x
Convex Datacenter
Página 32 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132
Resultados 373 a 376 de 376
  • #373
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    É Alexandre, agora não tem mais volta já está tudo acertado para a expedição, só volto agora em dezembro,
    isso se eu não me enroscar com uma Maranhense!!!hehehe........realmente é dificil achar quem possa ficar
    30 dias fora, eu mesmo vou fechar a empresa e contar com a paciência dos clientes!!! espero que o passeio
    de Amparo seja muito bom!!!

    Grande abraço a todos.
    Foltram, boa viagem! O passeio é excelente! Não sei se consta no itinerário, mas se tiver tempo e for possível, vá de Barreirinhas até Atins. Eu queria ter ido de quadriciclo, mas não deu tempo e acabei conhecendo só por cima, num passeio de barco que sai de Barreirinhas, para em Caburé e vai até a ponta de Atins (onde desagua o rio Preguiça). Que lugar fantástico! Alias, os Lençóis Maranhenses e a região é um lugar incrível e singular. Aproveite!

  • #374
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Foltram, boa viagem! O passeio é excelente! Não sei se consta no itinerário, mas se tiver tempo e for possível, vá de Barreirinhas até Atins. Eu queria ter ido de quadriciclo, mas não deu tempo e acabei conhecendo só por cima, num passeio de barco que sai de Barreirinhas, para em Caburé e vai até a ponta de Atins (onde desagua o rio Preguiça). Que lugar fantástico! Alias, os Lençóis Maranhenses e a região é um lugar incrível e singular. Aproveite!
    Grande Homero!! Agradeço as dicas, vou passar para o Mauricio e ver se dá para fazer,
    VALEU grande abraço.

  • #375
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Idade
    57
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Feliz Natal e Prospero Ano novo,obrigado pelo oportunidade de participar do passeiio,nao participei de outros passeio porque estou com problemas de coluna,ja possuo 6 parafusod e 3 hastes,na lombar,e me apareceu na cervical,o que me impossibilita de dirigir,mas a base de medicamentos fortes ainda consigo dar umas voltinhas,agora estou me preparando para outra cirurgia mais 4 parafusos para coleçao,nem sei se voltarei a dirigir,espero que sim.
    Abraços a todos;;;

  • #376
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por lj.mota Ver Post
    Feliz Natal e Prospero Ano novo,obrigado pelo oportunidade de participar do passeiio,nao participei de outros passeio porque estou com problemas de coluna,ja possuo 6 parafusod e 3 hastes,na lombar,e me apareceu na cervical,o que me impossibilita de dirigir,mas a base de medicamentos fortes ainda consigo dar umas voltinhas,agora estou me preparando para outra cirurgia mais 4 parafusos para coleçao,nem sei se voltarei a dirigir,espero que sim.
    Abraços a todos;;;
    Mota, que informação triste... Estimo melhoras de saúde. Com fé certamente você voltará a dirigir e realizar muitos outros passeios futuros conosco. Tenho familiar próximo que sofre com este tipo de problema, sempre em fisioterapia e RPG a vida toda...

    Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a você e toda sua família, fazendo votos que 2014 possa ser um ano de muitas realizações na vida de todos!

    Um grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade