelizmente não vou poder ir pois meu carro está sem a proteção da reduzida e do cambio,
    Mas do próximo to dentro.

    abrass
    Vantil, os trajetos que iremos percorrer estão nível leve nesta época. Em janeiro estava sem as Proteções Inferiores e sem Lift na Suspensão da Tracker e passei pela Limeira que estava repleta de cascalhos. Em março quando retornei com outra turma, pessoal da Petrobrás já havia ajeitado a Limeira, diminuindo a quantidade de cascalhos grandes e amontoados. Castelhanos estava muito leve em janeiro e em março já haviam detonado a estrada por causa do grande fluxo de 4x4 com pneus grandes. No momento Castelhanos está leve novamente, pois a Prefeitura de Ilhabela efetuou grandes reparos no trajeto.

    Se não puder participar, tranquilo, iremos contar contigo em uma próxima oportunidade.

  • #48
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Olá Erick,

    Dessa vez vou pelo Castello Branco e cruzar toda a marginal Tietê. Acredito que seja o mais rápido pra mim. Pela bandeirantes não muda muito o tamanho do trajeto, mas dá mais trabalho.

    Abraço.
    Daniel, do início da Marginal Tietê até o Ponto de Encontro 1 na Rodovia Ayrton Senna não é muito longe. Na marginal você anda a 90 Km/h pela Pista Expressa e quando chega na Ayrton Senna pode rodar até 120 Km/h, chegando rapidinho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade